Esportes

Grêmio vence e abre vantagem na final da Libertadores

Gol da vitória tricolor foi marcado por Cícero aos 37' do segundo tempo.
23/11/2017, 08h21

Pela primeira partida da final da Libertadores 2017, o Grêmio recebeu na noite da última quarta-feira (22/11) o Lanús da Argentina e sofreu para vencer o adversário por 1 a 0, gol marcado pelo meia Cícero aos 37’ do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o tricolor gaúcho precisa de apenas um empate na próxima quarta-feira (29/11), em Lanús, na Argentina, para se sagrar Tricampeão do torneio.

O JOGO

Primeiro tempo bastante movimentado, onde o tricolor gaúcho teve diversas oportunidades, mas, não soube aproveitar para abrir o marcardor.

O time comandado por Renato Gaúcho, ainda contou com a estrela do goleiro Marcelo Grohe, quem em duas oportunidades impediu os hermanos de abrir o placar ainda na primeira etapada de jogo.

O Gol

A estrela do treinador também brilhou na segunda metade do jogo, ao realizar três substituições, sacando Lucas Barríos, Jailson e Fernandinho, para as entradas de Everton, Cícero e Jael.

Com as mudanças o Grêmio continuou criando chances e aos 37’ da etapa complementar, após lançamento de Edilson, Jael desviou e Cícero apareceu para completar para o fundo da rede dando a vitória ao Grêmio.

Com a vitória por 1 a 0, o tricolor gaúcho viaja para o jogo de volta na próxima semana com uma pequena vantagem, para conquistar o título.

Vale lembrar que se o Lanús devolver o placar da primeira partida, a decisão irá para prorrogação e há possibilidade de que possa ser definido o campeão atráves das cobranças de pênaltis.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Goianos disputam terceiro lugar da Copa Central de Futebol Americano

Partida foi adiada por conta da chuva e será realizada neste domingo (26/11).
23/11/2017, 09h49

O time de Futebol Americano do Goiânia Guarás entra em campo no próximo domingo (26/11) para a disputa do terceiro lugar da Copa Central da Modalidade contra Mad Kings – GO.

A partida, que era para ter sido realizada no sábado passado (18/11), foi adiada por conta da chuva e do campo da Asbeg não ter condições de receber o jogo decisivo.

Foto: Divulgação/Goiânia Guarás

Com isso, o jogo foi adiado e será realizado no próximo domingo, a partir das 15h, na Asbeg. E os ingressos para a última partida da Copa Central custam R$ 10 reais.

Vale ressaltar que esta é a última partida da competição. A final foi realizada no sábado passado com vitória do V8 de Brasília sobre o Santa Maria Buldogues, pelo placar de 12 a 7.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Campeão Goiano de Basquete pode ser conhecido neste fim de semana

Final será disputada em Playoffs com melhor de três jogos.
24/11/2017, 14h54

O Campeonato Goiano de Basquete de 2017, pode ter o seu encerramento neste fim de semana, com jogos no sábado (25/11) e domingo respectivamente (26/11) para definir o campeão da temporada 2017.

A decisão do torneio será disputada em forma de playoffs onde quem vencer a disputa, em melhor de três jogos fica com o título de campeão goiano de basquete 2017.

A final será entre as equipes do Aba de Anápolis que fez a melhor campanha do campeonato e encara o IEA Basquete, na luta pelo título da competição deste ano.

A primeira partida entre as duas equipes será realizada no sábado (25/11) a partir das 15h, no Ginásio Carlos Pina, em Anápolis; já o jogo de volta acontece no domingo (26/11) no mesmo horário, no clube da Caixa, em Goiânia.

Caso haja empate nessas duas primeiras partidas, a decisão do Campeonato vai para o terceiro jogo, o qual será disputado no dia (02/12) na cidade de Anápolis, a partir das 15h. A entrada para acompanhar a final do Campeonato é franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Goiás faz bonito na Copa do Brasil de Taekwondo

Goiás conquistou os títulos por equipes nas categorias: Infantil, Sub-21 e Master.
27/11/2017, 08h31

Com lutadores de todos os estados do Brasil, a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), realizou neste domingo (26/11) a última competição do ano, a Copa do Brasil da modalidade em Brasília.

Com destaque para o Estado de Goiás, que conquistou os títulos por equipes nas categorias: Infantil, Sub-21 e Master. Com essas conquistas, Goiás também ficou com o título geral da competição.

Foto: Divulgação/ Dangela Guimarães de azul conquistou o título na categoria Sub-21

Em entrevista com o presidente da Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD), o mestre José Ricardo Favorito, afirmou que Goiás fecha o ano nas competições nacionais com chave de ouro.

Questionado sobre a geração que conquistou esse resultado, Favorito lembrou, de atletas como César Galvão e Leonardo Gomes entre outros nomes, que batalharam sozinhos diante as dificuldades para conquistar os seus objetivos.

E coloca que a grande diferença é justamente essa “hoje essa geração nova está indo junto, é muita gente, todo mundo conseguindo conquistar o seu espaço”, concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

IEA vence ABA e força terceiro jogo na final do Goiano de Basquete

A definição do título do Campeonato Goiano de Basquete de 2017, ficou para o próximo sábado (2/12).
27/11/2017, 10h52

A definição do título do Campeonato Goiano de Basquete de 2017, ficou para o próximo domingo (3/12) com o terceiro jogo dos playoffs entre ABA de Anápolis e IEA Basquete de Goiânia.

No sábado (25/11) o time de Anápolis não tomou conhecimento do adversário e venceu por uma diferença de 31 pontos, com placar de 96 a 65 e precisava da vitória no segundo jogo para se sagrar campeão.

No entanto no jogo de volta realizado ontem (26/11) o time goiano mostrou por que chegou a decisão, ao vencer os adversários pelo placar de 75 a 62 forçando assim o terceiro jogo da final.

A partida será disputada no próximo domingo (3/12) no ginásio Carlos Pina, em Anápolis, a partir das 11h e quem levar a melhor conquista o título de campeão goiano de Basquete 2017.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.