Esportes

AABB Goiânia é campeã da 4ª etapa da Liga Goiana de Vôlei

De quebra o time também levou o título geral da competição de 2017.
04/12/2017, 13h51

AABB Goiânia e Monte Cristo K2 decidiram a 4ª etapa da Liga Goiana de Vôlei, no último domingo (3/12) e a equipe da AABB levou a melhor, ao vencer as adversárias pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de (25/21; 25/12 e 31/29).

A partida decisiva da primeira divisão entre as duas equipes, serviu também para a definir o Campeão Geral da temporada 2017, que ficou com o time da AABB Goiânia.

O Jogo

Foto: Grupo Jomaressan/ Kátia destaque da AABB encara bloqueio duplo de Gabriela Rosiak e Jhordanna.

No primeiro set, a equipe do Monte Cristo K2 começou bem, abrindo o marcador e chegando a ter uma vantagem de 7 pontos em relação ao adversário, no entanto, os erros cometidos fizeram com que a AABB Goiânia virasse o placar e fechou o primeiro set em 25 a 21.

Já no segundo set tendo pegado o ritmo, foi difícil para o Monte Cristo segurar as adversárias, que continuaram se aproveitando dos erros e fecharam o segundo set em 25/12.

No terceiro set, o Monte Cristo K 2 conseguiu sair na frente e abrir uma pequena vantagem, mas, as adversárias buscaram o resultado e conseguiram passar a frente no marcador.

Faltando 2 pontos para a AABB Goiânia fechar o jogo em 3 sets a 0, estando a 5 das adversárias, o que parecia improvável aconteceu, as meninas do Monte Cristo K2 impediram que o jogo acabasse ali.

O Monte Cristo K2 chegou a ter a oportunidade de fechar o set e levar a partida para o 4 set e tentar lutar pelo tie-break ao fazer 28 a 27 no set decisivo, mas, as adversárias também não se entregaram.

O time da AABB Goiânia passou a frente fazendo 30 a 29 dentro do set, e em um rally emocionante, em que as duas equipes buscavam pontuar, no fim o time da AABB Goiânia acabou levando a melhor, fechando o set em 31 a 29.

Com o placar de 3 sets a 0 construído em 1h45 de partida, a AABB Goiânia se sagrou campeã da 4ª etapa da Liga Goiana de Vôlei e campeã geral da temporada 2017.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Lince Amigões conquista 4ª etapa da Liga Goiana de Vôlei

A Liga só volta a ser disputada em fevereiro de 2018.
04/12/2017, 14h01

A 4ª e última etapa da Liga Goiana de Vôlei teve a decisão da primeira divisão no masculino com as equipes do Verbo Vôlei e Lince Amigões se enfrentando, com um detalhe, foi a quarta final com equipes diferentes decidindo na temporada 2017.

O time do Lince Amigões levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de (25/19;25/20 e 25/17) em 1h15 minutos de partida.

Com a conquista da 4ª etapa, o time do Lince Amigões ficou também com o título geral da competição da temporada 2017. Conquistando assim o seu Bicampeonato do torneio.

Um detalhe curioso para esta etapa, é que os ingressos foram doações de um quilo de alimento não perecível para ser doados as instituições carentes.

De acordo com a organização do evento, foi arrecado um pouco mais de uma tonelada de alimentos que devem ser destinados à pessoas e instituições carentes.

Agora a Liga Goiana de Vôlei só voltará a ser disputada no próximo ano, a partir do fim do mês de Fevereiro, com a primeira etapa da competição.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Real Madrid vence Borussia e CR7 quebra mais um recorde

Sorteios dos confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League será na segunda (11/12).
06/12/2017, 21h17

O Real Madrid recebeu o Borussia Dortmund, pela última rodada da fase de Grupos da Uefa Champions League e o venceu o time alemão pelo placar de 3 a 2.

E de quebra o português se tornou o único jogador na história da competição a marcar gols, em todas as 6 partidas da fase de grupos da Uefa Champions League.

