Goiás

Carlinhos Cachoeira é preso em condomínio de luxo em Goiânia

O contraventor foi condenado a seis anos e oito meses de prisão, em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
10/05/2018, 18h12

Foi preso por volta das 17h10 desta quinta-feira (10/5) o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia de Capturas de Goiânia.

Cachoeira estava na casa de um irmão em um condomínio fechado na Capital. Após a prisão, Carlinhos Cachoeira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

De acordo com o delegado, Fabrício Madruga, titular da Delegacia de Capturas, Cachoeira não resistiu à prisão e, após ser informado sobre o cumprimento da determinação, a família entrou em contato com a equipe policial para avisar onde o contraventor estava.

O delegado também explica quais são os próximos passos da polícia agora que Carlinhos Cachoeira está preso. “A respeito da transferência, agora é esperar o juiz autorizar”, explica. Confira a entrevista completa:

Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, Carlos Augusto está preso na Delegacia de Homicídios de Goiânia e à disposição do Poder Judiciário. Ainda não se sabe se Cachoeira cumprirá a pena em Goiânia ou no Rio de Janeiro.

A prisão do bicheiro foi determinada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro na última sexta-feira (4/5).

A condenação está relacionada com o caso que foi investigado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, em 2004, que apurou o uso de casas de bingo para lavagem de dinheiro.

Na época, o então assessor da Casa Civil da Presidência da República Waldomiro Diniz foi exonerado do cargo após divulgação de uma fita de vídeo em que aparecia pedindo propina a Cachoeira.

Saiba mais sobre o caso: 

Carlinhos Cachoeira tem prisão determinada por ministro do STJ

Carlinhos Cachoeira pode voltar à prisão a qualquer momento

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Vídeo mostra fuga de dupla suspeita de matar advogada, em Goiânia

Informações preliminares apontam que a advogada foi baleada depois de se assustar e reagir a tentativa de assalto.
11/05/2018, 20h08

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens fogem, depois da maorte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos.

Confira na sequência de imagens o momento que em que dois homens entram em um carro branco (lado esquerdo da imagem):

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (10/5) enquanto Laís procurava uma vaga para estacionar, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.

No vídeo é possível ver os suspeitos entrando, por uma só porta, em um carro branco que sai em alta velocidade.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio. Informações preliminares apontam que a advogada foi baleada depois de se assustar e reagir a tentativa de assalto.

O corpo de Laís Fernanda foi enterrado no início da noite desta sexta-feira (11/5) no Parque Memorial de Goiânia.

Ela era assessora jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Laís cursava o mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Nas redes sociais da advogada, parentes e amigos escreveram mensagens de despedida.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Brasil

Polícia goiana prende, por acaso, piloto que buscou traficantes para a morte

Pelo menos 12 policiais fortemente armados foram atrás dos rastros do que parecia ser mais um caso de narcotráfico em Goiás e prenderam o piloto.

Por Yago Sales e
14/05/2018, 21h39

Policiais da Delegacia Estadual de Investigação Criminal de Goiás (Deic) não sabiam, mas prenderiam na tarde desta segunda-feira (14/5) a peça-chave para entender a morte do segundo principal chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), em fevereiro deste ano, no Ceará. Depois de a família de um piloto desaparecido em Anápolis registrar um Boletim de Ocorrências (BO) também em fevereiro, os policiais começaram a investigar o caso.

A princípio tudo não passava de um desaparecimento. Mas denúncias de um piloto traficante surgiram e o curso da investigação mudou. Tanto que pelo menos 12 policiais fortemente armados foram atrás dos rastros do que parecia ser mais um caso de narcotráfico em Goiás, um dos estados considerados a rota para o percurso das drogas que vêm da Bolivia, Colombia e Paraguai – a chamada Rota Caipira.

“Pensei que ia achar um piloto e acabei achando outro”, conta ao Dia Online o titular da  Deic, Valdemir Pereira da Silva. Uma das pistas – de que um piloto que estaria trazendo drogas do Paraguai para Goiás rondava o município turístico Caldas Novas – levou à ação que encontrou Felipe Ramos Morais, de 31 anos, em um condomínio de luxo.

