Goiás

Mototaxista está desaparecido desde terça-feira e mobiliza amigos em Itapaci

Marcos teria saído para uma corrida e não voltou.
27/07/2018, 15h50

Um taxista desapareceu na última terça-feira (24/7) da casa em que mora sozinho em Itapaci, no interior goiano. Depois de registrar Boletim de Ocorrência, a família se juntou aos amigos de Marcos Antônio Viana Gonçalves, de 35 anos, para buscas na região.

Pai de um bebê de seis meses, ele mora sozinho. Conforme o amigo Antônio Netto contou ao Portal Dia Online, Marcos foi visto pela última vez na terça-feira.

Quando Antônio foi à casa de Marcos, estava tudo fechado. Depois de arrombar a porta, perceberam que nada tinha sido levado. Inclusive chaves estavam nas ignições de uma moto e um carro. Dinheiro e cartões de créditos foram encontrado no porta-luvas.

A outra moto, utilizada por Marcos para o trabalho e os capacetes não foram encontrados. É possível, segundo o amigo, que Marcos tenha saído para buscar algum cliente.

Caso saiba de alguma coisa, ligue para o 190 da polícia ou para os números: (62) 3361-1395 e (62) 99956-1510.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Jovem é morto a tiros durante festa em motel de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil ainda não prendeu o suspeito dos disparos.
30/07/2018, 17h38

Um jovem de 25 anos foi assassinado no motel Ilha de Capri, em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (30/7).

Jorge Luiz Brito Coimbra, de 25 anos, participava de uma festa de aniversário em um suíte do estabelecimento quando foi baleado depois de discutir com seu assassino. A Polícia Civil ainda não deu detalhes do crime, que é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Conforme o Portal Dia Online apurou, provavelmente tenha havido desentendimento por causa de uma mulher que participava da festa no motel. O delegado responsável pelas investigações, Rogério Bicalho, não quis adiantar nada a respeito do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Confira entrevista exclusiva com Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial

Cantor falou da carreira e de como se sente em Goiânia.
30/07/2018, 18h17

Antes de subir ao palco e relembrar o público no Deu Praia na última sexta-feira (27/7), Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, conversou com a repórter Flávia Moreno sobre o sucesso que permanece levando o público à frenesi com músicas que vão de “Primeiros Erros” a “Natasha”.

A banda de rock trouxe à capital goiana a turnê “Sonora”. Com 36 anos de intenso sucesso, a banda de Brasília investiu pesado no setlist e não deixou os grandes sucessos de fora.  O público do Deu Praia se divertiu com hits consagrados tanto na década de 90 quanto dos anos 2000.

Ao longo de quase duas horas de show a turnê “Sonora” conseguiu copilar três décadas de carreira. O quarteto mesclou músicas de diferentes fases da banda como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína”, entre outros grandes sucessos.

Confira a entrevista completa:

Escute uma das músicas mais conhecidas da banda:

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Vídeo mostra menino sendo atropelado enquanto corria atrás de pipa em Aparecida

Pipa caiu no chão segundos depois da criança, que respira com ajuda de aparelhos no Hugol.
01/08/2018, 17h07

É grave o estado de saúde de um menino de 9 anos atropelado por uma moto enquanto tentava pegar uma pipa no Residencial Araguaia, em Aparecida de Goiânia. Imagens de um circuito de segurança na rua flagraram o momento em que ele foi atropelado.

Ele brincava às 15h40 da última terça-feira (31/7), na Rua Azis Chaer, no Residencial Araguaia. Distraído, olhando para cima, ele foi atingido pela motocicleta. A motociclista e uma passageira não prestaram socorro.

A criança foi levada por uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a GO-040. Lá, um helicóptero do Corpo de Bombeiros levou o menino para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira.

A criança respira com ajuda de aparelhos.

Aguardando novas informações

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Avião que caiu em Planaltina trazia do Tocantins homens que seriam funcionários de empresa em Formosa

Homens gravemente feridos seriam funcionários de uma empresa de Formosa, em Goiás.
01/08/2018, 18h10

Os três homens gravemente feridos na queda de um avião de pequeno porte  às 14h30 estão em estado no Instituto Hospital de Base (IHB), no Distrito Federal. Os bombeiros levam uma quarta vítima em uma viatura para um hospital do Entorno.

O avião é um prefixo PT RKA e vinha do Tocantins para Formosa, em Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os ocupantes da aeronave seriam funcionários da empresa Produtiva, de Formosa. O dono teria fretado o avião para que eles visitassem sua fazenda em Formosa. Inclusive o filho do proprietário, Jean, estaria entre as vítimas. Ele foi o primeiro a chegar no IHB.

Para socorrer os feridos, três helicópteros foram utilizados, duas unidades móveis de resgate e um caminhão das corporação do DF e Entorno. Conforme o site Metrópoles, por volta das 17h o Resgate Aéreo 3 do Corpo de Bombeiros deixou o local do acidente transportando uma das vítimas. O homem estava entubado, inconsciente e em estado grave.

Conforme publicou o site Metrópoles, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está registrada na categoria de serviços aéreos privados. O modelo EMB-711ST, fabricado em 1981, está apto a voar, pois possui Certificado de Aeronavegabilidade (CA) e Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia, que, porém, venceria no próximo dia 8.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.