Brasil

Veja o que dizem os outros presidenciáveis sobre ataque a Bolsonaro

Caso ocorreu na tarde de hoje (6/9) em Juiz de Fora, Minas Gerais.
06/09/2018, 19h06

O ataque a Bolsonaro gerou grande repercussão nas redes sociais. O candidato à Presidência Jair Bolsonaro foi vítima de um atentando na tarde desta quinta-feira (6/9) durante um ato público em Juiz de Fora, Minas Gerais. Neste momento, o presidenciável está sendo atendido e passa por exames médicos na Santa Casa de Misericórdia.

Logo após o crime, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF). Ele confessou ter esfaqueado Jair Bolsonaro.

Repercussão sobre ataque a Bolsonaro

Os outros candidatos à Presidência da República repudiaram o ataque nas redes sociais. Para Marina Silva “A sociedade deve refutar energicamente qualquer uso da violência como manifestação política.”.

Alckmin também declarou em suas redes sociais que “Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar.”

Confira abaixo as postagens dos presidenciáveis sobre o ataque a Jair Bolsonaro.

A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia.

Estado de saúde de Bolsonaro

Nas redes sociais, o Flávio Bolsonaro, filho do candidato, tranquilizou apoiadores sobre o estado de saúde do pai. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro foi encaminhado à Santa Casa de Minas Gerais, em um carro da PF, onde recebe atendimento médico. O candidato está sendo submetido a alguns exames, pois existe uma suspeita de lesão fígado. O presidenciável já recebeu uma transfusão de sangue.

No Twitter, Eduardo Bolsonaro, também filho de Jair, escreveu que está a caminho de Juiz de Fora e que por enquanto as informações sobre o estado de saúde ainda são “desencontradas”.

Ataque a Bolsonaro

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro levou uma facada durante passeata em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde de hoje (6/9).

Por imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que, em momentos antes ao atentado, o presidenciável aparece sendo carregado por apoiadores e rodeado de uma multidão na passeata.

Em seguida o vídeo mostra o exato momento em que Bolsonaro é atingido na barriga por uma faca. Veja:

Imagens: R7 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.