Thyélen Lorruama Por Thyélen Lorruama
09/08/2018 17h08

Goiânia ganha restaurante que funciona 24 horas

Com mais de 20 opções no cardápio, a casa serve desde a boa comida goiana caseira, até pratos para uma ocasião especial, como por exemplo, menu fit.

Foi inaugurado em Goiânia, na noite desta quarta-feira (8/8), um restaurante que promete acompanhar o ritmo acelerado da cidade, o Bifão 24h, uma casa que une o sabor da culinária goiana com atendimento personalizado 24 horas por dias, sete dias por semana, isso mesmo, o restaurante sempre estará em funcionamento.

A ideia é da empresária Mônica Barcelos, que ao lado do sócio Vitor Bruxel, acredita no diferencial para atender todos os públicos: desde os diurnos quanto os integrantes da vida noturna.

“Hoje, em uma metrópole, nem sempre a vida das pessoas está alinhada com o horário comercial. Com a correria, quem tem uma mudança de rotina por causa do trabalho, por exemplo, nem sempre encontra um almoço às 16h. Ou ainda, há quem volte da balada às 6h da manhã e precise de uma refeição mais encorpada. É para atendê-los que estamos aqui”, explica.

Serão servidos pratos para todos os gostos, desde a boa comida goiana caseira, até pratos para uma ocasião especial, como por exemplo, um menu fit. Além da diversidade no cardápio, o Bifão 24h também se destaca pelos preços acessíveis.

“A ideia é que todo cliente tenha a experiência de sentir o gosto da comida caseira, aquela feita pela nossa mãe ou pela nossa avó. Tem o gosto da fazenda, o gosto de casa e muito tempero”, afirma a proprietária Mônica Barcelos.

Para isso, ela contou com o trabalho tarimbado do chef Thiago Miguel, reconhecido por levar a gastronomia goiana para outros estados, com trabalhos desenvolvidos em praças como a de São Paulo.

O espaço foi projetado para receber 130 clientes, em um ambiente aconchegante para que eles se sintam em casa. O Bifão 24h fica localizado na Avenida T-5, nº 1436, Setor Nova Suiça.