Entretenimento

JetLag confirma presença no Villa Mix Festival

Os Djs se juntam a outras 14 atrações já confirmadas, duas delas internacionais.
13/04/2018, 16h46

O Villa Mix Festival Goiânia terá mais uma atração de peso, trata-se de JetLag. O evento acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

O Projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, cresceu muito nos últimos anos, se tornando a principal atração brasileira no mercado internacional.

JetLag se junta a outras 14 atrações que foram confirmadas até agora, veja a lista:

  • Nick Jonas
  • Shawn Mendes
  • Jorge e Mateus
  • Matheus e Kauan
  • Kevinho
  • Simone e Simaria
  • Aviões do Forro
  • Jonas Esticado
  • Guilherme e Santiago
  • Cleber e Cauan
  • Alok
  • Luan Santana
  • Edu Chociay
  • Wesley Safadão
  • JetLag

Em breve a direção do evento divulgará o dia de apresentação de cada artista.

Ingressos

Os ingressos para o festival custam entre R$ 60 (Villa Vip) e R$ 3.200 (Camarote Único). Os bilhetes podem ser adquiridos no site da ticmix, no estande do Shopping Flamboyant e na loja Villa Mix do Buriti Shopping.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Ferrari revela causa do acidente que fraturou perna de mecânico

Chefe da equipe italiana explicou como funciona o procedimento para liberar o piloto durante um pit stop.
13/04/2018, 16h53

Durante o GP do Bahrein, aconteceu um acidente envolvendo o finlandês Kimi Raikkonen e o mecânico Francesco Ciagarini, que resultou em algumas fraturas na perna do membro da equipe italiana. Entretanto, a culpa do acidente foi revelado pela própria Ferrari e não foi de nenhum dos envolvidos.

De acordo com o chefe do time, Maurizio Arrivabene, o problema se deu em um sensor que determina se a roda foi ou não encaixada corretamente. Aparentemente a falha foi na roda traseira esquerda, que justamente não saiu, o que levou ao acidente.

Segundo a revista “Autosport”, o sistema trabalha checando se a roda está presa e se a pistola foi usada por um determinado tempo. Neste caso, como o pneu jamais foi removido e a pistola foi usada em uma tentativa de realizar a troca, o sistema entendeu que a roda havia sido substituída, dando a luz verde para o finlandês seguir adiante e arrancar com o carro.

“A equipe ficou sentida que uma pessoa tenha se machucado. Então é do nosso interesse rever todo o procedimento. Temos um procedimento para que os pit stops sejam feitos da maneira mais segura possível durante as corridas. Neste caso, temos três fatores: controle humano (a equipe de pit stop), mecânico (a pistola pneumática) e um dispositivo eletrônico (que determina quando a roda foi encaixada)”, detalhou Arrivabene.

Veja nas imagens:

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Spin-off de 'Bad Boys' ganha título oficial

Jessica Alba e Gabrielle Union serão as protagonistas de 'L.A.'s Finest'.
13/04/2018, 17h03

Após meses de desenvolvimento, o spin-off de ‘Os Bad Boys’ estrelado por Gabrielle Union e Jessica Alba finalmente ganhou título: L.A.’s Finest. Curiosamente, o nome não traz referência direta com a franquia original, mas a NBC até cogitou chamá-lo de ‘Bad Girls’, porém, a emissora já tem uma série intitulada ‘Good Girls’ e não quis causar confusão no público.

Mistura de drama e ação, o show traz Gabrielle Union reprisando o papel de Syd Burnett, agente do DEA e irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence) em Bad Boys II. Agora, ela se junta a polícia de Los Angeles, pronta para esquecer seu passado. Ela ganha uma nova parceira na agente Nancy McKenna (Alba), uma mãe que inveja um pouco o estilo de vida livre da recém-chegada. John Salley, Ernie Hudson e Ryan McPartlin completam o elenco.

O piloto de ‘L.A.’s Finest’ ainda precisa ser aprovado pela NBC. Enquanto isso, o terceiro filme da franquia, Bad Boys For Life, segue em desenvolvimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Brasil

Eleições 2018: título de eleitor deve ser regularizado até 9 de maio

A participação nas eleições é facultativa apenas para analfabetos.
13/04/2018, 17h18

Os brasileiros que pretendem votar nas eleições de 2018 e precisam regularizar o título de eleitor têm até o dia 9 de maio resolver suas pendências. Este é o prazo limite fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os eleitores solicitem a inscrição, atualização ou emissão do documento.

O título eleitoral é cancelado quando o eleitor deixa de votar por três eleições consecutivas, sem justificar sua ausência. Cada um dos turnos de um pleito é contabilizado como uma “eleição” pela Justiça Eleitoral.

A participação nas eleições é facultativa apenas para analfabetos, pessoas com idade entre 16 e 18 anos ou com mais de 70 anos. Para todos os demais brasileiros, o voto é obrigatório.

Após o dia 9 de maio, os eleitores ainda poderão regularizar o título eleitoral para evitar as consequências de ficar com o documento cancelado, mas não poderão participar das eleições deste ano. Além de não poder votar, os cidadãos em situação irregular com a Justiça Eleitoral podem ser impedidos de emitir passaporte, carteira de identidade, ser nomeado em cargos públicos concursados ou até mesmo de se matricular em escolas e universidades públicas.

A consulta pode ser feita em qualquer cartório eleitoral ou por meio do site do TSE, na opção serviços ao eleitor. Para fazer a verificação online, é preciso informar o número do título de eleitor ou dados pessoais como o nome completo e data de nascimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Exercitando! Saúde e bem-estar no Handebol

Saúde e bem-estar é aqui no Dia Online!
13/04/2018, 17h24

Na terceira semana do Exercitando, após passarmos pelo Tecido Acrobático e pelo Futevôlei, chegou a hora de entender e mostrar os benefícios do Handebol, e quem vai dar essa força para nós é o pessoal da Força Atlética.

O treinador Jorge Castilho, juntamente com suas atletas, entre elas, Juliana Morgana, que atua pela Seleção Brasileira Júnior, explicaram um pouco mais sobre o esporte, que segundo eles é o que mais exige do físico do atleta.

Confira:

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.