Thyélen Lorruama
09/02/2018, 20h02

Ex-BBB goiano é denunciado por agressão

João Maurício será ouvido pela polícia assim que chegar de viagem.

João Maurício Dantas, que participou da 12ª edição do Big Brother Brasil, está sendo acusado de agressão pela namorada. Na noite desta quinta-feira (8/2) ela compareceu à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, a vítima disse que a agressão aconteceu depois de uma briga na última sexta-feira (2/2). O caso está sendo investigado.

Já de acordo com Gelicio Garcia de Morais Júnior, advogado de João Maurício, o casal teria discutido porque o ex-BBB quis terminar o relacionamento, mas ela não teria aceitado e partido para cima de João, momento este que ele apenas teria segurado a moça.

Ainda de acordo com o advogado, a moça disse a João que se ele viajasse solteiro para Salvador ela destruiria o Carnaval dele. Gelicio disse ainda que a mulher mandou 27 emails para o ex-BBB, além de lotar a caixa de mensagens do whatsapp, o que fez com que ele a bloqueasse no aplicativo.

Os prints das conversas e dos emails só serão divulgados depois de inseridos no inquérito, o que acontece só depois que João prestar depoimento.

João Maurício retorna a Goiânia entre os dias 22 e 23 de fevereiro.