Brasil

Quadro de saúde de Jair Bolsonaro é considerado estável

Bolsonaro sofreu perfurações no intestino grosso e delgado, o que provocou uma hemorragia interna, controlada durante uma cirurgia.
06/09/2018, 20h48

O estado de saúde do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, é considerado estável. O presidenciável passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (6/9), na Santa Casa de Minas Gerais, após ser esfaqueado durante uma passeata em Juiz de Fora.

Bolsonaro foi submetido a uma “laparotomia exploratória”, procedimento feito pelos médicos para  investigar possíveis lesões internas. Ele sofreu perfurações no intestino grosso e delgado, o que provocou uma hemorragia interna, controlada durante o procedimento. Segundo informações da Santa Casa, a lesão no fígado foi descartada.

Atentando contra Jair Bolsonaro

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro levou uma facada durante passeata em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6/9). Bolsonaro foi encaminhado à Santa Casa de Minas Gerais, em um carro da PF.

Logo após o ocorrido, nas redes sociais, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, tranquilizou apoiadores sobre o estado de saúde do pai. De acordo com a postagem, o presidenciável está bem e o corte foi apenas “superficial”.

Reveja o momento em que Bolsonaro é socorrido:

Neste outro vídeo é possível o momento em que Bolsonaro é atacado:

Preso suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro

Foi preso pela Polícia Federal (PF) o homem suspeito de esfaquear o candidato do PSL a Presidência, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (6/9) durante um ato público em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento dos apoiadores do presidenciável, que presenciaram o atentado. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Minas Gerais, e confessou o crime, segundo informações da PF.

Em nota, a Polícia Federal (PF), informou que no momento do ataque Bolsonaro era escoltado por policiais federais. A PF esclareceu ainda que “o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Via: Veja G1 
Imagens: Último Segundo 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.