Thyélen Lorruama
07/02/2018, 21h02

Polícia Militar prende vigilante de terminal durante confusão

De acordo com testemunhas, tudo começou depois que três rapazes pularam a catraca de um ônibus e os guardas interviram.

Uma confusão na tarde desta quarta-feira (7/2), em um Terminal de ônibus de Goiânia acabou resultando em um vigilante da ProGuarda preso.

Segundo testemunhas, tudo começou depois que três rapazes pularem a catraca de um ônibus e os guardas interviram. Dois rapazes teriam aceitado descer e pagar a passagem, já o outro teria reagido e se negado a pagar a tarifa.

Durante a confusão, um dos vigilantes teria dado um tapa no rapaz, momento em que policias militares chegaram e viram a ação. O guarda foi preso em flagrante.

No vídeo, é possível ver os usuários do transporte coletivo aplaudem a ação dos policiais.

Confira:

CONFUSÃO EM TERMINAL: Uma confusão na tarde desta quarta-feira (7/2), em um Terminal de ônibus de Goiânia acabou resultando em um vigilante da ProGuarda preso. Segundo testemunhas, tudo começou depois que três rapazes pularam a catraca de um ônibus e os guardas interviram. Dois rapazes teriam aceitado descer e pagar a passagem, já o outro teria reagido e se negado a pagar a tarifa. Durante a confusão, um dos vigilantes teria dado um tapa no rapaz, momento em que policias militares chegaram e viram a ação. O guarda foi preso em flagrante. No vídeo é possível ver os usuários do transporte coletivo aplaudem a ação dos policiais. O Sindicato dos Vigilantes de Goiânia informou que estará, juntamente com o seu corpo jurídico, tomando todas as providências cabíveis e necessárias contra a atitude dos policiais. Já a PM informou que a Copom recebeu uma chamada informando que estava acontecendo uma briga entre vigilantes e passageiros e no momento em que a equipe da PM chegou no local o vigilante tinha acabado de dar um tapa na cara de um passageiro, os policiais viram e o prenderam em flagrante. A PM explica ainda que o guarda foi levado no camburão porque aquele compartimento da viatura é destinado a casos de prisão em flagrante. Nós tentamos contato com a ProGuarda, mas nossas ligações não foram atendidas. #confusao #vigilante #pm #passageiro #terminal #prisao #Atualize #DiaOnline

A post shared by Dia Online (@portaldiaonline) on

O Sindicato dos Vigilantes de Goiânia informou que estará, juntamente com o seu corpo jurídico, tomando todas as providências cabíveis e necessárias contra a atitude dos policiais.

Já a Polícia Militar informou que a Copom recebeu uma chamada informando que estava acontecendo uma briga entre vigilantes e passageiros e no momento em que a equipe da PM chegou no local o vigilante tinha acabado de dar um tapa na cara de um passageiro, os policiais viram e o prenderam em flagrante.

A PM explica ainda que o guarda foi levado no camburão porque aquele compartimento da viatura é destinado a casos de prisão em flagrante.

Nós tentamos contato com a ProGuarda, mas nossas ligações não foram atendidas.