Jefferson Santos
06/02/2018, 14h02

Seinfra realiza operação tapa-buracos em 14 bairros nesta terça-feira

De acordo com a secretaria, mais de mil buracos são cobertos por dia em Goiânia.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão executando a operação tapa-buracos em 14 bairros da Capital nesta terça-feira (6/2). As ações tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais segurança aos motoristas e pedestres.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, por determinação do prefeito Iris Rezende, o número de equipes foram ampliados para atender um maior número de bairros. “A nossa missão é atender a população com serviços de qualidade”, destacou.

Além deste trabalho, Francisco lembra que já está em processo de fase o final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Esse trabalho vai beneficiar mais de 100 bairros da Capital”.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na Operação Tapa-Buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia.

Bairros atendidos hoje: Jardim Conquista , Residencial Ponta Negra, Vila União, Vale das Pombas, Residencial Rio Verde, Setor Progresso, Residencial Guarema , Jardim São Jose, São Judas Tadeu, Jardim Neblom, Conjunto Riviera, Conjunto Aruanã , Setor Oeste, Setor Pedro Ludovico, Alto da Glória, Bueno e Campinas.

O cidadão pode solicitar o serviço por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou via Whatsapp: 9 8493-7229.