Entretenimento

Shows de Demi Lovato no Brasil são cancelados; saiba como pedir reembolso

Cantora agora quer focar na recuperação.
08/08/2018, 17h23

Como já era esperado, a cantora Demi Lovato precisou cancelar os shows que faria para a turnê “Tell me You Love Me” em toda América do Sul. A informação foi publicada pela assessoria da norte-americana no Brasil no começo da tarde desta quarta-feira (8/8).

Após precisar ser internada em virtude de uma overdose, no dia 24 de julho, Demi agora está focada em sua saúde e, por isso, precisará deixar os palcos por um tempo. O show em Recife, que já havia sido remarcado anteriormente, aconteceria no dia 24 de novembro e teria abertura da artista Becky G.

Os ingressos comprados poderão ser estornados por email ou pelo site. Confira a nota da assessoria na íntegra:

“Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados.

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estará disponível da seguinte forma a partir de 15/8/2018:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a) O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/8/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda)

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/8/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/8/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/9/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o email cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO.

O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

A Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, desejam a plena recuperação de Demi Lovato e torcem para que a artista possa voltar à América do Sul em breve.

Att.,TAGA Comunicação Estratégica.”

*Com informações do Diário de Pernambuco 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Operação contra sonegação fiscal apreende mais de R$ 500 mil em Goiás

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em Rio Verde e Mineiros; ação é parceria dos MPs de Goiás e Mato Grosso do Sul.
08/08/2018, 18h13

O Ministério Público de Goiás (MPGO) cumpriu nesta quarta-feira (8/8) dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva em Rio Verde e Mineiros, em apoio a uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP de Mato Grosso do Sul, batizada de Grãos de Ouro.

A ação do Gaeco do MPMS foi deflagrada simultaneamente em Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A investigação apura o envolvimento de uma organização criminosa na prática de crimes de sonegação fiscal relacionada a atividade de produção de grãos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Durante as investigações, ao todo, foram cumpridos 32 mandados de prisão. Em Goiás, foi apreendida ainda uma grande quantia em dinheiro, mais de R$ 500 mil, mas que ainda está sendo contabilizada pelo Gaeco. Os documentos apreendidos serão trazidos para Goiânia para análise.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Goiânia recebe oficina gratuita de entradas e petiscos regionais

Aulas serão no próximo sábado (11/8), na Loja Exclusiva Utilidade.
08/08/2018, 18h57

Goiano sabe receber os convidados como ninguém, não é mesmo? E para a recepção ser completa o que vale é uma comidinha caseira. Pensando com a hospitalidade goiana, os chefs Gilmar Borges e Kyka Macedo resolveram ministrar uma aula-show, no próximo sábado (11/8), para ensinar receitas rápidas e práticas de petiscos bem regionais.

Com o tema “Entradinha Raiz e o jeito goiano de receber”, a oficina gastronômica será aberta ao público e vai começar às 9h30, na Loja Exclusiva Utilidade, localizada na Av. 85, Setor Sul.

A aula-show integra o projeto Cozinha de Raiz Vivência Goiana, evento que acontecerá a partir do dia 16 de agosto no Passeio das Águas Shopping. O objetivo é resgatar e valorizar a rica diversidade da culinária de Goiás.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Frederico Jayme Filho assume a Secretaria de Governo

Secretário reconhece importância da pasta por ter de ligar com programas como Goiás na Frente e Passe Livre Estudantil.
08/08/2018, 18h57

Natural de Pirenópolis, Frederico Jayme Filho assumiu nesta quarta-feira, (8/8), a Secretaria de Governo (Segov), tendo como missão dar continuidade aos programas do Governo de Goiás.

“Temos muito trabalho nestes próximos meses, e nosso objetivo é um só: continuar avançando. Sabemos que nossa responsabilidade é enorme especialmente quando se tem programas essenciais para a população como o Goiás na Frente; Passe Livre Estudantil e o Cartão Metrobus”, reconhece o secretário de Governo Frederico Jayme.

Frederico Jayme é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Anápolis. Foi vereador, secretário municipal da Prefeitura de Anápolis, secretário de Estado, deputado estadual por três mandatos.

Exerceu, ainda, a presidência da Assembleia Legislativa quando, à época, interinamente, assumiu o cargo de governador. Foi secretário de Estado de Segurança Pública em 1985 e 1986. Nomeado conselheiro do TCE em 1989, presidiu a casa em 1992 e 1996.

Com o falecimento do conselheiro Henrique Santillo, foi eleito presidente para mandato até o final de 2002 e teve novo mandato em 2004. Ainda foi chefe de gabinete da Governadoria, de 2015 até julho de 2018.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Saúde

Aparecida de Goiânia disponibiliza 32 postos de vacinação contra pólio e sarampo

Campanha de Vacinação começou na última segunda (6/8) e segue até o fim de agosto.
08/08/2018, 19h31

A Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo começou na última segunda-feira (6/8) e segue até o fim de agosto. Para auxiliar na imunização contra as doenças já erradicadas no país, Aparecida de Goiânia disponibiliza 32 postos de vacinação espalhados pela cidade.

Crianças de um até cinco anos incompletos devem ser vacinadas. Para isso, basta que o responsável procure um dos postos com a caderneta de saúde da criança em mãos. Já a vacinação contra o Sarampo em adultos segue conforme rotina, de acordo com avaliação do cartão e histórico de vacinação.

Dia D

O dia D de vacinação em todo o estado está marcado para 18 de agosto, com o intuito de alcançar o máximo de crianças. Em Aparecida, nesta data, além dos 32 postos fixos de vacinação, as UBS do Bairro Cardoso, Expansul, Boa Esperança e Jardim dos Buritis, Drogaria São Gabriel, no Setor Bela Morada, e o Aparecida Shopping também funcionarão como postos de imunização, das 8h às 17h, com exceção do shopping que iniciará a vacinação às 9h.

Confira abaixo os postos de vacinação

A imunização ocorrerá durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

  • UBS Andrade Reis;
  • Jardim Tiradentes I;
  • Jardim Florença;
  • Independência Mansões;
  • Pontal Sul II;
  • Delfiori;
  • Bandeirantes;
  • Jardim Riviera;
  • Campos Elísios;
  • Veiga Jardim;
  • Bairro Independência;
  • Caraíbas;
  • Alto Paraíso;
  • Jardim dos Ipês;
  • Madre Germana;
  • Mansões Paraíso;
  • Buriti Sereno;
  • Parque Trindade;
  • Santa Luzia;
  • Jardim Olímpico;
  • Jardim Bela Vista;
  • Vila São Pedro;
  • Rosa dos Ventos;
  • Nova Olinda;
  • Retiro do Bosque;
  • Cândido de Queiroz;
  • Jardim Paraíso;
  • Garavelo Park.

A vacinação também será realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, nos Cais Colina Azul e Nova Era, no Centro de Saúde Papillon Park e no Centro de Atendimento Ambulatorial (antigo Pronto-socorro).

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.