O traficante pilotava o helicóptero utilizado para transportar os assassinos de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca. Ele mesmo assumiu que foi contratado para fazer o transporte dos integrantes da facção criminosa. Conforme investigação da polícia cearense, piloto e um copiloto teriam simulado a pane de um helicóptero no percurso entre Ceará – onde a dupla passava a Quarta Feira de Cinzas com a família – até a Bolívia. Em uma aldeia, o pouso terminou com os Gegê e Paca mortos. Primeiro, foram torturados. Depois, mortos a tiros.

Um desses assassinos seria o piloto preso pelos policiais goianos. Em Goiás, ele costumava se apresentar com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O traficante justificou que utilizava o documento falso, que comprou, para despistar homens ligados a facções criminosas que estariam em sua busca. “Eles chegaram a procurar meu advogado”, disse.

Documento falso utilizado por piloto preso em Goiás. Foto: Jefferson Santos

O traficante responde na Justiça por tráfico de drogas e não teria autorização para pilotar avião, conforme disse o delegado Valdemir Silva. “Não tenho mais informações porque são a Polícia de São Paulo, do Ceará que investigam ele”. O criminoso foi levado para o Núcleo de Custódia, onde ficam criminosos de alta periculosidade.

“Já fizemos a comunicação informal às autoridades do Ceará e eles devem buscá-lo nos próximos dias”, informou, sem querer contar para a reportagem quem é o piloto desaparecido que levou a polícia a prender a peça que faltava para entender a dinâmica do assassinato de um dos maiores traficantes do Brasil. “Não posso falar. Pode atrapalhar as investigações”, disse, antes de desligar o telefone.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Veja porque você não pode perder a Pecuária 2018

Com transmissão ao vivo pelo Dia Online, Pecuária 2018 traz novidades para todos os públicos.
15/05/2018, 14h54

São 73 anos reconhecendo duas das maiores riquezas goianas: a agropecuária e a música sertaneja. De bota, calça jeans e chapéu, goianos vêm de todas as regiões de Goiás, se misturam ao público de outros estados e países a partir do dia 18 até dia 27 de maio.

Ali, o público pode negociar a compra de pelo menos 1800 animais – entre bois e cavalos – e se divertir  nos shows com os cantores mais famosos de 2018. Nesta edição, vão participar, entre outros, Gustavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristino (confira a programação completa abaixo).

A Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, organizada pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), é a maior representação da cultura em Goiás. Em bares, cafés e ruas muito se fala do evento que vai ocorrer entre os dias 18 e 27 de maio. Saiba como comprar ingressos do evento que vai movimentar a cidade.

Pelo segundo ano, o Dia Online, com pelo menos 8 câmeras, vai transmitir com exclusividade para os que não puderem comparecer ao evento, todo os shows que podem ser acessados pelo site, pelo Facebook e pelo Instagram. Além de transmitir em tempo real, jornalistas de nossa redação vão percorrer a festa o tempo todo e publicar as melhores histórias que naturalmente surgem na festa.

O Portal vai sortear brindes durante as transmissão, em parceria com a TV Sucesso, SGPA e WORSHOW. Apenas no ano passado, seis milhões de pessoas foram alcançadas e 20 mil pessoas baixaram o app do Dia Online pelo smartphone.

Produzimos várias matérias para deixar o leitor antenado com o que vai acontecer na Exposição. Em uma das, a repórter Flávia Moreno deu dicas de como se vestir para a festança.

Nos 73 anos, a Exposição sempre traz grandes novidades ao público – que este ano deve ultrapassar 400 mil. Eles percorrem os pavilhões, sempre com o som típico sertanejo, do country. Fazendeiros estrangeiros negociam com os criadores dos mais saudáveis bovinos criados nos currais goianos. É o que vai acontecer na Roda de Negócios, com gente muito entendida no assunto.

Já confirmaram empresários do setor agronegócio e representantes comerciais da Bolívia, Colômbia, Suécia, Líbano, Israel e Alemanha. Ou seja, Goiás vai continuar sendo um grande exportador de carne, ganhando confiança comercial e aumentado seu poder econômico.

