Esportes

Goianos conhecem sedes e grupos da Copa São Paulo de 2018

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 contará com 128 equipes.
22/11/2017, 17h14

Atlético Goianiense, Goiás, Vila Nova e Trindade serão os representantes goianos na 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Os clubes que estarão representando o Goiás na competição, conheceram na tarde desta quarta-feira (22/11) as cidades sedes nas quais irão jogar e o seus respectivos grupos.

A 49ª edição da Copinha bate recorde de participantes com um total de 128 equipes, que estarão na disputa pelo título do torneio do próximo ano.

Grupo 5 – Tupã

O grupo cinco da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá como cidade sede o município de Tupã. Além do time da casa, estarão na chave Atlético Goianiense, EC XV de Jaú – SP e Lagarto FC – SE.

Grupo 16 – Itu

O Grupo 16 terá como sede, durante a competição, a cidade de Itu, tendo como participantes da chave: Ituano – SP, XV de Piracicaba, Vila Nova – Go e Santa Cruz – AL.

Grupo 29 – Guarulhos

O grupo 29 está situado na cidade de Guarulhos e terá como representante o Flamengo – SP, o próprio Guarulhos, Sete de Setembro AL e a equipe do Goiás.

Grupo 30 – Mogi das Cruzes

Com sede em Mogi das Cruzes, o grupo terá como componentes o União – SP, Grêmio – RS, Bragantino –SP e Trindade – Go.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

PSG goleia Celtic por 7 a 1

Com gols de Neymar, Cavani e Mbappe francês não tiveram dificuldades para golear.
22/11/2017, 19h45

O PSG recebeu o Celtic pela 5ª rodada da Uefa Champions League, e não tomou conhecimento do adversário e goleou por 7 a 1.

O placar foi construído durante o primeiro tempo, onde a equipe francesa começou perdendo por 1 a 0, mas, conseguiu a virada com dois gols de Neymar, um de Cavani e um de Mbappe.

No segundo tempo o time de Neymar e companhia nem precisou se esforçar para ampliar o marcardor mais uma vez com Cavani, Verrati e Daniel Alves fechando o placar.

Com o resultado o PSG termina a rodada na liderança do Grupo B, e vai a Alemanha para enfrentar o Bayer de Munique na última roadada buscando ficar com o primeiro lugar da chave.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Grêmio vence e abre vantagem na final da Libertadores

Gol da vitória tricolor foi marcado por Cícero aos 37' do segundo tempo.
23/11/2017, 08h21

Pela primeira partida da final da Libertadores 2017, o Grêmio recebeu na noite da última quarta-feira (22/11) o Lanús da Argentina e sofreu para vencer o adversário por 1 a 0, gol marcado pelo meia Cícero aos 37’ do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o tricolor gaúcho precisa de apenas um empate na próxima quarta-feira (29/11), em Lanús, na Argentina, para se sagrar Tricampeão do torneio.

O JOGO

Primeiro tempo bastante movimentado, onde o tricolor gaúcho teve diversas oportunidades, mas, não soube aproveitar para abrir o marcardor.

O time comandado por Renato Gaúcho, ainda contou com a estrela do goleiro Marcelo Grohe, quem em duas oportunidades impediu os hermanos de abrir o placar ainda na primeira etapada de jogo.

O Gol

A estrela do treinador também brilhou na segunda metade do jogo, ao realizar três substituições, sacando Lucas Barríos, Jailson e Fernandinho, para as entradas de Everton, Cícero e Jael.

Com as mudanças o Grêmio continuou criando chances e aos 37’ da etapa complementar, após lançamento de Edilson, Jael desviou e Cícero apareceu para completar para o fundo da rede dando a vitória ao Grêmio.

Com a vitória por 1 a 0, o tricolor gaúcho viaja para o jogo de volta na próxima semana com uma pequena vantagem, para conquistar o título.

Vale lembrar que se o Lanús devolver o placar da primeira partida, a decisão irá para prorrogação e há possibilidade de que possa ser definido o campeão atráves das cobranças de pênaltis.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Goianos disputam terceiro lugar da Copa Central de Futebol Americano

Partida foi adiada por conta da chuva e será realizada neste domingo (26/11).
23/11/2017, 09h49

O time de Futebol Americano do Goiânia Guarás entra em campo no próximo domingo (26/11) para a disputa do terceiro lugar da Copa Central da Modalidade contra Mad Kings – GO.

A partida, que era para ter sido realizada no sábado passado (18/11), foi adiada por conta da chuva e do campo da Asbeg não ter condições de receber o jogo decisivo.

Foto: Divulgação/Goiânia Guarás

Com isso, o jogo foi adiado e será realizado no próximo domingo, a partir das 15h, na Asbeg. E os ingressos para a última partida da Copa Central custam R$ 10 reais.

Vale ressaltar que esta é a última partida da competição. A final foi realizada no sábado passado com vitória do V8 de Brasília sobre o Santa Maria Buldogues, pelo placar de 12 a 7.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Campeão Goiano de Basquete pode ser conhecido neste fim de semana

Final será disputada em Playoffs com melhor de três jogos.
24/11/2017, 14h54

O Campeonato Goiano de Basquete de 2017, pode ter o seu encerramento neste fim de semana, com jogos no sábado (25/11) e domingo respectivamente (26/11) para definir o campeão da temporada 2017.

A decisão do torneio será disputada em forma de playoffs onde quem vencer a disputa, em melhor de três jogos fica com o título de campeão goiano de basquete 2017.

A final será entre as equipes do Aba de Anápolis que fez a melhor campanha do campeonato e encara o IEA Basquete, na luta pelo título da competição deste ano.

A primeira partida entre as duas equipes será realizada no sábado (25/11) a partir das 15h, no Ginásio Carlos Pina, em Anápolis; já o jogo de volta acontece no domingo (26/11) no mesmo horário, no clube da Caixa, em Goiânia.

Caso haja empate nessas duas primeiras partidas, a decisão do Campeonato vai para o terceiro jogo, o qual será disputado no dia (02/12) na cidade de Anápolis, a partir das 15h. A entrada para acompanhar a final do Campeonato é franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.