Thyélen Lorruama
13/03/2018, 22h03

Demóstenes Torres aborda temas polêmicos no programa Roda de Entrevista da TBC

A entrevista com o ex-senador e procurador abordou assuntos importantes como Reforma da Previdência e apoio dos militares nas ruas do Rio de Janeiro.

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB), que ainda tem planos de se candidatar ao Senado, foi entrevistado na noite desta terça-feira (13/3) no programa Roda de Entrevista, da nova TBC, que foi transmitido ao vivo pelo Portal Dia Online. 

A edição contou com a presença do jornalista Alexandre Parrode e a jornalista Fabiana Pulcineli.

Foto: Reprodução/TBC

Demóstenes, que está sem mandato desde o escândalo da Operação Monte Carlo, respondeu à questões polêmicas dos telespectadores e jornalistas do programa, além de comentar escândalos que envolvem a carreira do ex-senador.

Quando questionado sobre as operações Monte Carlo e Vegas, que apuraram uma suposta ligação dele com Carlinhos Cachoeira, Demóstenes relatou que se sente injustiçado e garantiu que suas atitudes serão outras a partir de agora.

“Não teria as mesmas conversas. Aprendi a lição, além de ser honesto, preciso parecer honesto. Acho que errei, peço perdão pelo meu erro, mas não cometi crime”, explicou.

Entre os temas abordados estão também a reforma da previdência e o apoio do militares nas ruas do Rio de Janeiro, no qual o ex-senador analisou como “fantástica”.

“A implementação dos militares na ruas é uma grande medida. É preciso botar o exército na rua. O brasileiro quer ter segurança”, disse o procurador.

Perguntado sobre o rumores de ser candidato nas próximas eleições, Demóstenes afirmou que “vai ser candidato quem tiver voto. Eu não sou candidato ainda. Não desejo ser candidato a governador, nem vice e nem deputado. Eu saí do Senado e quero retornar”, disse.

Demóstenes Torres deixou claro durante todo o programa que não tem nada a esconder e afirmou que “qualquer um que achar algo contra mim que traga à Justiça para que eu seja investigado.”

Desde a nova direção da Agência Brasil Central (ABC), a nova TBC já investiu também em outras entrevistas. Já passaram pela TV, o  ministro Alexandre Baldy, o prefeito Iris Rezende e o deputado estadual José Nelto.