Eurico Rocha
13/06/2018, 11h43

Mr. Gyn comemora 20 anos de sucesso com lançamento do novo DVD

Terceiro DVD ao vivo da banda foi gravado na cidade de Uberlândia, famosa por sua vida noturna agitada.

Contendo 18 faixas gravadas ao vivo (mais uma faixa bônus com trechos de 10 hits próprios), o novo DVD da banda Mr. Gyn chegou e o lançamento será neste sábado (16/6), a partir das 21h, no Bar Cerrado, em Goiânia.

Esse projeto, terceiro DVD ao vivo da banda, foi gravado na cidade de Uberlândia, famosa por sua vida noturna agitada.

Uberlândia é lar do London Pub, casa de shows com 30 anos de história na cidade que sempre recebe grandes nomes da música nacional. 18 anos se apresentando no London concederam a oportunidade de gravar esse novo DVD para celebrar os 20 anos de Mr. Gyn, que é formada por Anderson Richards (vocal), Rodrigo Baiocchi (Baixo), Marcos César (Bateria) e Alessandro Pertille (Guitarra).

No DVD, uma compilação de vários sucessos da banda com novos arranjos como “Sonhando”, “A Minha Paz” e “Minha Juventude” que nesse álbum veio junto com sua continuação “Final da Minha Juventude”, e releituras de hits dos anos 80 a 2000 como o “Meu Erro”, “Vamos Fugir” e “Carla, Anna Júlia e Camila, Camila”, essas ultimas tocando nas rádios.

Espaço para a regravação de duas canções Lado B em álbuns anteriores da banda, que se destacam no repertório, “Você Se Foi” e “Igual a Você Também”.

A banda é um dos grandes nomes da cena pop rock do estado de Goiás, também reconhecida em diversas regiões do país como Triangulo Mineiro, interior de São Paulo, Tocantins, interior do Paraná e outros, além de carregar no nome o código aéreo da cidade natal do grupo, Goiânia.

Em Uberlândia (MG), a banda encontrou sua segunda casa, uma sintonia especial que tem em sua história concertos memoráveis como a abertura do show da banda Capital Inicial em 2002, o show no Camaru (Exposição Agropecuária), Triângulo Music em 2009, em 2008 com mais de 5 mil pessoas, no London Pub lançando o DVD Eletroacústico em 2008 com todos ingressos vendidos dois dias antes desse show.

Daí em diante, casa cheia todos os anos no London Pub, o que fez a banda desejar gravar um show ao vivo e eterniza-lo em DVD. É o projeto atual, que foi gravado no dia 2 de dezembro de 2017.

Os ingressos para o show deste sábado estão sendo vendidos no Bar Cerrado (Av.T3 nº 2456, Setor Bueno), onde será o evento de lançamento, e também no Inkorporation Tattoo, que fica na Nova Suiça.