Brasil

Filho de Bolsonaro tranquiliza apoiadores nas redes sociais: "foi apenas superficial e ele passa bem"

Bolsonaro levou uma facada durante passeata em Juiz de Fora, na tarde de hoje (6/9).
06/09/2018, 16h54

Flávio Bolsonaro, filho do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tranquiliza apoiadores nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai. De acordo coma postagem, o presidenciável está bem e o corte foi apenas “superficial”.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, diz Flávio em seu perfil no Twitter.

Confira:

Ataque a Bolsonaro

O presidenciável foi esfaqueado na tarde de hoje (6/9) durante uma passeata em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Por meio de imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que, em momentos antes ao atentado, o presidenciável aparece sendo carregado por apoiadores e rodeado de uma multidão na passeata. Em seguida o vídeo é interrompido logo após um tumulto, momento em que Bolsonaro é atingido na barriga por uma faca.

Veja o momento do ataque:

Jair Bolsonaro foi encaminhado à

Logo após o ataque, Bolsonaro foi retirado do local às pressas, em um carro da PF, e encaminhado à Santa Casa de Minas Gerais, onde recebe atendimento médico. O candidato será submetido a alguns exames para saber se houve algum dano aos órgãos internos, mas inicialmente precisou receber seis pontos na barriga.

Informações preliminares apontam que o autor do crime foi preso pela Polícia Militar mineira, mas não teve a identidade revelada. A PF vai instaurar investigação para apurar a agressão sofrida pelo candidato.

Via: O Globo 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.