Thyélen Lorruama
28/04/2018, 10h04

Amazon contrata estagiários de todo Brasil para trabalhar em escritórios de SP

A bolsa é no valor de R$ 1,9 mil mais benefícios.

A Amazon iniciou seu programa de seleção de estagiários para 2018. A empresa quer universitários que estejam cursando Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito ou áreas correlatas, com previsão de conclusão para a partir de junho de 2019.

O número de vagas não foi divulgado, mas considerando a diversidade dos cursos requeridos, pode-se imaginar que sejam várias.

Os estagiários selecionados vão trabalhar em duas frentes da Amazon no Brasil, a Amazon.com.br, seu marketplace virtual que vem avançando gradativamente no mercado nacional, e a Amazon Web Services, o serviço de computação em nuvem da empresa.

Segundo a Amazon, estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, mas eles terão que escolher trabalhar em um dos três escritórios da Amazon no estado de São Paulo: na capital, em Campinas ou em Barueri.

Outros pré-requisitos são disponibilidade para trabalhar 30 horas semanalmente em horários flexíveis, conhecimento do pacote Microsoft Office e inglês avançado. Você pode saber mais sobre o programa de estágio da Amazon e se inscrever na seleção aqui.