É a isso que se deve a economia goiana não ter sofrido grandes consequências da crise econômica que colocou em vermelho outros estados, como o Rio de Janeiro.

Visitação

Pelos mais de 15 hectares de área, erguido no setor Nova Vila, em Goiânia, vão abrir porteiras para o conhecimento para a importância  da rotina no campo para quem vive na zona urbana. Nos últimos dez anos, a SGPA decidiu trazer escolas para dentro do campo na Exposição.

Nesses anos todos pelo menos 1,7 milhões de crianças passaram pelo local. Sempre com olhos e ouvidos atentos – e bocas que perguntam. Elas são acompanhadas de monitores e aprendem como funciona a Cadeia do Boi – do nascimento ao abate. Passam pelo Museu Agropecuário, Suinocultura, Galeria dos Garanhões.

Este ano, a SGPA quer trazer 20% a mais de crianças. Pelo menos 15 mil vão adentrar o mundo agropecuário. E, ainda, o aluno que fizer a melhor redação sobre a experiência é premiado. Idosos abrigados em asilos também vão passar por lá. Pelo menos 25 mil idosos passaram por ali nos últimos dez anos.

O lugar favorito deles? Ah, claro que deve ser o tradicional Museu da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura. Certamente se lembrarão da infância na roça, correndo atrás de bezerros e garrotes. No espaço, que mais parece residências dos anos 20 e 40, com mobília, culinária e trabalho rústico da época.

A grande novidade nesta edição vai mostrar, em mil metros de instalação, todo o ciclo do boi. Da genética à degustação. Estantes vão mostrar um canteiro que mostra a integração entre lavoura e pecuária com reflorestamento por mogno africano e sementes de pastagens, genética e nutrição.

No confinamento, os apaixonados pelas raças de bois mais cobiçadas, como Nelore, Nelore Mocho, Gir, Sindi, Nelore Pintado, Brahma, Tabanel e Guzerá.

Na Galeria dos Garanhos, as melhores raças equinas, ou seja,  reprodutores macho que se sobressaem aos outros. Entre as raças, pode ser encontrados o Mangalarga Marchados, Pampa, Pônei, Crioulo, Apaloosa, Paint Horse, Quarto  de Milha, Campolina e Lusitano. São animais criados em Goiás.

Depois de passar pelas exposições, escutar o boi berrar, e tirar selfies, é possível escolher uma das boates, bares e restaurantes conhecidos em Goiânia. Os estabelecimento vão estar ali na avenida principal da praça.

Para garantir a segurança do público, a SGPA estudou a área estrategicamente. Para entrar, detectores de metais vão flagrar qualquer engraçadinho. Serão posicionados, 24 horas por dia, 1.500 seguranças em todos os ambientes.

Homens e mulheres, à paisana, vão ficar de olhos abertos enquanto o visitante curte a música, morde um espetinho de picanha ou bebe a bebida de preferência.

A realização  fica por conta da tradicional Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). No dia 18, às 10 horas, a grande abertura oficial com autoridades ligadas ao setor do Agronegócio goiano do Brasil.

PROGRAMAÇÃO

Cerca de 800 animais bovinos de leite e mais de mil animais de gado chegarão ao parque no dia 15.

No dia 18, às 10 horas, será a abertura oficial da 73 Exposição Agropecuária. Autoridades ligadas ao agronegócio goiano e brasileiro participam do evento.

Alameda cultural

Os goianos poderão curtir shows folclóricos, exposições de artesanatos e shows ao vivo com grandes artistas.

18 de maio – Gustavo Lima e Zé Neto e Cristiano

19 de maio – Léo Santana e Dennis

23 de maio – Marília Mendonça e Kleo Dibah

25 de maio – Jads e Jadson e Naiara Azevedo

26 de maio – Henrique e Juliano e Luiza e Maurílio

AULAS PRÁTICAS PARA ESTUDANTES DE 3 A 16 ANOS

É o Projeto Escola que acontece há mais de 10 anos. Alunos de escolas públicas e particulares da Grande Goiânia farão as visitações pela manhã e tarde ao parque, acompanhados de monitores durante a visitação aos pavilhões, Cadeia do Boi, Museu Agropecuário, Suinocultura, Galeria dos Garanhões e ainda ouvindo palestra técnica sobre o agronegócio.

