Juliana Nogueira
11/07/2018, 10h01

Show do Rouge em Goiânia é adiado novamente

Apresentação que estava agendada para esta sexta-feira (13/7) teve data alterada para o dia 25 de agosto.

O show do grupo Rouge, em Goiânia, que estava agendado para esta sexta-feira (13/7), no Atlanta Music Hall, teve data alterada para o dia 25 de agosto.A

A primeira data divulgada do show da banda desde que anunciaram uma turnê de comemoração aos 15 anos do conjunto foi 26 de maio. Poucos dias antes da apresentação, o evento foi adiado para o dia 13 de julho, por questões de logística.

Agora novamente, dessa vez por  “motivos internos e de força maior” o show foi adiado para agosto.

Uma nota esclarecendo a nova data foi enviada pela assessoria de imprensa do grupo. Confira:

Ao público de Goiânia gostaríamos de informar que, por motivos internos e de força maior, infelizmente o show da turnê Rouge 15 Anos que aconteceria nesta sexta, 13 de Julho, não mais acontecerá nesta data. Pedimos a máxima compreensão dos fãs e reiteramos que nosso maior intuito é levar o amor, música e a alegria para todos! Tendo isso em vista, e a fim de dar oportunidade aos fãs de serem contagiados pela energia das nossas 5 estrelas, assim como reafirmarmos essa parceria com nosso contratante local, no dia 25 de Agosto levaremos um show ainda mais divertido e que arrastou uma multidão atrás do nosso trio elétrico, com mais de 1 milhão e meio de público: O Bloco do Rouge. Amamos vocês e aguardem que antes do nosso encontro em Goiânia teremos novidades e música nova para vocês!

Grupo Rouge.

Mais detalhes da apresentação como horário, local e procedimentos para aquisição dos ingressos serão divulgadas em breve.

A produção diz que lamenta o adiamento, mas afirma que a mudança “possibilitará um formato diferente para o show, que agora conta com um novo local. Sendo assim, a apresentação da girlband acontecerá na capital goiana no formato do Bloco do Rouge”.

Os ingressos que já foram adquiridos continuarão valendo para a nova data, sem necessidade de troca, mas casos os fãs optem pelo reembolso dos ingressos adquiridos pela internet, é  preciso enviar um e-mail para o endereço: participante@sympla.com.br.

Esse processo pode ser feito até 48 horas antes  da data de apresentação.

Já quem comprou o ingresso físico em um dos pontos de vendas e também desejam reembolso, devem enviar um e-mail para contatorougegyn@gmail.com.

As orientações serão dadas em resposta ao email.