Felipe André
11/07/2018, 15h44

Para enfrentar o líder, Atlético Goianiense pode ter mudanças na equipe titular

Clube goiano coloca sua série de vitórias em jogo contra o líder da competição.

Com três vitórias consecutivas, o Atlético Goianiense vai colocar seu elenco a prova neste sábado (14/7) às 16h na Arena Castelão, quando enfrenta o líder da competição, o Fortaleza. A equipe goiana comandada por Claudio Tencati, deve ter três mudanças na equipe titular.

A principal mudança é o retorno do atacante Junior Brandão, artilheiro do time na Série B e vice artilheiro no campeonato, com seis gols marcados. Brandão cumpriu suspensão na última rodada, na vitória sobre o Boa Esporte, e volta a equipe no lugar de João Pedro.

Tencati não poderá contar com o lateral direito Alisson e o meio campista Fernandes, que estão suspensos, sendo assim, treinou a equipe com as entradas de Jonathan e Rômulo.

Treinou na equipe titular também o meia-atacante Renato Kayser, mesmo com o retorno de Júlio Cesar, que deve ficar como opção no banco de reservas. Outra opção seja a volta de Júlio Cesar, mas no lugar de André Luís.

A provável formação rubro-negra tem Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; André Luís (Júlio César), Júnior Brandão e Renato Kayser.