Juliana Nogueira
12/06/2018, 10h44

Teatro Sesi tem show especial para os namorados nesta terça

Para assistir ao show, basta doar 2 kg de alimentos ou um livro literário.

Os cantores Cláudia Garcia e João Marcelo unem suas vozes no show especial de Dia dos Namorados “Nós Dois – Cantando Sentimentos”, nesta terça-feira (12/6) no Teatro Sesi às 20 horas.

Para assistir ao show, basta doar 2 kg de alimentos ou um livro literário.

Canções marcantes da MPB como João e Maria, Samba em Prelúdio, Um Dia de Domingo, Amigo É Pra Essas Coisas, Saigon, Todo Sentimento e muitas outras fazem parte do seleto repertório do duo.

Para acompanhá-los, os artistas convidaram os músicos Matheus Guerra (guitarra), Léo Araújo (baixo) e Ricardo de Pina (bateria).

Cláudia Garcia

Formada em Música na Universidade Livre de Música Tom Jobim, dedicando-se ao aperfeiçoamento da técnica vocal, percepção musical, história da música e prática de conjunto. Coordenou atividades musicais no Conservatório Musical Frédéric Chopin, herdado de sua mãe. Ao acumular experiências, interessou-se mais pela interpretação de músicas brasileiras do estilo MPB / Bossa Nova.

Em São Paulo, onde nasceu, cantou em casas noturnas como Vou Vivendo, Opus 2004, Centro Cultural SP, Inverno e Verão, SESC – Pinheiros, Supremo Musical, Passatempo – Bar (Programa Flash Amaury Jr.), All of Jazz (na capital paulista). Há cinco anos reside em Goiânia, tendo se apresentado no Programa Frutos da Terra, Omelete Mix – Deck, Feira dos Municípios (Centro de Convenções), Café de La Musique e eventos particulares.

João Marcelo

Cantor, compositor, jornalista e publicitário, João Marcelo iniciou a carreira em 1985 cantando ao lado dos nomes mais importantes da música feita em Goiás.

Participou de festivais e gravou dezenas de jingles para rádio e TV. Gravou discos e DVD. Em 2011, optou pela música cristã, sem contudo deixar de lado a paixão pela MPB. Com Cláudia Garcia vai interpretar clássicos da música brasileira.