Entretenimento

"A mulher é minha e eu faço o que eu quiser", diz Eduardo Costa após declarar que sua noiva usa a roupa que ele decide

Eduardo Costa fez a declaração em resposta às críticas da apresentadora Sônia Abrão a um vídeo em que o cantor aparece xingando sua noiva por causa de suas roupas.

Por Ton Paulo
31/08/2018, 12h18

O programa vespertino da RedeTV A Tarde é Sua da última quarta-feira (29/8) foi recheado de polêmicas. A apresentadora Sonia Abrão teceu duras críticas ao cantor Eduardo Costa por causa de um vídeo que ele publicou no Instagram xingando sua noiva, Victória Villarim. O motivo: as roupas que ela estava usando. Algum tempo depois, o cantor rebateu as críticas da apresentadora.

“Eu estou estupefata, indignada. Mais uma vez vou falar de um ataque de machismo e grosseria do senhor Eduardo Costa. Não sabe namorar? Não sabe tratar uma mulher? Não sabe que a relação é de igual para igual?”, bronqueou a apresentadora no programa antes de exibir o vídeo que Costa publicou no Instagram.

O vídeo divulgado mostra Victória na academia, quando Eduardo Costa chega e fala: “Isso é roupa da mulher vir para academia, não tem um pingo de vergonha na cara a filha da p***. Tem que se comportar. Tem que ter vergonha na sua fuça!”.

A jornalista ficou claramente indignada, chegando a dizer que o artista era um “troglodita”.“É o auge da falta de educação, da falta de respeito, do machismo. É um troglodita, ele realmente acha que é o ‘dono’ dela, que é o objeto dele. É um horror, realmente”, disse.

"A mulher é minha e eu faço o que eu quiser", diz Eduardo Costa após declarar que sua noiva usa a roupa que ele decide
Eduardo Costa e Victoria (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a exibição no programa, muitos internautas foram até o perfil de Costa a criticaram duramente o cantor pela atitude machista.

“Acho que não sou não [machista]”, diz Eduardo Costa

Com a grande repercussão negativa, o sertanejo publicou uma série de vídeos no stories da rede social respondendo as críticas de Sonia Abrão. “O que você faz, Sonia Abrão, não é um problema meu, mas eu queria que você respeitasse as brincadeiras que eu faço com a minha mulher, até porque eu nunca critiquei seu programa. A minha mulher usa roupa curta, né, ela usa a roupa que ela quiser. Mas se eu falar que não é para ela usar, ela não vai usar não”, disse.

“Não é porque o corpo é dela e as regras são dela que ela não tem que me respeitar. Se eu pedir pra ela não usar certos tipos de roupa, ela não vai usar. Se isso me coloca como machista, pode me chamar de machista. Eu não gosto. Dependendo da roupa, eu não quero que coloque. Então tem hora que eu falo: ‘Não quero que você vá com essa roupa, troca’. Se isso é ser machista pode me colocar nesse balaio aí, mas acho que não sou não”, continuou Eduardo Costa. “O Instagram é meu, a mulher é minha, eu faço o que eu quiser”.

Via: Istoé 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Fique por dentro e conheça as melhores baladas em Goiânia

Procurando algo diferente para fazer no fim de semana? Então aproveita para conhecer as melhores baladas em Goiânia!
31/08/2018, 14h57

Pode comemorar, o fim de semana finalmente chegou! E o que isso significa? Que é hora de programar o que fazer durante esses dias de folga. Se não é sua intenção ficar em casa sem fazer nada, então temos aqui excelentes opções de baladas em Goiânia para você conhecer e curtir.

Nada melhor do que fugir um pouquinho da rotina e sair para dançar e beber um pouquinho, não é mesmo? Então chama os amigos e pede ajuda para escolherem a opção que mais se encaixa ao gosto de vocês. Algumas casas noturnas ainda vão além e abrem durante alguns dias do meio de semana! Sem dúvida, a capital goiana tem muito para oferecer!

