Dinake Núbia
05/02/2018, 15h02

Vila Vida está com inscrições abertas para aulas de hidroginástica

A atividade é totalmente gratuita.

O Centro de Convivência de Idosos Vila Vida, unidade da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), está oferecendo 30 vagas para hidroginástica, no horário das 16 horas, de segunda a sexta-feira. As matrículas podem ser feitas no Serviço Social da Vila, que fica na rua 267 com 270-A, no Setor Coimbra, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Para se inscrever, a pessoa dever ter idade a partir de 60 anos e apresentar no ato da inscrição uma foto 3×4, cópias dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), comprovante de renda de até um salário mínimo e de endereço e atestado médico autorizando a prática de atividade física. A atividade é totalmente gratuita.

A unidade

O Centro de Convivência de Idosos Vila Vida possuí 30 casas lares construídas para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. A unidade oferece, também, para os idosos da comunidade em geral atendimento odontológico, palestras, coral, Oficina de Beleza, hidroginástica, pilates, ginástica laboral, aula de dança de salão e coreográfica, tardes dançantes e bailes. Há ainda um espaço para prática de trabalhos manuais que estimulam a capacidade produtiva e criativa dos idosos. Tudo é gratuito.