Felipe André
11/07/2018, 14h07

Hemerson Maria tem desfalque no meio campo, mas valoriza eficiência da defesa

Dúvida no meio campo está resolvida, mas Hemerson Maria pode apresentar novidades no ataque.

Quarto colocado na Série B, o Vila Nova enfrenta o Paysandu nesta quinta-feira (12/7) no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30. O treinador da equipe goiana, Hemerson Maria tem um desfalque no meio campo, já que o volante Wellington Reis está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, na última rodada, no empate contra o Londrina.

Se não houver surpresa no último treino, nesta quarta-feira (11/7), Moacir será o titular no campo. Entretanto, essa pode não ser a única mudança, já que no ataque Alex Henrique foi titular na última rodada, mas Anderson Cavalo foi regularizado, enquanto Elias e Ramon também são opções.

A provável formação do time goiano tem Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Alex Henrique (Elias ou Ramon).

O comandante colorado também falou sobre a consistência que a defesa está tendo, característica do clube goiano desde sua chegada. Hemerson ressaltou sua cobrança para todos os jogadores e não apenas os atacantes, para aumentar o número de gols feitos.

“Durante toda a competição mandamos 10 bolas na trave e tivemos um pênalti perdido. Poderíamos ter elevado o número de gols marcados. A defesa vem se mantendo consistente, o que mantém o Vila no G-4. O mérito é de todos, quando a defesa é a menos vazada é porque marcação começa lá na frente. E também cobro de todos para que possamos fazer mais gols e vencer os jogos com mais tranquilidade”, comentou o treinador colorado.

O clube goiano iniciou a rodada em terceiro lugar, mas foi ultrapassado pelo Guarani na última segunda-feira (9/7), em caso de vitória, pode pular para o segundo lugar, se perder, deve deixar o G4.