Felipe André
10/05/2018, 17h05

Cristiano Ronaldo vira super-herói em novo desenho

A produção é um resultado da parceria entre Graphic India e a VMS Communications.

O craque português e atual melhor jogador do mundo – eleito pela FIFA -, Cristiano Ronaldo se tornará um super-herói no novo desenho Striker Force 7. O jogador do Real Madrid fará assim como Neymar – que se tornou personagem dos quadrinhos de Maurício de Sousa.

A produção é um resultado da parceria entre Graphic India e a VMS Communications – especializada em marketing digital – e será reproduzido em diversos formatos. Nas histórias em quadrinhos, videogames e conteúdo digital. A série é uma criação de Ronaldo e Sharad Devarajan, que assinarão a produção executiva ao lado de Diego Guarderas e Jeevan J. Kang.

“Da mesma maneira que o futebol conecta culturas e pessoas ao redor do mundo, acredito que os personagens animados e os heróis podem fazer o mesmo. Estou muito animado por poder unir essas paixões do esporte e dos super-heróis através neste projeto e compartilhá-lo com meus fãs”, disse o atleta.

Devarajan, por sua vez, ressaltou a relevância de Ronaldo no esporte e também para o público. Para ele, o jogador é um “super-herói da vida real”:

“Cristiano Ronaldo tem inspirado milhões de pessoas ao redor do mundo com sua dedicação, ética e épicos jogos. Ele é um herói da vida real para esta geração e esta nova série vai reunir um time global de personagens do mundo, que são representativos da diversidade de seus fãs”, disse o co-criador. “O nome de Cristiano é sinônimo de profissionalismo, dedicação e sucesso. Essa é a razão pela qual inspira milhões de pessoas no mundo todo”, acrescentou.