Thyélen Lorruama
07/09/2018, 12h58

Marília Mendonça lança clipe de música gravada na Praça Cívica

Show gratuito foi realizado no dia 30 de agosto.

A cantora Marília Mendonça anunciou nesta sexta-feira (7/9) o lançamento da música “Bem Pior Que Eu”, gravada em um show gratuito, no último dia 30, na Praça Cívica, em Goiânia.

O comunicado foi feito por meio das redes sociais da cantora. “Saaaaaaiu, corre e vem conferir #BemPiorQueEuYouTube.com/mariliamendoncareal”, escreveu Marília no perfil oficial no Instagram.

Assista ao clipe da música “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia:

A gravação na Praça Cívica faz parte do novo projeto de Marília Mendonça, “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. A cantora viajará por 27 capitais, onde gravará uma música inédita em shows abertos ao público para compor o álbum.

O show gratuito foi anunciado no dia 30 de agosto, também pela cantora nas redes sociais, marcando encontro com o fãs às 19h. “Hoje é no meu estado! meu Goiás que amo sendo representado também nesse novo projeto. 19 horas, na Praça Cívica, e o melhor… entrada: 10 kg de sofrencia não perecível ou um par de chifres (totalmente gratuita) kkk. To te esperando!”, comunicou.

“Te Vejo Em Todos Os Cantos”

O novo projeto de Marília Mendonça, intitulado “Te Vejo Em Todos Os Cantos”, deve ser gravado em 26 estados e no Distrito Federal.

Seis dias antes do show em Goiânia,  a cantora havia lançado o clipe do novo hit “Ciumeira”, que em menos de 12 horas alcançou 2 milhões de visualizações no YouTube.

Essa música também faz parte do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos” e foi gravada na Praça do Relógio, na capital do Pará, Belém.

Assista o clipe de “Ciumeira”:

Já no dia de setembro, foi a vez de Palmas receber um show surpresa da cantora. A apresentação contou ainda com a participação da dupla sertaneja Henrique & Juliano. O show reuniu mais de 35 mil pessoas na Praça dos Girassóis em Palmas, Tocantins.