Esportes

Real Madrid toma susto, mas avança para a decisão do Mundial

Gareth Bale saiu do banco para dar a classificação ao Real Madrid a decisão do Mundial de Clubes da FIFA.
13/12/2017, 17h00

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quarta-feira (13/12) contra o Al Jazira pela partida da semifinal do Mundial de Clubes e sofreu para vencer o time da casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale e Romarinho fazendo para o Al Jazira.

A expectativa para a partida era a vitória do Real e inclusive por goleada, mas, na partida não foi bem o que se viu. Apesar da pressão madridista, os goleiros do Al Jazira foram bem, impedindo os atacantes do Real de marcarem na primeira etapa.

Com os goleiros inspirados, o time do Al Jazira tratou de dar trabalho ao Real Madrid e na primeira etapa da partida, Romarinho abriu o placar para o time da casa, fechando assim o primeiro tempo do jogo.

O Real Madrid conseguiu empatar a partida aos 8′ da etapa complementar com o melhor do mundo na atualidade Cristiano Ronaldo, marcando o gol para os espanhóis.

Aos 36′ do segundo tempo, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane tirou o atacante Karim Benzema, para entrada de Gareth Bale, que na primeira bola que recebeu, marcou o gol da vitória do Real, pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória do Real Madrid sobre o Al Jazira, o time merengue fará a final do Mundial de Clubes no próximo sábado  (16/12) contra o Grêmio.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Com cinturão em jogo Kaik Brito encara Erivan "Negão"

Kaik Brito é o atleta que mais lutou dentro do NP Fight.
15/12/2017, 17h12

O MMA goiano ganha mais um capítulo neste fim de semana, com a realização da 8ª edição do NP Fight Brasil 8, neste sábado (16/12), no Ginásio do Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

O destaque do evento, fica por conta da disputa que vale o cinturão da categoria até 70 quilos do evento, o qual pertence ao atleta Kaik Brito, que encara na principal luta da noite o brasiliense Erivan “Negão”.

Kaik é o grande nome do NP Fight, sendo o atleta que mais participou do evento, com seis lutas ao todo, tendo vencido todas por nocaute ou finalização. Além de ser o lutador com o maior número de aparições na competição, Kaik também é o que mais defendeu o cinturão dentro do NP.

Enquanto o atleta goiano mostra-se mais efetivo nas finalizações e nos nocautes, o desafiante por outro lado tem em seu histórico vitórias por decisão dos juízes dos eventos dos quais participou em sua grande maioria. Com isso tendo mais tempo de lutas que Kaik dentro do cage.

Além do embate que vale o cinturão dos 70kg, o evento contará ainda com mais oito lutas, para fechar assim o ano de 2017 do NP Fight Brasil 8.

Para quem gosta de MMA e não quer perder esse grande duelo, os ingressos custam R$ 30 reais para as arquibancadas e as mesas com quatro lugares R$ 250,00.

Confira o Card completo:

61kg – Leandro Souza x Ronilson “Piratinha”

61kg – Ruan de Almeida x João Victor

70kg – Gilvan Alves x Cristian Silva

70kg – Alessandro Felipe x Alex “Demolidor”

57kg – João Camilo x Luiz Fernando “Jimme”

70kg – Jefferson André x Raphael Roosevelt

61kg – Jonathan “Mineiro” x Raul Marcos

61kg – Henrique Marques x Bruno Fernandes

Luta Principal – Disputa de cinturão

70kg – Kaik Brito x Erivan “Negão”

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Duelo Brasil x Argentina é destaque no sorteio da Libertadores 2018

Confronto entre Brasil e Argentina é o destaque da fase de grupos da Libertadores 2018.
21/12/2017, 08h18

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite da última quarta-feira (20/12) o sorteio dos grupos e dos confrontos da primeira fase da Copa Libertadores da América de 2018.

O Brasil contará com oito equipe na competição, com Vasco e Chapecoense disputado a fase preliminar do torneio, ou seja, buscando um lugar na fase de Grupos, junto com Coritnhians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Santos e Palmeiras.

