Felipe André
16/05/2018, 17h05

Nonato ressalta entrosamento da Aparecidense em busca de nova vitória na Série D

Clube goiano teve dificuldade na primeira partida contra o Ceilândia.

Após a vitória na última rodada, o elenco da Aparecidense continuou os treinamentos visando a próxima rodada da Série D. Com os últimos três pontos ganhos, jogando em Sinop contra os donos da casa, a Cidinha chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo A11.

Neste sábado (19/5), tem mais uma partida importante na busca pelo acesso para a Série C em 2019. O adversário da vez é o Ceilândia, que ainda tem chances de garantir uma vaga na próxima fase.

No primeiro confronto desta fase, entre as duas equipes, o adversário deu trabalho para o Camaleão. O Ceilândia chegou a ficar por duas vezes atrás do placar, mas em ambas as oportunidades buscou o empate, um gol na reta final, deu a vitória ao clube goiano. Vitória que é esperada pelo artilheiro Nonato em mais um jogo difícil.

“Não existe time bobo hoje, ainda mais nessa Série D, são jogos truncados. Onde se usa mais a força, do que a própria técnica. Então vai ser um jogo difícil, mas a nossa equipe, pelo entrosamento que tem, vem desde o estadual jogando junto, tem totais condições de vencer lá”, afirmou o camisa nove da Aparecidense.

O confronto deste sábado está agendado para às 15h30, no estádio Maria Abadia. O adversário está com quatro pontos e ainda vivo na disputa pela classificação. Com o jogo de sábado, irá restar mais uma rodada para finalizar a fase de grupos.