Esportes

Real Madrid vence Borussia e CR7 quebra mais um recorde

Sorteios dos confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League será na segunda (11/12).
06/12/2017, 21h17

O Real Madrid recebeu o Borussia Dortmund, pela última rodada da fase de Grupos da Uefa Champions League e o venceu o time alemão pelo placar de 3 a 2.

E de quebra o português se tornou o único jogador na história da competição a marcar gols, em todas as 6 partidas da fase de grupos da Uefa Champions League.

O Jogo

Com a classificação assegurada na segunda colocação do Grupo H, o Real entrou em campo, para cumprir tabela, no entanto, apesar de já estar classificado, o time madrilenho não deu chance aos alemães.

Aos 8’ do primeiro tempo, após jogada de Cristiano Ronaldo pela ponta esquerda, o mesmo tentou o passe para Isco, que não consegue dominar a bola, a qual sobra para Mayoral faz 1 a 0 Real.

Quatro minutos depois, a bola chegou até Cristiano Ronaldo, o qual colocou no fundo da rede, marcando o segundo do Real Madrid e quebrou mais um recorde ao se tornar o único jogador a marcar em todos os jogos da fase de grupos.

Após abrir os 2 a 0 no primeiro tempo de jogo, o time espanhol, recuou um pouco a marcação e deixou o Borussia Dortmund jogar, o que acabou criando algumas oportunidades.

E depois de muito insistir o time alemão conseguiu diminuir o placar, com Aubameyang aos 43’ da primeira etapa. Fechando assim o primeiro tempo com placar de 2 a 1 a favor do Real Madrid.

Segundo Tempo

A tônica da etapa complementar continuou a mesma do fim do primeiro tempo, com o Real tentando segurar a vantagem de um gol, enquanto o Borussia, buscava pelo empate, para conquistar a vaga na Liga Europa.

Jogando fora de casa, o time alemão foi recompensado com o gol de empate aos 4’ minutos do segundo tempo, gol anotado mais uma vez pelo atacante Aubameyang, o segundo dele na partida.

O jogo se encaminhava para terminar empatado em 2 a 2, no entanto aos 36’ da etapa final, Lucas Vázquez marcou o gol da vitória para o Real Madrid, dando números finais a partida.

Classificados para as oitavas de final:

Manchester United – ING

Basel – SUI

PSG – FRA

Bayern de Munique – ALE

Roma – ITA

Chelsea – ING

Barcelona – ESP

Juventus – ING

Liverpool –ING

Sevilla – ESP

Manchester City – ING

Besiktas – TUR

Tottenham – ING

Real Madrid – ESP

Porto – POR

Shaktar Donetsk – TUR

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Definidos os duelos das oitavas de finais da Champions League

O primeiro duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 14 de Fevereiro.
11/12/2017, 20h47

Com o fim da fase de grupos da Uefa Champions League,  16 clubes conquistaram a vaga para a próxima fase, a Uefa realizou nesta segunda-feira (11/12) o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da competição.

Com dois potes para realizar o sorteio para definir os confrontos, os times foram separados em dois potes, o pote 1 com os primeiros colocados de cada grupo e o pote 2 com as equipes que terminaram a fase de grupo na segunda colocação.

Confira os confrontos das Oitavas de Finais da Uefa Champions League.

O grande confronto vai ficar por conta do duelo entre Real Madrid de Cristiano Ronaldo e atual campeão da competição, que vai encarar o PSG de Neymar, que busca conquistar o torneio pela primeira vez em sua história.

A primeira partida entre as duas equipes será realizada no dia 14 de Fevereiro de 2018 e o segundo confronto está marcado para o dia 8 de Março.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Força Atlética é Octacampeã Goiana de Handebol Feminino

Com a conquista, as duas equipes estão garantidas na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano.
12/12/2017, 13h50

A final do Campeonato Goiano de Handebol Feminino, foi realizada na tarde do último sábado (8/12) na cidade de Rio Verde. Com a decisão sendo disputada por Força Atlética e Trindade e com as atuais detentoras do título levando a melhor na grande final.

O time do Trindade até tentou, mas, não conseguiu superar a Força Atlética, que venceu a partida com uma diferença de 24 gols, placar de 40 a 16.

