Goiás

Pecuarista desenha rosto de Bolsonaro em plantação em Rio Verde

Candidato do PSL teve rosto desenhado por agricultor em plantação na região sudoeste de Goiás.
06/10/2018, 08h47

O Fotógrafo Marcos Souza se deparou com uma situação no mínimo curiosa, na tarde da última sexta-feira (5/10) ao sobrevoar em um avião de pequeno porte uma plantação, em Rio Verde, região Sudoeste do estado. Na plantação, o profissional avistou um desenho de Jair Messias Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.  Marcos aproveitou o momento, mesmo dentro do avião, para registrar o fato.

Marcos disse em entrevista ao O Popular, que está trabalhando com um candidato no estado e viajava para cumprir a agenda de sua campanha quando viram o desenho na plantação. De acordo com as declarações do fotógrafo, os ocupantes do avião ficaram surpresos com desenho e os detalhes do mesmo.

De acordo com as pesquisas divulgadas, o candidato do PSL, aparece liderando a corrida para o Planalto. Na última, divulgada na quinta-feira (4/10), feita pelo instituto Data Folha, Jair Bolsonaro aparece com 35% das intenções de voto. Fernando Haddad do (PT) manteve os 22% na segunda colocação.

Além de seguir na frente nas pesquisas eleitorais, o candidato do PSL, lidera a corrida presidencial em diversos estados do país, segundo informações divulgadas neste sábado pelo G1, com base nas pesquisas divulgadas pelo IBOPE.

De acordo com as informações publicadas, Bolsonaro lidera a corrida em 15 Estados e no Distrito Federal, enquanto o candidato do PT, Fernando Haddad, lidera em outros sete estados. Segundo o levantamento divulgado neste sábado (6/10), apenas no Tocantins os dois candidatos aparecem tecnicamente empatados.

Bolsonaro 2018

O desenho de um agricultor declarando o apoio ao candidato do PSL, não foi o primeiro a ser registrado. No Mato Grosso do Sul um outro agricultor havia escrito em sua plantação de Milho “Bolsonaro 2018”, fato que também foi registrado através de foto.

Jair Messias Bolsonaro não tem comparecido aos compromissos de campanha desde o dia 6 de setembro de 2018, quando durante uma passeata na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira.

Via: O Popular 
Imagens: O Popular 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.