Cerca de 1,7 milhões de crianças e jovens passaram pelo projeto. Para 2018 haverá o aumento em torno de 20% no número de crianças. Algo em torno de 15 mil conhecerão a festa desse ano. O projeto contempla a premiação pelas três melhores redações feitas pelos alunos visitantes, cujo tema é o Agronegócio e a 73ª Festa Agropecuária do Estado de Goiás. 

PROJETO TERCEIRA IDADE

Idosos de asilos, centros de convivência e grupos comunitários de até 90 anos são recebidos com especial atenção pela Diretoria Social da SGPA. A visita começa com um lanche servido na sede da SGPA para todos.

Momento dedicado à confraternização do grupo.

Em seguida, eles fazem a visitação ao parque acompanhados. O objetivo é agregar, socializar e valorizar a autoestima de quem vence o tempo a cada dia. As Festas Agropecuárias de Goiânia receberam mais de 25 mil idosos no Projeto Terceira Idade em 10 anos de existência.

SEGURANÇA DENTRO DE FORA DO PARQUE

Toda a diretoria da SGPA cria estratégias para, a cada ano, a segurança ser maior e mais eficiente dentro e nas imediações do Parque.

Mais de 1.500 vigilantes foram contratados e estarão espalhados pelo Parque devidamente uniformizados. Homens e mulheres à paisana também farão a vigília nas áreas comuns e durante os shows coibindo qualquer atitude suspeita e alertando as autoridades policiais como Civil e Polícia Militar.

Nas entradas do Parque serão instalados detectores de metal para coibir a entrada de armas ou objetos que possam ser usados como tal.

Nas ruas próximas ao Parque de Exposições a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana colocarão as viaturas e homens fazendo a ronda.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

As equipes farão limpeza mantendo sempre banheiros, ruas e pavilhões impecáveis para quem for se divertir. Outra turma fará a manutenção dos espaços comuns à visitação. O trabalho acontece durante 24 horas.

BARES / BOATES / RESTAURANTES

A avenida principal do Parque concentrará grandes nomes do setor de bares, boates e restaurantes. Os preços estarão acessíveis a todos os bolsos.

MUSEU: FAZENDA DOS ANOS DE 1920 A 1950

 O tradicional Museu da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura é uma das grandes atrações por trazer o sentimento de nostalgia a quem visita a exposição.

O lugar retrata as antigas fazendas do interior de Goiás com seu mobiliário, culinária, forma de trabalho e costumes.

O cenário remete dos anos 20 a 40. No local, em tempo real, é possível ver a fabricação da cachaça, rapadura e melado tocado a boi. A produção dos embutidos e ainda um armazém dos antigos povoados do Estado podem ser vistos no local.

O local estará funcionando em parceria com as entidades PUC, SENAR,FAEG e SEBRAE.

CADEIA PRODUTIVA DO BOI

 A grande novidade desta 73ª Exposição será A Cadeia Produtiva do Boi que mostrará todo ciclo de produção da cadeia que começa na genética e finaliza na degustação.

O local terá mais de 1 mil metros de instalação e estará situado entre os pavilhões 5 e 6, com estandes de grandes empresas envolvidas na área pecuária e mais um confinamento com cerca de 10 metros de extensão e animais de verdade.

Os estandes são compostos por:

Canteiro que mostra a integração entre lavoura e pecuária com reflorestamento por mogno africano e sementes de pastagens;

  • Genética;
  • Nutrição;
  • Confinamento (com animais das raças Tabapuã, Nelore, Nelore mocho, Gir, Sindi, Nelore Pintado, Brahma, Tabanel e Guzerá);
  • Manejo e sanidade,
  • Insumos e máquinas
  • Frigorifico,
  • Associação Goiana dos Criadores do Zebu,
  • Qualidade de carcaça no abate (Adir Leonel);
  • Parque Florestal com mogno africano, canteiro na integração lavoura/ floresta/fazenda e sementes e pastagens.
  • Banco do Brasil
  • Gestão de Negócio Agropecuários (Pool Assessoria)
  • Hospital de Câncer de Goiás – Unidade Inhumas

Para o chamamento da Cadeia Produtiva do Boi, serão colocados 10 bois de fibras pelo Parque com cerca de 2 metros de altura.