Com a vitória o time da Força conquistou o Octacampeonato da modalidade e de quebra garantiu a sua vaga na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano, ao lado da equipe de Trindade.

Destaque de toda a competição foi a atleta Abyda da Força Atlética que marcou 56 gols marcados e terminou como a grande artilheira do Campeonato Goiano de Handebol Feminino.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Grêmio vence e está na final do Mundial de Clubes da FIFA

Partida foi para prorrogação e o com gol de Everton no primeiro tempo da prorrogação, o time gaúcho está na decisão.
12/12/2017, 17h33

Em jogo equilibrado, o Grêmio sofreu para conquistar a sua classificação a final do Mundial Clubes ao derrotar o Pachuca do México pelo placar de 1 a 0.

O Jogo

O primeiro tempo da partida, foi bastante equilibrado e com os mexicanos melhor na maior parte da primeira etapa do jogo.

O Grêmio só conseguiu encaixar o seu jogo, a partir da metade do primeiro tempo de jogo, no entanto nada de gol na primeira etapa da partida.

Com um jogo bastante truncado na semifinal do Mundial de Clubes e sem conseguir apresentar o melhor do seu futebol,o Grêmio ainda contou com o lateral esquerdo Bruno Cortez, em duas ocasiões para cortar o ataque do time mexicano.

Segundo Tempo

Na etapa complementar o Grêmio voltou com uma postura diferente, pressionando mais o time mexicano e impedindo que o clube adversário tivesse mais oportunidades.

Apesar disto o Pachuca depois de uma falha do tricolor gaúcho, Guzmán apareceu e bateu de fora da aérea para defesa do goleiro Marcelo Grohe.

Aos 15’ da etapa complementar o técnico Renato Gaúcho, tirou o atacante Lucas Barrios e colocou Jael, que ao entrar já passou a fazer com que o time mexicano trabalhasse mais na parte defensiva.

Em uma oportunidade aos 19’ da etapa final, Luan aproveitou o pouco espaço que teve durante o jogo e de fora da aérea arriscou, fazendo o goleiro Perez colocar a bola para escanteio.

Prorrogação

O jogo foi bem equilibrado nos primeiros 90 minutos, e a partida da semifinal entre Grêmio e Pachuca do México foi para o tempo extra.

No primeiro tempo da prorrogação, o time gaúcho foi rápido na cobrança de lateral, Everton recebeu e bateu por cima do goleiro Perez marcando o gol da vitória do Grêmio.

Com o triunfo sobre os mexicanos, o tricolor gaúcho conquistou a vaga na decisão do Mundial de Clubes da FIFA, no próximo sábado (15/12) que está sendo realizado em Abu Dhabi.

O time gaúcho agora aguarda do vencedor do duelo entre Real Madrid e Al Jazira que acontece amanhã (13/12) para conhecer o adversário da grande decisão.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Real Madrid toma susto, mas avança para a decisão do Mundial

Gareth Bale saiu do banco para dar a classificação ao Real Madrid a decisão do Mundial de Clubes da FIFA.
13/12/2017, 17h00

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quarta-feira (13/12) contra o Al Jazira pela partida da semifinal do Mundial de Clubes e sofreu para vencer o time da casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale e Romarinho fazendo para o Al Jazira.

A expectativa para a partida era a vitória do Real e inclusive por goleada, mas, na partida não foi bem o que se viu. Apesar da pressão madridista, os goleiros do Al Jazira foram bem, impedindo os atacantes do Real de marcarem na primeira etapa.

Com os goleiros inspirados, o time do Al Jazira tratou de dar trabalho ao Real Madrid e na primeira etapa da partida, Romarinho abriu o placar para o time da casa, fechando assim o primeiro tempo do jogo.

O Real Madrid conseguiu empatar a partida aos 8′ da etapa complementar com o melhor do mundo na atualidade Cristiano Ronaldo, marcando o gol para os espanhóis.

Aos 36′ do segundo tempo, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane tirou o atacante Karim Benzema, para entrada de Gareth Bale, que na primeira bola que recebeu, marcou o gol da vitória do Real, pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória do Real Madrid sobre o Al Jazira, o time merengue fará a final do Mundial de Clubes no próximo sábado  (16/12) contra o Grêmio.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.