Conheças as melhores baladas em Goiânia

1 – Bolshoi Pub

baladas em Goiânia

A casa costuma receber regularmente, artistas que animam a galera em shows mais intimistas. Com uma pegada mais voltada para o rock, a pista de dança não fica parada. É comum também que aconteçam algumas festas temáticas.

Funcionamento: quarta a sábado, das 21h às 5h da manhã

Endereço: R. T-53, 1140 – St. Bueno, Goiânia – GO

Telefone: (62) 3241-0731

2 – Roxy

baladas em Goiânia

A Roxy é uma casa noturna que tem como um de seus principais lemas, acolher a diversidade. Então, se você busca um espaço alternativo e que toque desde o funk até o bom rock, irá gostar do lugar. Acontecem festas temáticas durante a semana e os visitantes podem contar com bebidas para todos os gostos.

Funcionamento: quarta a domingo, das 23h às 5h da manhã

Endereço: R. 87, 536 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-300

Telefone: (62) 98138-0008

3 – The Pub

Fique por dentro e conheça as melhores baladas em Goiânia

O The Pub conta com um espaço moderno e bastante amplo. É perfeito para quem busca uma balada em Goiânia que seja mais animada, e que ofereça petiscos e muitos drinks.

Funcionamento: quinta a sábado, das 23h30 às 6h da manhã

Endereço: R. 52, 219 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-200

Telefone: (62) 3281-4308

4 – Santafé Hall

baladas em Goiânia

Ainda na pegada do sertanejo, o Santafé é bastante conhecido na capital. Oferece shows ao vivo para o público e ainda disponibiliza um bar com mesinhas, camarotes e mezanino.

Funcionamento: quinta a sábado, das 22h30 às 5h da manhã

Endereço: Av. 136, 222 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040

Telefone: (62) 99977-8784

5 – Diablo Pub

baladas em Goiânia

Diablo é uma das casas noturnas mais aclamadas de Goiânia, principalmente pelo público alternativo. Com shows de rock e dando espaço para a cena underground, possui um ambiente agradável e ainda conta com um barzinho ao lado.

Funcionamento: quinta a sábado, das 22h às 5h da manhã

Endereço: R. 91, 632 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-150

Telefone: (62) 99977-7678

6 – Avalon Club Goiânia

baladas em Goiânia

A Avalon é voltada para o público GLS e foi desenvolvida com inspirações de boates internacionais, com ambientes capacitados para acolher grande quantidade de pessoas sem perder o conforto.

Funcionamento: sexta das 23h às 5h, e sábado das 23h às 6h

Endereço: R. 137, 241/247 – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-120

Telefone: (62) 3956-0610

7 – The Dark Side Rock Bar

baladas em Goiânia

Essencialmente um barzinho que oferece variadas cervejas e petiscos, também conta com shows ao vivo de bandas de rock, dos mais diversos estilos. Se você curte sons do tipo, certamente irá se apaixonar!

Funcionamento: terça, quarta e domingo, das 18h30 às 2h, sexta e sábado das 18h30 às 3h

Endereço: Praça C. 114, 63 – quadra 332 lote 4 – Jardim America, Goiânia – GO, 74255-130

Telefone: (62) 3954-0093

8 – Rodeo Rock Bar

baladas em Goiânia

E essa é mais uma das agitadas baladas em Goiânia, que faz uma mistura entre o sertanejo e country rock, oferecendo sempre para seu público shows ao vivo com pista de dança, e um palco para as bandas. Ainda é possível desfrutar de um variado menu da casa.

Funcionamento: sexta e sábado, das 21h às 5h

Endereço: R. 146, 488 – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-090

Telefone: (62) 3954-0466

9 – Sedna Lounge

baladas em Goiânia

A casa noturna é especializada em música eletrônica, trazendo para sua programação o que há de melhor do estilo. O espaço ainda oferece uma ampla pista de dança e camarotes.

Funcionamento: sexta e sábado, das 23h15 às 4h

Endereço: R. 146, 500 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-120

Telefone: (62) 3241-9622

10 – Taberna Music Pub

baladas em Goiânia

Embora não se encaixe exatamente na categoria casa noturna, o Taberna é um daqueles barzinhos que todo mundo gosta, que sempre leva música ao vivo e anima quem quer que esteja presente. Com uma decoração rústica, ainda oferece diversos coquetéis e cervejas para seus clientes.

