Esportes

Força Atlética é Octacampeã Goiana de Handebol Feminino

Com a conquista, as duas equipes estão garantidas na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano.
12/12/2017, 13h50

A final do Campeonato Goiano de Handebol Feminino, foi realizada na tarde do último sábado (8/12) na cidade de Rio Verde. Com a decisão sendo disputada por Força Atlética e Trindade e com as atuais detentoras do título levando a melhor na grande final.

O time do Trindade até tentou, mas, não conseguiu superar a Força Atlética, que venceu a partida com uma diferença de 24 gols, placar de 40 a 16.

Com a vitória o time da Força conquistou o Octacampeonato da modalidade e de quebra garantiu a sua vaga na Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol do próximo ano, ao lado da equipe de Trindade.

Destaque de toda a competição foi a atleta Abyda da Força Atlética que marcou 56 gols marcados e terminou como a grande artilheira do Campeonato Goiano de Handebol Feminino.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Grêmio vence e está na final do Mundial de Clubes da FIFA

Partida foi para prorrogação e o com gol de Everton no primeiro tempo da prorrogação, o time gaúcho está na decisão.
12/12/2017, 17h33

Em jogo equilibrado, o Grêmio sofreu para conquistar a sua classificação a final do Mundial Clubes ao derrotar o Pachuca do México pelo placar de 1 a 0.

O Jogo

O primeiro tempo da partida, foi bastante equilibrado e com os mexicanos melhor na maior parte da primeira etapa do jogo.

O Grêmio só conseguiu encaixar o seu jogo, a partir da metade do primeiro tempo de jogo, no entanto nada de gol na primeira etapa da partida.

Com um jogo bastante truncado na semifinal do Mundial de Clubes e sem conseguir apresentar o melhor do seu futebol,o Grêmio ainda contou com o lateral esquerdo Bruno Cortez, em duas ocasiões para cortar o ataque do time mexicano.

Segundo Tempo

Na etapa complementar o Grêmio voltou com uma postura diferente, pressionando mais o time mexicano e impedindo que o clube adversário tivesse mais oportunidades.

Apesar disto o Pachuca depois de uma falha do tricolor gaúcho, Guzmán apareceu e bateu de fora da aérea para defesa do goleiro Marcelo Grohe.

Aos 15’ da etapa complementar o técnico Renato Gaúcho, tirou o atacante Lucas Barrios e colocou Jael, que ao entrar já passou a fazer com que o time mexicano trabalhasse mais na parte defensiva.

Em uma oportunidade aos 19’ da etapa final, Luan aproveitou o pouco espaço que teve durante o jogo e de fora da aérea arriscou, fazendo o goleiro Perez colocar a bola para escanteio.

Prorrogação

O jogo foi bem equilibrado nos primeiros 90 minutos, e a partida da semifinal entre Grêmio e Pachuca do México foi para o tempo extra.

No primeiro tempo da prorrogação, o time gaúcho foi rápido na cobrança de lateral, Everton recebeu e bateu por cima do goleiro Perez marcando o gol da vitória do Grêmio.

Com o triunfo sobre os mexicanos, o tricolor gaúcho conquistou a vaga na decisão do Mundial de Clubes da FIFA, no próximo sábado (15/12) que está sendo realizado em Abu Dhabi.

O time gaúcho agora aguarda do vencedor do duelo entre Real Madrid e Al Jazira que acontece amanhã (13/12) para conhecer o adversário da grande decisão.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Real Madrid toma susto, mas avança para a decisão do Mundial

Gareth Bale saiu do banco para dar a classificação ao Real Madrid a decisão do Mundial de Clubes da FIFA.
13/12/2017, 17h00

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quarta-feira (13/12) contra o Al Jazira pela partida da semifinal do Mundial de Clubes e sofreu para vencer o time da casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale e Romarinho fazendo para o Al Jazira.

A expectativa para a partida era a vitória do Real e inclusive por goleada, mas, na partida não foi bem o que se viu. Apesar da pressão madridista, os goleiros do Al Jazira foram bem, impedindo os atacantes do Real de marcarem na primeira etapa.

Com os goleiros inspirados, o time do Al Jazira tratou de dar trabalho ao Real Madrid e na primeira etapa da partida, Romarinho abriu o placar para o time da casa, fechando assim o primeiro tempo do jogo.

O Real Madrid conseguiu empatar a partida aos 8′ da etapa complementar com o melhor do mundo na atualidade Cristiano Ronaldo, marcando o gol para os espanhóis.

