Eurico Rocha
18/01/2018, 08h01

Banda Rolê de Triiio anima hoje os pacientes do HGG

A Rolê de Triiio surgiu da amizade entre os músicos que se conheceram na banda Los Julios.

O suingue brasileiro vai tomar conta do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira (18/1), a partir das 18h30.

A banda Rolê de Triiio promete animar os pacientes com canções descontraídas, que vão desde o rock nacional até o funk carioca.

A banda genuinamente goiana se juntou há um ano e é formada pelos músicos Bruno Borges (violão e vocal), Ítalo de Oliveira (percuteria) e Rodrigo Makarrão (vocal e pandeiro), que se apresentam voluntariamente no projeto Sarau.

A Rolê de Triiio surgiu da amizade entre os músicos que se conheceram na banda Los Julios. Atua de forma independente e prepara seu primeiro álbum, que está em processo de produção.

Os integrantes Ítalo e Rodrigo já participaram do projeto Sarau do HGG em 2016, quando levaram o melhor do samba rock, em uma apresentação com muita interação com o público.

No repertório deste ano, os músicos pretendem levar sucessos da Legião Urbana, Alceu Valença e até mesmo MC Kevinho.

Nome

O nome Rolê de Triiio surgiu da necessidade de divulgar o trabalho dos músicos que se apresentavam no “rolê” entre os amigos.

“Como somos três integrantes que tocam de forma animada, levando alegria como nos trios elétricos de carnaval, surgiu a ideia do nome ‘Rolê de Triiio’, conta o percussionista Ítalo.