Funcionamento: quinta das 21h às 3h, sexta e sábado das 21h às 5h, e domingo das 19h à 00h

Endereço: Av. Laudelino Gomes, 226 – St. Bela Vista, Goiânia – GO, 74823-395

Telefone: (62) 99692-0505

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Veja vídeo em que motoqueiro da moto preta passa a mão em uma vítima em Goiânia

De susto, a mulher cai, aparentemente apavorada, sem entender nada.
31/08/2018, 15h05

Um motoqueiro da moto preta tem apavorado mulheres do setor Jardim Primavera em Goiânia. O caso chegou à sala da delegada Cássia Sertão, da Delegacia da Mulher, na terça-feira (28/8) depois que uma vítima passeando de bicicleta foi atacada. Conforme o vídeo e o relato da mulher na delegacia, o motoqueiro chega por trás e apalpa as partes íntimas dela.

De susto, a mulher cai, aparentemente apavorada, sem entender nada. Depois que a mulher denunciou na delegacia e em entrevistas que concedeu a emissoras de televisão, pelo menos outros dois casos ocorreram. As mulheres, no entanto, não apareceram.  “Pelo menos 10% dos crimes são notificados, a grande maioria não chega à delegacia”, conta Cássia Sertão.

A última vítima do motoqueiro da moto preta, que trabalha como vendedora, ia visitar uma vizinha de bicicleta por uma rua do Jardim Primavera na tarde de sábado (25/8).

“Mas ele veio apenas na terça-feira de manhã. E ela ainda disse que foi atrás do suspeitos, mas não encontrou o homem”, revela Sertão. A mulher, além do constrangimento, machucou  braço e perna com a queda da bicicleta.

Motoqueiro da moto preta foge depois de passar mão

No vídeo, a mulher tira as mãos do guidão para tentar afastar o motociclista e acaba caindo. Em seguida, o motociclista foge. “Ela disse claramente que ele não queria roubá-la, mas pegar nas nádegas”, destaca Sertão.

A delegada e policiais procuram por imagens. Na tarde desta sexta-feira (31/8) a mulher vai à delegacia fazer um retrato falado do suspeito para facilitar a identificação. “É bom que as mulheres denunciem para que possamos investigar”, solicita a delegada.

Quando, e se for, identificado , o homem vai responder a um termo circunstanciado de ocorrência por importunação ofensiva.

Art. 61. Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor:

 Pena – multa.

Contravenção penal é uma infração penal, de menor potencial ofensivo, em que essa é apenada com prisão simples ou multa.

Vale o alerta de que na contravenção que estamos tratando (art. 61), aplica-se, somente, a multa.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Dezenove cidades goianas têm mais eleitores que habitantes

Segundo a CNM, outros 212 municípios do Brasil apresentam os mesmos dados.
31/08/2018, 16h50

Levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com base nos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aponta que 19 cidade de Goiás possuem mais eleitores que habitantes. A mesma pesquisa aponta ainda que, no total, no Brasil 231 municípios apresentam a mesma situação.

De acordo com o estudo, divulgado neste mês, do total de cidades brasileiras que têm mais eleitores que habitantes, 75 são mineiras. Em segundo lugar aparece São Paulo com 29, em terceiro Santa Catarina com 20 e Goiás, em quarto lugar, com 19 cidades. Segundo a CNM, todos os municípios que aparecem na pesquisa são considerados como de pequeno porte.

Já das cidades com maior diferença entre o número de habitantes e eleitores, Canaã dos Carajás, no Pará, lidera com 3.857 eleitores a mais que habitantes. Em segundo lugar está Cumaru (PE), com diferença de 3.396. No Rio Grande do Norte, a cidade de Severiano Melo possui 3.150 e registra 6.149 eleitores.

Cidades com mais eleitores que habitantes em Goiás

A pesquisa da CNM, que também foi baseada em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra que mais da metade dos municípios listados são localizados em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás.