Aos 36′ do segundo tempo, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane tirou o atacante Karim Benzema, para entrada de Gareth Bale, que na primeira bola que recebeu, marcou o gol da vitória do Real, pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória do Real Madrid sobre o Al Jazira, o time merengue fará a final do Mundial de Clubes no próximo sábado  (16/12) contra o Grêmio.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Com cinturão em jogo Kaik Brito encara Erivan "Negão"

Kaik Brito é o atleta que mais lutou dentro do NP Fight.
15/12/2017, 17h12

O MMA goiano ganha mais um capítulo neste fim de semana, com a realização da 8ª edição do NP Fight Brasil 8, neste sábado (16/12), no Ginásio do Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

O destaque do evento, fica por conta da disputa que vale o cinturão da categoria até 70 quilos do evento, o qual pertence ao atleta Kaik Brito, que encara na principal luta da noite o brasiliense Erivan “Negão”.

Kaik é o grande nome do NP Fight, sendo o atleta que mais participou do evento, com seis lutas ao todo, tendo vencido todas por nocaute ou finalização. Além de ser o lutador com o maior número de aparições na competição, Kaik também é o que mais defendeu o cinturão dentro do NP.

Enquanto o atleta goiano mostra-se mais efetivo nas finalizações e nos nocautes, o desafiante por outro lado tem em seu histórico vitórias por decisão dos juízes dos eventos dos quais participou em sua grande maioria. Com isso tendo mais tempo de lutas que Kaik dentro do cage.

Além do embate que vale o cinturão dos 70kg, o evento contará ainda com mais oito lutas, para fechar assim o ano de 2017 do NP Fight Brasil 8.

Para quem gosta de MMA e não quer perder esse grande duelo, os ingressos custam R$ 30 reais para as arquibancadas e as mesas com quatro lugares R$ 250,00.

Confira o Card completo:

61kg – Leandro Souza x Ronilson “Piratinha”

61kg – Ruan de Almeida x João Victor

70kg – Gilvan Alves x Cristian Silva

70kg – Alessandro Felipe x Alex “Demolidor”

57kg – João Camilo x Luiz Fernando “Jimme”

70kg – Jefferson André x Raphael Roosevelt

61kg – Jonathan “Mineiro” x Raul Marcos

61kg – Henrique Marques x Bruno Fernandes

Luta Principal – Disputa de cinturão

70kg – Kaik Brito x Erivan “Negão”

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Duelo Brasil x Argentina é destaque no sorteio da Libertadores 2018

Confronto entre Brasil e Argentina é o destaque da fase de grupos da Libertadores 2018.
21/12/2017, 08h18

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite da última quarta-feira (20/12) o sorteio dos grupos e dos confrontos da primeira fase da Copa Libertadores da América de 2018.

O Brasil contará com oito equipe na competição, com Vasco e Chapecoense disputado a fase preliminar do torneio, ou seja, buscando um lugar na fase de Grupos, junto com Coritnhians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Santos e Palmeiras.

O destaque no sorteio ficou por conta dos duelos envolvendo times brasileiros e argentinos, do Grupo 4 ao Grupo 8 há duelos entre agremiações dos dois países. Tendo a competição este ano as principais equipes de Brasil e Argentina como Flamengo e Corinthians; River Plate e Boca Juniors.

A Libertadores da América de 2018 terá início no dia 22 de Janeiro com o primeiro jogo da fase preliminar da competição e o jogo de volta estando marcado para o dia 26 do mesmo mês. As finais estão marcadas para os dias 7 e 28 de novembro do próximo ano.

Foto: Reutrers/Grupos da Libertadores 2018

Confira os grupos:

Grupo 1: Grêmio, Cerro Porteño, Defensor e Monagas.

Grupo 2: Atlético Nacional, Bolivar, Colo Colo e Delfín.

Grupo 3: Peñarol, Libertad, The Strongest e Tucumán.

Grupo 4: River Plate, Emelec, Flamengo e Macará/Táchira/Santa Fé/Santiago Wanderers/Melgar.

Grupo 5: Cruzeiro, Universidad de Chile, Racing e Oriente Petrolero/Universitario/Jorge Wilstermann/Vasco/Concepción.

Grupo 6: Santos, Estudiantes, Real Garcilazo e Chapecoense/Nacional/Banfield/del Valle.

Grupo 7: Corinthians, Independiente, Millonarios e Deportivo Lara.

Grupo 8: Boca Juniors, Palmeiras, Alianza Lima e Carabobo/Guaraní/Junior Barranquilla/Montevideo Wanderers/Olimpia.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.