Juliana Nogueira
18/01/2018, 08h01

Plano de saúde dos servidores municipais lança aplicativo para celular

O lançamento oficial acontece no dia 1º de fevereiro, mas o sistema já está disponível em caráter experimental para celulares android.

O Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) lança no dia 1º de fevereiro um aplicativo que vai permitir o usuário do plano de saúde consultar lista de médicos, clínicas e hospitais credenciados, além de outras informações de interesse dos beneficiários.

O sistema já está disponível, em caráter experimental, para celulares android e pode ser baixado diretamente no celular a partir do Google Play. Basta procurar por Imas Prefeitura de Goiânia, para instalar e acessar o aplicativo. Para o sistema IOS, o aplicativo estará disponível dentro dos próximos 15 dias.

No aplicativo, o usuário terá acesso à lista de prestadores que atendem em caráter de urgência, hospitais, médicos, clínicas e laboratórios credenciados pelo plano de saúde municipal.

A será exibida sempre a partir do local mais próximo do usuário. Na área exclusiva para associados do plano, o usuário tem acesso a extratos de consultas e exames realizados num determinado período e aos valores que serão debitados na sua folha. As informações estão disponíveis tanto para o titular quanto para os seus dependentes.