No estado, Itapirapuã, Campos Verdes e Davinópolis se destacam por apresentarem uma diferença elevada entre o número de eleitores e de habitantes. Das 19 cidades listadas no levantamento, confira abaixo a lista com as dez que apresentam maior diferença.

Itapirapuã

  • Eleitores: 6.499
  • Habitantes: 5.316
  • Diferença: 1.183

Campos Verdes

  • Eleitores: 3.506
  • Habitantes: 2.459
  • Diferença: 1.047

Davinópolis

  • Eleitores: 3.131
  • Habitantes: 2.094
  • Diferença: 1.037

Ouvidor

  • Eleitores: 7.425
  • Habitantes: 6.549
  • Diferença: 876

Taquaral de Goiás

  • Eleitores: 4.349
  • Habitantes: 3.537
  • Diferença: 812

Três Ranchos

  • Eleitores: 3.499
  • Habitantes: 2.837
  • Diferença: 662

Pilar de Goiás 

  • Eleitores: 2.841
  • Habitantes: 2.314
  • Diferença: 527

Moiporá

  • Eleitores: 2.049
  • Habitantes: 1.557
  • Diferença: 492

São João da Paraúna

  • Eleitores: 1.825
  • Habitantes: 1.417
  • Diferença: 408

Guaraíta

  • Eleitores: 2.424
  • Habitantes: 2.041
  • Diferença: 383

Eleitores aptos para as eleições 2018

No início deste mês, o TSE divulgou o número de eleitores aptos para votar nas eleições 2018. De acordo com os dados, no próximo dia 7 de outubro, 147.302.357 eleitores brasileiros poderão votar nos representantes políticos para presidente da República, deputados federais, deputados estaduais ou distritais, dois senadores e o governador do estado.

Este número oficial foi anunciado no dia 1º de agosto pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, durante a inauguração do Centro de Divulgação das Eleições (CDE), segundo informações do Tribunal.

Os 147,3 milhões de eleitores estão distribuídos pelos 5.570 municípios brasileiros, além dos que se encontram em 171 localidades de 110 países no exterior. Ainda segundo os dados, 1.409.774 eleitores não poderão votar nessas eleições, por estarem com os direitos políticos suspensos.

Imagens: Massa News 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

Para você que não se importa em adquirir livros usados e que até prefere a prática, apresentamos aqui alguns sebos em Goiânia para se apaixonar!
31/08/2018, 17h01

Ah, os sebos… Para quem realmente é apaixonado por leitura, esses lugarzinhos acabam salvando a vida, principalmente em tempos de crise financeira e onde livros costumam ser muito caros. Pensando nisso, compilamos aqui uma lista com alguns dos melhores sebos em Goiânia para você conhecer.

Mas antes de ir adiante, já parou para pensar nos motivos que levaram as livrarias que compram e vendem livros usados a ganharem tal nome? Existem algumas hipóteses que respondem a essa pergunta, algumas bem mais romantizadas que outras.

No entanto, especialistas acreditam que a denominação tenha surgido da ideia de que livros muito manuseados ficam sujos, engordurados. Dessa forma, os livros usados eram chamados de “ensebados”, e teria sido daí que tudo surgiu. Interessante, não acha? Bem, depois de aprender mais uma, vamos ao que realmente interessa!

Conheça os melhores sebos em Goiânia:

 1 – Hocus Pocus

sebos em Goiânia

E quando falamos de sebos em Goiânia, qual o primeiro nome que vem em mente? Sim, a Hocus Pocus. Atuando desde 1993, trabalham com revistas, livros, quadrinhos, posters, CDs, DVDs, LPs, vendem camisetas e outra vasta variedade de coisas. Sempre conectados a raízes do universo geek e do rock.

Telefone: (62) 3087-6652

Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h

Endereço: Av. Araguaia, 957 – St. Central, Goiânia – GO, 74030-100

2 – Avalon

sebos em Goiânia

A Avalon fica localizada ao lado da Hocus Pocus e possui o mesmo segmento. Atua há 7 anos, trabalhando com quadrinhos (principalmente mangás), revistas, camisetas, e diversos outros itens.