O Jogo

Com a classificação assegurada na segunda colocação do Grupo H, o Real entrou em campo, para cumprir tabela, no entanto, apesar de já estar classificado, o time madrilenho não deu chance aos alemães.

Aos 8’ do primeiro tempo, após jogada de Cristiano Ronaldo pela ponta esquerda, o mesmo tentou o passe para Isco, que não consegue dominar a bola, a qual sobra para Mayoral faz 1 a 0 Real.

Quatro minutos depois, a bola chegou até Cristiano Ronaldo, o qual colocou no fundo da rede, marcando o segundo do Real Madrid e quebrou mais um recorde ao se tornar o único jogador a marcar em todos os jogos da fase de grupos.

Após abrir os 2 a 0 no primeiro tempo de jogo, o time espanhol, recuou um pouco a marcação e deixou o Borussia Dortmund jogar, o que acabou criando algumas oportunidades.

E depois de muito insistir o time alemão conseguiu diminuir o placar, com Aubameyang aos 43’ da primeira etapa. Fechando assim o primeiro tempo com placar de 2 a 1 a favor do Real Madrid.

Segundo Tempo

A tônica da etapa complementar continuou a mesma do fim do primeiro tempo, com o Real tentando segurar a vantagem de um gol, enquanto o Borussia, buscava pelo empate, para conquistar a vaga na Liga Europa.

Jogando fora de casa, o time alemão foi recompensado com o gol de empate aos 4’ minutos do segundo tempo, gol anotado mais uma vez pelo atacante Aubameyang, o segundo dele na partida.

O jogo se encaminhava para terminar empatado em 2 a 2, no entanto aos 36’ da etapa final, Lucas Vázquez marcou o gol da vitória para o Real Madrid, dando números finais a partida.

Classificados para as oitavas de final:

Manchester United – ING

Basel – SUI

PSG – FRA

Bayern de Munique – ALE

Roma – ITA

Chelsea – ING

Barcelona – ESP

Juventus – ING

Liverpool –ING

Sevilla – ESP

Manchester City – ING

Besiktas – TUR

Tottenham – ING

Real Madrid – ESP

Porto – POR

Shaktar Donetsk – TUR

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Definidos os duelos das oitavas de finais da Champions League

O primeiro duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 14 de Fevereiro.
11/12/2017, 20h47

Com o fim da fase de grupos da Uefa Champions League,  16 clubes conquistaram a vaga para a próxima fase, a Uefa realizou nesta segunda-feira (11/12) o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da competição.

Com dois potes para realizar o sorteio para definir os confrontos, os times foram separados em dois potes, o pote 1 com os primeiros colocados de cada grupo e o pote 2 com as equipes que terminaram a fase de grupo na segunda colocação.

Confira os confrontos das Oitavas de Finais da Uefa Champions League.

O grande confronto vai ficar por conta do duelo entre Real Madrid de Cristiano Ronaldo e atual campeão da competição, que vai encarar o PSG de Neymar, que busca conquistar o torneio pela primeira vez em sua história.

A primeira partida entre as duas equipes será realizada no dia 14 de Fevereiro de 2018 e o segundo confronto está marcado para o dia 8 de Março.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Força Atlética é Octacampeã Goiana de Handebol Feminino

Com a conquista, as duas equipes estão garantidas na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano.
12/12/2017, 13h50

A final do Campeonato Goiano de Handebol Feminino, foi realizada na tarde do último sábado (8/12) na cidade de Rio Verde. Com a decisão sendo disputada por Força Atlética e Trindade e com as atuais detentoras do título levando a melhor na grande final.

O time do Trindade até tentou, mas, não conseguiu superar a Força Atlética, que venceu a partida com uma diferença de 24 gols, placar de 40 a 16.

Com a vitória o time da Força conquistou o Octacampeonato da modalidade e de quebra garantiu a sua vaga na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano, ao lado da equipe de Trindade.

Destaque de toda a competição foi a atleta Abyda da Força Atlética que marcou 56 gols marcados e terminou como a grande artilheira do Campeonato Goiano de Handebol Feminino.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.