Esportes

Campeão da temporada de vôlei de Goiânia será conhecido nesta etapa

Para assistir os jogos, o público terá que doar um quilo de alimento não perecível.
22/11/2017, 11h20

A Liga Goiana de Vôlei (LGV) chega a sua última etapa da temporada 2017, com as partidas sendo disputadas nos dois próximos finais de semanas (25 e 26/11) e (2 e 3/12), nos complexos de quadras do Colégio Ateneu Dom Bosco, em Goiânia.

A novidade para esta etapa é a que para assistir as partidas da liga, o público terá que doar um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a organização da Liga, todo fim de ano é realizada esta ação, que busca ajudar de alguma maneira entidades carentes.

Segundo o que foi decidido pelos organizadores do evento, não foi definida uma instituição para qual os alimentos arrecadados serão doados.

Ao todo, estarão em quadra nos dois próximos finais de semana, um total de 70 equipes, dividas em quatro divisões e mais de 300 atletas nas disputas dos jogos.

Esta etapa, que é a quarta e última da temporada, será decisiva, pois haverá a definição do campeão geral da competição, nas categorias masculino e feminino.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Goianos conhecem sedes e grupos da Copa São Paulo de 2018

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 contará com 128 equipes.
22/11/2017, 17h14

Atlético Goianiense, Goiás, Vila Nova e Trindade serão os representantes goianos na 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Os clubes que estarão representando o Goiás na competição, conheceram na tarde desta quarta-feira (22/11) as cidades sedes nas quais irão jogar e o seus respectivos grupos.

A 49ª edição da Copinha bate recorde de participantes com um total de 128 equipes, que estarão na disputa pelo título do torneio do próximo ano.

Grupo 5 – Tupã

O grupo cinco da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá como cidade sede o município de Tupã. Além do time da casa, estarão na chave Atlético Goianiense, EC XV de Jaú – SP e Lagarto FC – SE.

Grupo 16 – Itu

O Grupo 16 terá como sede, durante a competição, a cidade de Itu, tendo como participantes da chave: Ituano – SP, XV de Piracicaba, Vila Nova – Go e Santa Cruz – AL.

Grupo 29 – Guarulhos

O grupo 29 está situado na cidade de Guarulhos e terá como representante o Flamengo – SP, o próprio Guarulhos, Sete de Setembro AL e a equipe do Goiás.

Grupo 30 – Mogi das Cruzes

Com sede em Mogi das Cruzes, o grupo terá como componentes o União – SP, Grêmio – RS, Bragantino –SP e Trindade – Go.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

PSG goleia Celtic por 7 a 1

Com gols de Neymar, Cavani e Mbappe francês não tiveram dificuldades para golear.
22/11/2017, 19h45

O PSG recebeu o Celtic pela 5ª rodada da Uefa Champions League, e não tomou conhecimento do adversário e goleou por 7 a 1.

O placar foi construído durante o primeiro tempo, onde a equipe francesa começou perdendo por 1 a 0, mas, conseguiu a virada com dois gols de Neymar, um de Cavani e um de Mbappe.

No segundo tempo o time de Neymar e companhia nem precisou se esforçar para ampliar o marcardor mais uma vez com Cavani, Verrati e Daniel Alves fechando o placar.

Com o resultado o PSG termina a rodada na liderança do Grupo B, e vai a Alemanha para enfrentar o Bayer de Munique na última roadada buscando ficar com o primeiro lugar da chave.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Grêmio vence e abre vantagem na final da Libertadores

Gol da vitória tricolor foi marcado por Cícero aos 37' do segundo tempo.
23/11/2017, 08h21

Pela primeira partida da final da Libertadores 2017, o Grêmio recebeu na noite da última quarta-feira (22/11) o Lanús da Argentina e sofreu para vencer o adversário por 1 a 0, gol marcado pelo meia Cícero aos 37’ do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o tricolor gaúcho precisa de apenas um empate na próxima quarta-feira (29/11), em Lanús, na Argentina, para se sagrar Tricampeão do torneio.

O JOGO

Primeiro tempo bastante movimentado, onde o tricolor gaúcho teve diversas oportunidades, mas, não soube aproveitar para abrir o marcardor.

O time comandado por Renato Gaúcho, ainda contou com a estrela do goleiro Marcelo Grohe, quem em duas oportunidades impediu os hermanos de abrir o placar ainda na primeira etapada de jogo.

O Gol

A estrela do treinador também brilhou na segunda metade do jogo, ao realizar três substituições, sacando Lucas Barríos, Jailson e Fernandinho, para as entradas de Everton, Cícero e Jael.

Com as mudanças o Grêmio continuou criando chances e aos 37’ da etapa complementar, após lançamento de Edilson, Jael desviou e Cícero apareceu para completar para o fundo da rede dando a vitória ao Grêmio.

Com a vitória por 1 a 0, o tricolor gaúcho viaja para o jogo de volta na próxima semana com uma pequena vantagem, para conquistar o título.

Vale lembrar que se o Lanús devolver o placar da primeira partida, a decisão irá para prorrogação e há possibilidade de que possa ser definido o campeão atráves das cobranças de pênaltis.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Goianos disputam terceiro lugar da Copa Central de Futebol Americano

Partida foi adiada por conta da chuva e será realizada neste domingo (26/11).
23/11/2017, 09h49

O time de Futebol Americano do Goiânia Guarás entra em campo no próximo domingo (26/11) para a disputa do terceiro lugar da Copa Central da Modalidade contra Mad Kings – GO.

A partida, que era para ter sido realizada no sábado passado (18/11), foi adiada por conta da chuva e do campo da Asbeg não ter condições de receber o jogo decisivo.

Foto: Divulgação/Goiânia Guarás

Com isso, o jogo foi adiado e será realizado no próximo domingo, a partir das 15h, na Asbeg. E os ingressos para a última partida da Copa Central custam R$ 10 reais.

Vale ressaltar que esta é a última partida da competição. A final foi realizada no sábado passado com vitória do V8 de Brasília sobre o Santa Maria Buldogues, pelo placar de 12 a 7.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.