Esportes

Pela terceira vez Neymar é eleito o melhor jogador brasileiro da Europa

Atacante supera Phillipe Coutinho do Liverpool e é eleito pela terceira vez o melhor jogador brasileiro na Europa.
02/01/2018, 09h09

O grande nome da seleção brasileira e do Paris Saint-German, o atacante Neymar, começou muito bem o ano de 2018. Pela terceira vez, em quatro anos atuando no continente europeu, o jogador foi eleito o melhor jogador brasileiro que atua na Europa.

A votação que promoveu a conquista do atacante brasileiro foi feita pelo site “Sambafoot” e contou com os votos de jornalistas de fora do Brasil e ex-jogadores da seleção brasileira além de a votação popular na internet.

Neymar superou o meia Phillipe Coutinho do Liverpool, que foi eleito em 2016 o melhor jogador brasileiro da Europa. O atacante brasileiro do PSG, irá receber o troféu samba de ouro no mês de fevereiro, em Paris.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Vila Nova inicia preparação para o Goianão 2018

Clube não fará nenhum amistoso durante essa fase de preparação para a estreia no Goianão 2018.
03/01/2018, 08h04

Com a estreia marcada para o próximo dia (17/01) contra o Iporá, os atletas que irão compor o elenco do Vila Nova na temporada 2018 foram apresentados na tarde de ontem (02/01), no estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Para falar sobre o retorno dos atletas que estavam no clube em 2017 e os novos contratados, o diretor de futebol do clube, Felipe Albuquerque, concedeu uma entrevista coletiva, na qual tocou em vários pontos, entre eles o mais discutido da semana, a situação do atacante Moisés.

Confira no vídeo abaixo o que o diretor de futebol do clube, falou em relação a situação envolvendo o atacante:

Entre outros assuntos abordados, Felipe não acredita que o tempo de preparação seja curto, haja visto que conforme ele, outros clubes brasileiros vão sofrer com isto, devido a Copa do Mundo da Rússia deste ano.

O diretor também salientou que o clube colorado, não irá realizar nenhum amistoso, e que na última semana de preparação para a estreia no Goianão, existe a possibilidade do time viajar para catalão, para realizar os últimos trabalhos na cidade visando a estreia no campeonato deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Monte Cristo realiza amistosos visando estreia na Super Liga B

Monte Cristo será o único representante goiano na Super Liga B na temporada 2017/2018.
10/01/2018, 11h58

A Super Liga B da temporada 2017/2018 terá início no próximo dia (20/01) e o Estado de Goiás estará sendo representado pela equipe de Vôlei do Monte Cristo.

No ano passado Goiás tinha duas equipes disputando essa competição, os times do Monte Cristo que continua e o Vôlei Jaó que inclusive chegou a ser vice-campeão da temporada passada.

No entanto esse ano apenas o Monte Cristo estará presente no torneio, buscando uma vaga na elite do Vôlei nacional e começando a sua trajetória no sábado (20/01).

Visando a sua estreia na Super Liga B, o Monte Cristo irá realizar essa semana dois amistosos contra o time da Upis do Distrito Federal.

O primeiro amistoso será realizando na noite de hoje (10/01) na Arena Monte Cristo, em Goiânia, a partir das 18h30. E o segundo amistoso do time está marcado para a próxima sexta-feira (12/01) a partir das 17h, em Brasília.

Além da partida amistosa desta noite, em preparação para a Super Liga B, na torcida se fará presente os ex-jogador de vôlei, Gilberto Amauri de Godoy Filho, Giba.

O Monte Cristo estreia na Super Liga B (2017/2018), em casa, no próximo dia (20/01) contra o Uberlândia às 18h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Delegacia de Trânsito divulga imagens de acidente que matou jovem de 19 anos

O acidente aconteceu há uma semana, no Jardim Goiás, em Goiânia.
11/01/2018, 17h28

A Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DICT), divulgou na tarde desta quinta-feira, (11/01), imagens de um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido na última sexta-feira passada (05/01), na BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia.

As imagens mostram o momento exato em que Chrystopher Bertonne Soares Lima, de 19 anos, que pilotava uma motocicleta Kawasaki, bate na lateral do carro que seguia no mesmo sentido.

Depois da batida, a moto ainda desliza por vários metros. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.

Segundo testemunhas, o rapaz estava em alta velocidade e tentou ultrapassar pelo lado direito quando bateu na lateral do veículo que também havia virado para a direita, com a intenção de entrar no pátio do posto.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Liminar que proibia apreensão de veículos com IPVA atrasado é suspensa

Todo veículo que estiver com o pagamento do tributo em atraso pode ser apreendido.
13/01/2018, 12h31

Tribunal de Justiça de Goiás suspendeu nesta sexta-feira (12/01), liminar que proibia o recolhimento de veículos com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Com a liminar suspensa, todo veículo que for abordado e estiver com o pagamento do tributo em atraso pode ser retido.

Os veículos com IPVA em débito não estavam sendo apreendidos desde dezembro de 2017, o que, de acordo com o Detran, estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pois para circular com o veículo nas vias, é indispensável que ele esteja dentro das normas estabelecidas pelo mesmo.

O Detran ressalta ainda que é indispensável que o motorista esteja com o Certificado de Licenciamento de Registro do Veículo (CRLV), que só é emitido após a quitação de todos os débitos vinculados ao veículo.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.