GALERIA DOS GARANHÕES

 Será uma galeria especial para receber os garanhões da raça equina. São reprodutores macho que sobressaem sobre os outros.

As raças presentes serão:  Mangalarga Marchador, Pampa, Pônei, Crioulo, Apaloosa, Paint Horse, Quarto de Milha, Campolina, Lusitano.

São animais criados em Goiás e o local terá entrada gratuita para todos os visitantes durante a exposição.

O objetivo é mostrar a toda população as raças de equídeos e a atribuição de cada raça no campo.

Todos os animais entrarão no parque em conformidade com as regras de sanidade animal da Agrodefesa.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Transmitido pelo Dia Online, primeiro show da Pecuária alcança 200 mil pessoas

O grande sucesso da transmissão das imagens da 73° Pecuária de Goiânia pelo portal.
19/05/2018, 06h25

As câmeras do Dia Online espalhadas pelos mil metros de área da 73° Exposição Agropecuária do Estado de Goiás convenceram as mais de 200 mil pessoas a assistirem ao vivo, por meio de smartphones, computadores e smart tvs aos shows de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano na primeira noite da Pecuária de Goiânia 2018, na noite de 18 de maio.

De casa, do trabalho ou em bares, a transmissão, por meio das redes sociais e do site criado exclusivamente para um dos mais importantes eventos de agropecuária do país e o maior do Estado de Goiás, leitores acompanharam as atrações com imagens em alta definição.

Para quem não viu, é possível assistir as quase quatro horas de shows:

Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano – Pecuária de Goiânia 2018

Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano – Pecuária de Goiânia 2018Compartilhe esta transmissãoInstagram: Portal Dia Online

Posted by Dia Online on Friday, May 18, 2018

Organizada pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), não é por acaso que o evento sacode Goiânia, entope as vias que dão acesso à região do bairro que sedia a festa, o tradicional bairro Nova Vila.

É sempre a oportunidade de fãs ficarem perto dos ídolos que cantam os sucessos.

É o caso de quem dançou com Gusttavo Lima, uma das mais conhecidas músicas da atualidade, como Vidinha de baladaQue Pena que Acabou.

Zé Neto e Cristiano arrastou o coração com Largado às Traças, uma das músicas mais tocadas nas rádios, mais acessadas e baixadas da internet.

O público estimado para esta edição ultrapassa 400 mil entre os dias 18 e 26 de maio. Já para o alcance pela transmissão ao vivo, a tendência é superar os seis milhões da última edição, também transmitida pelo Dia Online.

Nas horas que antecederam aos shows, as ruas ficaram congestionadas. Os acessos não pararam de subir em nosso portal.

Amigos iam marcando aqueles que não puderam se juntar aos mais de 50 mil que adquiriram o ingresso e acompanhavam gratuitamente de qualquer lugar do mundo.

No Bar Buffalos, por exemplo, os clientes curtiram o som pela televisão transmitido pelo Dia Online.

Apresentados pelos carismáticos jornalistas Flávia Moreno e Cássio Neves, fãs não pararam um segundo de enviar mensagens, comentando cada música cantada pelos artistas.

“Não consigo deixar de assistir o show”, escreveu uma leitora do Dia Online no Instagram. “Eu queria estar ali. Ainda bem que posso assistir de graça”, escreveu outra.

Veja a seguir os shows dos próximos dias que serão transmitidos pelo Dia Online.

Agenda de sábado, 19 de maio

Léo Santana e Dennis DJ

No segundo dia, se depender do baiano Léo Santana, muita gente Vai dar PT. O artista provocou gritaria de fãs no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na terça-feira (15/5), quando ele foi ao local “vender” ingressos.

