Thyélen Lorruama
13/03/2018, 16h03

Homem suspeito de matar ex-namorada é assassinado logo após o crime

Alexandre Assis era o principal suspeito da morte de Yone Novais, de 21 anos; o crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira.

O homem suspeito de matar a ex-namorada no início da tarde desta terça-feira (13/3) em Trindade, também foi assassinado logo após o crime.

De acordo com o delegado Vicente Gravina, Alexandre Assis morreu em uma estrada que dava acesso a Abadia de Goiás, na Vila Perpétuo Socorro.

Ainda segundo o delegado, uma outra pessoa que estava no carro com Alexandre foi conduzida à delegacia e está prestando depoimento neste momento. Ainda não se sabe quem matou o suspeito.

Yone Novais, de 21 anos, foi morta a tiros dentro da empresa onde trabalhava na Avenida Manoel Monteiro, no Centro de Trindade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Yone foi baleada no tórax e no braço. A jovem morreu no local.

Em março de 2017, Alexandre havia postado um vídeo em suas redes sociais fazendo declarações à ex-namorada a respeito das redes sociais. Na ocasião ela havia o bloqueado no Facebook e Whatsapp.

No vídeo o homem fala que “não tem como tirar… você pode até arrumar outra pessoa, mas uma hora ou outra você vai parar para pensar o que eu fiz na sua vida… que eu fiz parte.”

Confira:

HOMEM SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA É ASSASSINADO LOGO APÓS O CRIME. O homem suspeito de matar a ex-namorada, no início da tarde desta terça-feira (13/3), em Trindade, também foi assassinado logo após o crime. De acordo com o delegado Vicente Gravina, Alexandre Assis morreu em uma estrada que dava acesso a Abadia de Goiás, na Vila Perpétuo Socorro. Ainda segundo o delegado, uma outra pessoa que estava no carro com Alexandre foi conduzida à delegacia e está prestando depoimento neste momento. Ainda não se sabe quem matou o suspeito. Yone Novais, 21 anos, foi morta a tiros dentro da empresa onde trabalhava na Avenida Manoel Monteiro, no Centro da cidade. De acordo com o delegado, trata-se de um crime passional. #trindade #crime #jovem #homicidio #pc #exnamorado #Atualize #DiaOnline

A post shared by Dia Online (@portaldiaonline) on