O destaque no sorteio ficou por conta dos duelos envolvendo times brasileiros e argentinos, do Grupo 4 ao Grupo 8 há duelos entre agremiações dos dois países. Tendo a competição este ano as principais equipes de Brasil e Argentina como Flamengo e Corinthians; River Plate e Boca Juniors.

A Libertadores da América de 2018 terá início no dia 22 de Janeiro com o primeiro jogo da fase preliminar da competição e o jogo de volta estando marcado para o dia 26 do mesmo mês. As finais estão marcadas para os dias 7 e 28 de novembro do próximo ano.

Foto: Reutrers/Grupos da Libertadores 2018

Confira os grupos:

Grupo 1: Grêmio, Cerro Porteño, Defensor e Monagas.

Grupo 2: Atlético Nacional, Bolivar, Colo Colo e Delfín.

Grupo 3: Peñarol, Libertad, The Strongest e Tucumán.

Grupo 4: River Plate, Emelec, Flamengo e Macará/Táchira/Santa Fé/Santiago Wanderers/Melgar.

Grupo 5: Cruzeiro, Universidad de Chile, Racing e Oriente Petrolero/Universitario/Jorge Wilstermann/Vasco/Concepción.

Grupo 6: Santos, Estudiantes, Real Garcilazo e Chapecoense/Nacional/Banfield/del Valle.

Grupo 7: Corinthians, Independiente, Millonarios e Deportivo Lara.

Grupo 8: Boca Juniors, Palmeiras, Alianza Lima e Carabobo/Guaraní/Junior Barranquilla/Montevideo Wanderers/Olimpia.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Copa São Paulo tem início hoje e abre a temporada 2018

Os representantes goianos só entram em campo amanhã a tarde (03/01).
02/01/2018, 07h16

A temporada do futebol brasileiro 2018 começa nesta terça-feira (02/01) com a principal competição das categorias de base do país, a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Torneio que esse ano bate recorde de times participantes, com um total de 128 equipes participando da copinha. Entre eles os representantes goianos: Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense e Trindade.

A competição tem início hoje com seis partidas, os goianos só entram em campo amanhã (03/01). O atual campeão do torneio e maior vencedor da copinha, com 10 títulos o Corinthians estreia dia (04/01).

O Atlético Goianiense encara amanhã (03/01) a partir das 20h o XV de Jaú – SP; o Vila Nova enfrenta o XV de Piracicaba – SP às 16h; o Goiás mede forças com o Guarulhos às 16h e o Trindade enfrenta o União Mogi – SP a partir das 14h.

Confira os jogos desta terça-feira (02/01) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Grupo 4 – Novo Horizonte – SP

Às 17:15 – Novo Horizontino – SP x Aliança-CE

Às 19:15 – Santos – SP x América – RN

Grupo 26 – Diadema

Às 14:00 – Água Santa – SP x Espírito Santo –ES

Às 16:00 – Vasco – RJ x Juventus –SP

Grupo 27 – Taubaté

Às 19:30 – Taubaté – SP x Moto Club – MA

Às 21:30 – Palmeiras x Luverdense – MT

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Pela terceira vez Neymar é eleito o melhor jogador brasileiro da Europa

Atacante supera Phillipe Coutinho do Liverpool e é eleito pela terceira vez o melhor jogador brasileiro na Europa.
02/01/2018, 09h09

O grande nome da seleção brasileira e do Paris Saint-German, o atacante Neymar, começou muito bem o ano de 2018. Pela terceira vez, em quatro anos atuando no continente europeu, o jogador foi eleito o melhor jogador brasileiro que atua na Europa.

A votação que promoveu a conquista do atacante brasileiro foi feita pelo site “Sambafoot” e contou com os votos de jornalistas de fora do Brasil e ex-jogadores da seleção brasileira além de a votação popular na internet.

Neymar superou o meia Phillipe Coutinho do Liverpool, que foi eleito em 2016 o melhor jogador brasileiro da Europa. O atacante brasileiro do PSG, irá receber o troféu samba de ouro no mês de fevereiro, em Paris.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.