Dia Online
13/05/2018, 17h05

Confira como trabalhar em uma das 26 vagas do HGG

Entre outras funções, o processo seletivo busca funcionários para o almoxarifado, administrativos, compras, farmácia, hotelaria e recursos humanos.

Para quem busca uma boa oportunidade de emprego, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), a Organização Social (OS) que cuida da gestão do Hospital Geral de Goiânia Alberto Rassi (HGG), tem 26 vagas de trabalho, além de formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 10 mil. É preciso apenas fazer a inscrição até  quarta-feira (16/5) por meio do formulário pela internet.

Para tentar uma vaga por meio da inscrição, os interessados devem se cadastrar pelo site do Hospital Geral preencher um formulário na página. O candidato também terá de anexar os documentos.

O processo seletivo busca funcionário para o almoxarifado, administrativos, compras, farmácia, hotelaria e recursos humanos. Eles vão selecionar, também,  costureira, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, maqueiro, médico clínico geral, médico cirurgião oncológico, médico do Trabalho, médicos endocrinologista, hematologista, intensivista, oftalmologista, motorista, nutricionista, podólogo, recepcionista, supervisor administrativo, supervisor de hotelaria, técnico em enfermagem, em Informática, em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Segundo o Idetech, a final do processo seletivo será divulgado no dia 6 de junho.