3 – Armazém do Livro

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

Este é um dos mais antigos sebos em Goiânia, trabalhando com a compra e venda e troca de livros usados, sejam eles escolares, literários ou universitários. Possui unidades no Setor Central, Bueno, e Nova Suíça. Abaixo, disponibilizamos maiores informações sobre a unidade do Setor Central. Para conferir mais detalhes, acesse o site clicando aqui.

Telefone: (62) 3212-8761

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Av. Goiás, 929 – St. Central, Goiânia – GO, 74005-010v

4 – Amigos do Livro

sebos em Goiânia

A loja é especializada na venda de livros novos e usados, sem contar que ainda contam com materiais de papelaria.

Telefone: (62) 3093-5132

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Av. T-63, 737 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74230-105

5 – Animus Livraria

sebos em Goiânia

Se você procura por um lugar próximo à Vila Santa Helena que compre e venda livros usados, então este é o espacinho certo.

Telefone: (62) 3877-0087

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 19h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Rua 20 Qd. 51 Lt. 07 – Vila Santa Helena, Goiânia – GO, 74555-325

6 – Bazar do Livro

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

O Bazar do Livro atua há cerca de 20 anos na capital, onde os clientes podem encontrar algumas relíquias. Dentro os produtos vendidos estão CDs, DVDs, e claro, livros novos e usados.

Telefone: (62) 3223-3939

Endereço: Rua 4, 1035 – St. Central, Goiânia – GO, 74200-600

7 – Páginas Antigas

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

A livraria Páginas Antigas atua em Goiânia há mais de 10 anos, comprando e vendendo livros novos e usados. Também oferece a seus clientes um serviço completo em papelaria.

Telefone: (62) 3223-5803

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 19h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Rua 4, 870 – Esquina com Rua 9 – St. Central, Goiânia – GO, 74025-020

8 – Livraria Opção Cultural

sebos em Goiânia

A livraria já está há mais de 20 anos no mercado, oferecendo serviços e produtos de alta qualidade, com foco na com compra e venda de livros, CDs, discos de vinil, dentre outros artigos.

Telefone: (62) 3223-5713

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 19h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Av. Goiás, 759 – Centro, Goiânia – GO, 74015-200

9 – Portal dos Livros

sebos em Goiânia

Atuando há quase 10 anos em  Goiânia, o Portal dos Livros vende e troca livros, sejam eles usados ou até mesmo raros.

Telefone: (62) 3086-6585

Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado das 9h às 12h

Endereço: Rua 4, 1053 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-175

10 – Universo do Livro

sebos em Goiânia

Desde 2003, o Universo do Livro vem atuando na capital. Além de representar um dos mais populares sebos em Goiânia, também trabalha com livros e apostilas específicas para os concursos da OAB e outros concursos públicos.

Telefone: (62) 3224-8585

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Rua 3, 657 – Central, Goiânia – GO, 74005-010

11 – Livraria Feirão do Livro

sebos em Goiânia

Uma boa opção para quem busca por livros usados é a Livraria Feirão do Livro. Além disso, ainda trabalham com troca e facilitam a negociação.

Telefone: (62) 3223-1040

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Endereço: Rua 4, 1077 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-175

12 – Mercado dos Livros

sebos em Goiânia

E aqui temos mais um lugarzinho em Goiânia que trabalha com a compra, venda e troca de livros novos e usados, se você está perto do Setor Pedro Ludovico, aproveita!

Telefone: (62) 3093-4639

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 12h

Endereço: Avenida 4ª Radial, 324 – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO, 74830-130

13 – Didática Livraria

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

Uma das pioneiras em Goiânia, atua no local desde 1974. Seu maior foco está na troca e venda de livros didáticos.

Telefone: (62) 3224-4014

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Rua 4, 789 – Centro, Goiânia – GO, 74620-140

14 – Oliveira’s Livraria

Conheça os melhores e mais antigos sebos em Goiânia

A Livraria oferece serviços como compra, venda e troca de livros novos e usados, sem contar que ainda trabalham com CDs e LPs.

Telefone: (62) 3225-3389

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h

Endereço: Rua 4, n 867 – Centro, Goiânia – GO, 74015-175

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.