Thyélen Lorruama
11/02/2018, 17h02

Irmãos se afogam em lago de pesque pague em Goiânia

Segundo testemunhas, dois irmãos, um de 18 anos e outro de 21, estavam no lago de um pesque pague quando se afogaram; um dos jovens morreu.

Bombeiros atenderam na tarde deste domingo (11/2) ocorrência de afogamento, no Parque das Flores, em Goiânia.

De acordo com testemunhas, dois irmãos, um de 18 anos e outro de 21, estavam no lago de um pesque pague quando se afogaram.

Os Bombeiros conseguiram tirar uma das vítimas ainda com vida. Eles reanimaram o jovem que foi transportado pelo helicóptero da corporação para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), inconsciente e intubado.

Veja o momento em que a vítima é levada ao hospital:

AFOGAMENTO: Irmãos se afogam em lago de pesque pague em Goiânia. Bombeiros atenderam na tarde deste domingo (11/2) ocorrência de afogamento, no Parque das Flores, em Goiânia. De acordo com testemunhas, dois irmãos, um de 18 anos e outro de 21, estavam no lago de um pesque pague quando se afogaram. Os Bombeiros conseguiram tirar uma das vítimas ainda com vida. Eles reanimaram o jovem que foi transportado pelo helicóptero da corporação para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), inconsciente e intubado. A outra vítima ficou submersa na água e uma equipe com mergulhadores foi acionada para encontrar o corpo, que foi localizado pouco tempo depois. É a primeira morte por afogamento registrada durante a Operação Carnaval 2018. Imagens: Corpo de Bombeiros #afogamento #irmaos #pesquepague #morte #inconsciente #hugol #bombeiros #agilidade #operacaocarnaval2018 #Atualize #DiaOnline

A post shared by Dia Online (@portaldiaonline) on

A outra vítima ficou submersa na água e uma equipe com mergulhadores foi acionada para encontrar o corpo, que foi localizado pouco tempo depois.

É a primeira morte por afogamento registrada durante a Operação Carnaval 2018.