Eurico Rocha
09/05/2018, 11h05

Restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil chega a Goiânia

A abertura está prevista para agosto.

Goiânia conhecerá um novo conceito em experiência gastronômica com a inauguração da primeira unidade do Bienna, no Órion Business & Health Complex.

O restaurante terá o cardápio com a maior variedade de carnes do Brasil, incluindo as exóticas, além de bebidas exclusivas das melhores marcas mundiais. A abertura está prevista para agosto.

O novo empreendimento do empresário e restaurateur Guilherme Moreira terá um ambiente de requinte, aconchego e sofisticação, numa atmosfera descontraída e convidativa.

O projeto é assinado pelo escritório FC Arquitetura, um dos maiores especialistas em arquitetura para restaurantes do país. Numa área de aproximadamente 600 m², serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes de diferentes tendências.

O luxuoso espaço interno terá um bar central com a famosa e consagrada coquetelaria internacional, banheiros grandes e uma adega climatizada para mais de mil garrafas. Já a varanda terá um clima mais de descontração, com bistrôs, lounges, ombrelones, tudo que se faz necessário para uma agradável tarde ao som de jazz ou para um almoço ao som do brasileiríssimo samba de raiz.

Guilherme destaca que, apesar de Goiânia ter uma variedade grande de restaurantes, nenhum ainda oferece a proposta do Bienna. “Vamos unir o alto padrão, a qualidade gastronômica, um mix bem completo ao preço justo. O ​Bienna vem oferecer uma experiência gastronômica de altíssimo padrão e totalmente acessível. Bom atendimento, boa comida, boa música, boas pessoas. É isso que teremos.”

Cardápio

Entre os destaques do maior cardápio de carnes do Brasil, estão cortes especiais do boi japonês da raça Wagyu, considerada a melhor carne do mundo, além das raças Nerole (oriunda da Índia, mas já considerada um patrimônio legitimamente brasileiro), Angus (raça escocesa), Hereford (raça britânica); carnes suínas; peixes e frutos do mar; búfalo; coelho; cordeiro; jacaré; javali; pato e rã.