Felipe André
11/05/2018, 16h05

Atlético Goianiense recebe Londrina no Estádio Olímpico

Clube goiano pode ter mudanças no gol e no ataque.

Nesta sexta-feira (11/5) o Atlético Goianiense recebe o Londrina pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Olímpico, às 21h30. Apenas um ponto separa as equipes neste início de competição, enquanto o clube goiano busca sua terceira vitória dentro de casa, o Londrina em caso de vitória, encosta nos primeiros colocados.

O grande confronto da noite não se trata dos clubes, mas sim de Claudio Tencati. O agora treinador do clube goiano, foi comandante da equipe paranaense por mais de seis anos e irá enfrentar o Londrina pela primeira vez desde que saiu.

O Londrina tem seu melhor início de competição desde o seu retorno para a Série B e chega com a possibilidade de entrar no G4, ao menos até CSA e Figueirense entrarem em campo. A equipe paranaense, comandada por Marquinhos Santos, não irá contar com o volante Moisés, o meia Patrick Vieira e o atacante Marcelinho, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. No lugar de Moisés, a opção principal é Lorenzi, enquanto Matheus Olavo é o mais cotado para substituir Patrick Vieira. Na frente, Wesley, Keirrison e Paulo Henrique brigam por uma vaga.

A grande mudança na equipe goiana esta no gol. Após as críticas da torcida, Klever ficará no banco de reservas, enquanto Jefferson, contratado do Náutico, fará sua estreia no Atlético Goianiense. O atacante Tito, torceu o tornozelo durante o treinamento desta quinta-feira (10/5) e é duvida para o jogo, Junior Brandão pode ser titular.

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense x Londrina

Data: 11 de maio, 2018

Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Atlético Goianiense: Jefferson; Alisson, William Alves, Rene e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio Cesar, Tito (Junior Brandão) e João Paulo. Técnico: Claudio Tencati

Londrina: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Diego Lorenzi, Germano e Dudu; Matheus Olavo, Wesley (Keivison/Paulo Henrique) e Alisson Safira. Técnico: Marquinhos Santos