Um dos cantores mais buscados no Google, Léo Santana foi uma febre no Carnaval, é o músico mais utilizado em aulas de fit dance e zumba. Para as festas de São João, ele preparou um novo CD. E vai cantar tudo isso na Pecuária de Goiânia 2018.

Quando o Dennis DJ mandar, você vai pular no eletrônico com os mais importantes trabalho desse rapaz que faz mixagem das mais conhecidas músicas do momento. A canção Sou Teu Fã vai badalar a noite de sábado.

Agenda de domingo, 20 de maio

Show Infantil (Kids Show Tour 2018 – Wood e Seus Amigos)

Para a criançada, a organização preparou uma turma que vai deixar os baixinhos anestesiados de tanta alegria. Atores fantasiados dos personagens mais fofos vão subir ao palco principal e contar histórias. Imperdível para os filhos, sobrinhos e netos.

Agenda de quarta-feira, 23 de maio

Kleo Dibah e Marília Mendonça

No show de quarta-feira (23/5), Marília Mendonça, recordista em acessos no YouTube com canções que não saem da cabeça, canta sucessos que a levaram para o topo, como InfielDe Quem É a Culpa, e os lançamentos Estranho Coração Mal Assombrado.

Depois de desfazer dupla com Rafael, Kléo Dibah vem com tudo com músicas que não param de tocar nas rádios. Ele canta com Marília Mendonça a canção Traição e deve chacoalhar o público com a música Atalho.

Agenda de quinta-feira, 24 de maio

Show Católico – Rosa de Saron

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, conhecida por ser uma das precursoras do white metal católico no Brasil.

Agenda de sexta-feira, 25 de maio

Jads & Jadson e Naiara Azevedo

A voz inconfundível de Jads & Jadson emociona na sexta-feira (25/5) com músicas que vão de Jeito CarinhosoToca um João Mineiro e Marciano. A dupla, em 2014, aparece no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, É Divino – Ao vivo em Campo Grande, pela Som Livre.

Divide o palco com Jads & Jadson a dona do hit 50 reais e Pegada Que Desgrama, a cantora Naiara Azevedo. Ela não deve deixar de cantar Avisa Que eu Cheguei que foi gravada com participação de Ivete Sangalo e também Pegada Que Desgrama.

Agenda de sábado, 26 de maio

Henrique & Juliano e Luiza & Maurílio

No último dia, a dupla Henrique & Juliano traz alguns de seus maiores sucessos, como Como É Que A Gente FicaMudando de Assunto e Recaídas.

No mesmo palco, a dupla Luiza & Maurílio cantam Tô Bem Não Quero Sua Mãe de Sogra. 

Ingressos

A Exposição começa no dia 18 e segue até o dia 27 de maio de 2018, no Parque Agropecuário da Capital goianiense. Quem busca bilhetes para curtir um ou mais dias de festa encontra nos pontos de vendas com o valor de R$50,00 inteira e R$25,00 meia entrada.

Vale ressaltar que os ingressos para o show kids (domingo, 20/5) e o show católico (quinta-feira, 24/5) custam R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada.

Veja abaixo os pontos de vendas dos bilhetes:

A venda online é feita pelo site Meu Bilhete.

Ao clicar nos nomes dos pontos de vendas você será redirecionado para a localização do ponto no Google Maps.

Sorteio

Comemoração ao primeiro ano de aniversário do Portal Dia Online

Como forma de agradecimento aos leitores iremos sortear um iPhone 8 64GB na nossa página no Instagram. Para participar é fácil, basta seguir as regras à seguir:

  • Curtir a foto oficial que estará no Instagram
  • Marcar três amigos
  • Seguir o @portaldiaonline no Instagram
  • Curtir a página do Dia Online no Facebook
  • Compartilhar no Facebook em modo público as transmissões de todos os shows da Pecuária 2018 (dias 18, 19, 20, 23, 24, 25 e 26 de maio)

O sorteio será realizado no dia 27 de maio, último dia de show, e será transmito ao vivo no Instagram do Portal Dia Online.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.