Esportes

Duelo Brasil x Argentina é destaque no sorteio da Libertadores 2018

Confronto entre Brasil e Argentina é o destaque da fase de grupos da Libertadores 2018.
21/12/2017, 08h18

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite da última quarta-feira (20/12) o sorteio dos grupos e dos confrontos da primeira fase da Copa Libertadores da América de 2018.

O Brasil contará com oito equipe na competição, com Vasco e Chapecoense disputado a fase preliminar do torneio, ou seja, buscando um lugar na fase de Grupos, junto com Coritnhians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Santos e Palmeiras.

O destaque no sorteio ficou por conta dos duelos envolvendo times brasileiros e argentinos, do Grupo 4 ao Grupo 8 há duelos entre agremiações dos dois países. Tendo a competição este ano as principais equipes de Brasil e Argentina como Flamengo e Corinthians; River Plate e Boca Juniors.

A Libertadores da América de 2018 terá início no dia 22 de Janeiro com o primeiro jogo da fase preliminar da competição e o jogo de volta estando marcado para o dia 26 do mesmo mês. As finais estão marcadas para os dias 7 e 28 de novembro do próximo ano.

Foto: Reutrers/Grupos da Libertadores 2018

Confira os grupos:

Grupo 1: Grêmio, Cerro Porteño, Defensor e Monagas.

Grupo 2: Atlético Nacional, Bolivar, Colo Colo e Delfín.

Grupo 3: Peñarol, Libertad, The Strongest e Tucumán.

Grupo 4: River Plate, Emelec, Flamengo e Macará/Táchira/Santa Fé/Santiago Wanderers/Melgar.

Grupo 5: Cruzeiro, Universidad de Chile, Racing e Oriente Petrolero/Universitario/Jorge Wilstermann/Vasco/Concepción.

Grupo 6: Santos, Estudiantes, Real Garcilazo e Chapecoense/Nacional/Banfield/del Valle.

Grupo 7: Corinthians, Independiente, Millonarios e Deportivo Lara.

Grupo 8: Boca Juniors, Palmeiras, Alianza Lima e Carabobo/Guaraní/Junior Barranquilla/Montevideo Wanderers/Olimpia.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Copa São Paulo tem início hoje e abre a temporada 2018

Os representantes goianos só entram em campo amanhã a tarde (03/01).
02/01/2018, 07h16

A temporada do futebol brasileiro 2018 começa nesta terça-feira (02/01) com a principal competição das categorias de base do país, a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Torneio que esse ano bate recorde de times participantes, com um total de 128 equipes participando da copinha. Entre eles os representantes goianos: Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense e Trindade.

A competição tem início hoje com seis partidas, os goianos só entram em campo amanhã (03/01). O atual campeão do torneio e maior vencedor da copinha, com 10 títulos o Corinthians estreia dia (04/01).

O Atlético Goianiense encara amanhã (03/01) a partir das 20h o XV de Jaú – SP; o Vila Nova enfrenta o XV de Piracicaba – SP às 16h; o Goiás mede forças com o Guarulhos às 16h e o Trindade enfrenta o União Mogi – SP a partir das 14h.

Confira os jogos desta terça-feira (02/01) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Grupo 4 – Novo Horizonte – SP

Às 17:15 – Novo Horizontino – SP x Aliança-CE

Às 19:15 – Santos – SP x América – RN

Grupo 26 – Diadema

Às 14:00 – Água Santa – SP x Espírito Santo –ES

Às 16:00 – Vasco – RJ x Juventus –SP

Grupo 27 – Taubaté

Às 19:30 – Taubaté – SP x Moto Club – MA

Às 21:30 – Palmeiras x Luverdense – MT

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Pela terceira vez Neymar é eleito o melhor jogador brasileiro da Europa

Atacante supera Phillipe Coutinho do Liverpool e é eleito pela terceira vez o melhor jogador brasileiro na Europa.
02/01/2018, 09h09

O grande nome da seleção brasileira e do Paris Saint-German, o atacante Neymar, começou muito bem o ano de 2018. Pela terceira vez, em quatro anos atuando no continente europeu, o jogador foi eleito o melhor jogador brasileiro que atua na Europa.

A votação que promoveu a conquista do atacante brasileiro foi feita pelo site “Sambafoot” e contou com os votos de jornalistas de fora do Brasil e ex-jogadores da seleção brasileira além de a votação popular na internet.

Neymar superou o meia Phillipe Coutinho do Liverpool, que foi eleito em 2016 o melhor jogador brasileiro da Europa. O atacante brasileiro do PSG, irá receber o troféu samba de ouro no mês de fevereiro, em Paris.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Vila Nova inicia preparação para o Goianão 2018

Clube não fará nenhum amistoso durante essa fase de preparação para a estreia no Goianão 2018.
03/01/2018, 08h04

Com a estreia marcada para o próximo dia (17/01) contra o Iporá, os atletas que irão compor o elenco do Vila Nova na temporada 2018 foram apresentados na tarde de ontem (02/01), no estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Para falar sobre o retorno dos atletas que estavam no clube em 2017 e os novos contratados, o diretor de futebol do clube, Felipe Albuquerque, concedeu uma entrevista coletiva, na qual tocou em vários pontos, entre eles o mais discutido da semana, a situação do atacante Moisés.

Confira no vídeo abaixo o que o diretor de futebol do clube, falou em relação a situação envolvendo o atacante:

Entre outros assuntos abordados, Felipe não acredita que o tempo de preparação seja curto, haja visto que conforme ele, outros clubes brasileiros vão sofrer com isto, devido a Copa do Mundo da Rússia deste ano.

O diretor também salientou que o clube colorado, não irá realizar nenhum amistoso, e que na última semana de preparação para a estreia no Goianão, existe a possibilidade do time viajar para catalão, para realizar os últimos trabalhos na cidade visando a estreia no campeonato deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Monte Cristo realiza amistosos visando estreia na Super Liga B

Monte Cristo será o único representante goiano na Super Liga B na temporada 2017/2018.
10/01/2018, 11h58

A Super Liga B da temporada 2017/2018 terá início no próximo dia (20/01) e o Estado de Goiás estará sendo representado pela equipe de Vôlei do Monte Cristo.

No ano passado Goiás tinha duas equipes disputando essa competição, os times do Monte Cristo que continua e o Vôlei Jaó que inclusive chegou a ser vice-campeão da temporada passada.

No entanto esse ano apenas o Monte Cristo estará presente no torneio, buscando uma vaga na elite do Vôlei nacional e começando a sua trajetória no sábado (20/01).

Visando a sua estreia na Super Liga B, o Monte Cristo irá realizar essa semana dois amistosos contra o time da Upis do Distrito Federal.

O primeiro amistoso será realizando na noite de hoje (10/01) na Arena Monte Cristo, em Goiânia, a partir das 18h30. E o segundo amistoso do time está marcado para a próxima sexta-feira (12/01) a partir das 17h, em Brasília.

Além da partida amistosa desta noite, em preparação para a Super Liga B, na torcida se fará presente os ex-jogador de vôlei, Gilberto Amauri de Godoy Filho, Giba.

O Monte Cristo estreia na Super Liga B (2017/2018), em casa, no próximo dia (20/01) contra o Uberlândia às 18h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.