Saúde

Estética em Goiânia: 7 lugares para cuidar da beleza e saúde

Procurando por lugares de confiança para dar início a algum tratamento de estética em Goiânia? Então confira nossa lista e encontre a clínica que melhor se adéqua às suas necessidades!
06/11/2018, 17h13

Manter-se saudável e de bem com o próprio corpo nem sempre é uma tarefa fácil. Pautas muito importantes vem sendo discutidas ultimamente, a exemplo da autoaceitação e do autoconhecimento. A grande questão é que por diversas vezes, preocupações com a estética do próprio corpo também estão atreladas a questões de saúde. Para isso, as clínicas de estética em Goiânia podem ajudar no tratamento.

Com profissionais especializados e equipamentos de última geração, esses centros trabalham com procedimentos faciais e corporais que podem ajudar homens e mulheres a se sentirem mais bonitos e saudáveis. Portanto, se você pensa em fazer tratamentos contra acnes, estrias, celulites e tantas outras coisas, pode procurar por uma delas e encontrar a que mais se encaixa com o seu perfil.

Estética em Goiânia:

1 – Corpo Bueno Estética

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução/ Corpo Bueno

Pensando em ajudar mulheres e homens a cuidarem da própria beleza, a Corpo Bueno foi criada. É um espaço completamente dedicado para a saúde do corpo e da mente, considerada como uma das melhores clínicas de estética em Goiânia.

Os equipamentos utilizados no local são de última geração e a maior preocupação é garantir que a clínica acompanhe as inovações do mercado. Conta com profissionais especializados e prontos para garantirem o melhor atendimento. Há uma unidade no Setor Bueno e outra no Goiânia Shopping.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h / sábado, das 8h às 12h

Telefones: (62) 3241-9161 / (62) 3291-0956

Endereços: Avenida T11, 30 – Quadra 223 – Lote 10 – Setor Bueno – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-070 / Av. T-10, nº1.300 – 17,18,19 – St. Bueno, Goiânia (no Goiânia Shopping) – GO, 74223-060

2 – Saúde fina

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você procura boas soluções em estética em Goiânia, a Belle Salute também é uma boa escolha! Foi desenvolvida pensando na satisfação, saúde e bem estar do cliente.

O local é bastante aconchegante e agradável, contando ainda com uma qualificada equipe de profissionais forma por biomédicos, fisioterapeutas, massoterapeutas e nutricionistas, o que garanta um tratamento completo de qualidade, atendo ao que o cliente realmente precisa.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h / sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 3945-5558

Endereço: nº Qd. 68, Lt. 09, Av. T-1, 1522 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74210-045

3 – Labelle Centro de Estética

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução

A Labelle oferece o que há de melhor da estética em Goiânia e região. Conta com tratamentos faciais e corporais como depilação a laser, peeling de cristal e diamante, massagem modeladora e redutora, drenagem linfática, dentre outros.

Presente no mercado há quatro anos, sempre se preocupa em oferecer tratamentos de qualidade, buscando continuamente a excelência e a satisfação de seus clientes.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h / sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3922-2005

Endereço: Av. 85, 2126 – St. Marista, Goiânia – GO, 74160-010

4 – Clínica Premium

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução/ Clínica Premium

O objetivo da clínica é sempre cuidar da saúde e bem estar de seus pacientes, sempre inovando e trazendo o que há de mais atual na estética em Goiânia. Conta com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos de última geração, realizando diversos tratamentos corporais e faciais com segurança e qualidade.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h

Telefone: (62) 3259-0302

Endereço: Av. C-264 , Nr. 363 – esquina com rua C-235 – St. Nova Suica, Goiânia – GO, 74280-270

5 – Forma Fina Centro de Estética

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução

Presente no mercado goianiense desde 2012, a clínica nasceu com o intuito de ser um novo conceito em beleza e bem estar. O centro de estética reúne especialidades de saúde e diversos procedimentos relacionados à beleza e ao universo feminino.

Além de oferecer avaliações físicas, nutricionais e tratamentos estéticos com comodidade e segurança, a clínica ainda oferece cursos capacitantes para formar novos profissionais. Vale a pena conferir!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h

Telefones: (62) 99118-2618 / (62) 3922-5413

Endereços: R. 83, 451 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-195 / R. 83, 431 – quadra f14 lote 51 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-020

6 – Onodera Estética

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução

Uma das melhores clínicas de estética em Goiânia, a Onodera é uma grande rede com mais de 50 unidades espalhadas por 10 estados do país. Conhecida por ser uma das pioneiras no ramo, preza sempre por manter a qualidade e a segurança de seus serviços.

Entre os tratamentos é possível encontrar depilação, pós operatório, tratamento contra celulite, estrias, manchas, flacidez, gordura localizada, entre outros.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 21h30 / sábado, das 8h às 16h

Telefone: (62) 3639-0102

Endereço: R. 15, 945 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-020

7 – Provence Clínica e Estética

clínicas de estética em Goiânia
Foto: Reprodução

A clínica oferece a mais alta tecnologia para tratamentos de estética corporal, facial e laser. Todos os procedimentos são realizados por profissionais especializados e capacitados para cada tratamento.

Entre os procedimentos é possível encontrar clareamento de manchas, controle de oleosidade da pele, tratamento para acne, massagem relaxante e modeladora, depilação definitiva, drenagem linfática, banho de lua, entre outros.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h / sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 3991-0600

Endereço: Avenida T-8, Nr. 1021 – Bueno, Goiânia – GO, 74210-270

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Vila Nova precisa da vitória para seguir sonhando com a Série A do Brasileirão

Para seguir vivo com o sonho de chegar à primeira divisão, Vila depende do Atlético Goianiense.
06/11/2018, 17h22

Sonhando com à elite do futebol nacional, o Vila Nova encara na noite desta terça-feira (6/11) o Brasil de Pelotas (RS) fora de casa pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida é decisiva para o clube colorado que há dois jogos não sabe o que é vencer. Na 33ª rodada faltando poucos minutos para o fim da partida diante do Londrina (PR) e logo após empatar o jogo, o goleiro Rafael Santos teve uma atitude infantil ao agredir o atleta adversário e acabou expulso do jogo, resultado final vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 2.

Na última rodada jogando em casa, o Vila Nova até tentou, mas a trave, o goleiro inspirado do Paysandu e a falta de pontaria dos atacantes colorados, não saiu do empate sem gols com o adversário.

Para o jogo desta noite o time comandado por Hemerson Maria tem a disposição o lateral direito Maguinho e o goleiro Rafael Santos, que voltam após cumprir suspensão automática. As únicas ausências são o voltante Washington suspenso depois de receber o terceiro cartão Amarelo e Wellington Reis lesionado.

Para seguir vivo na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano, o Vila Nova precisa vencer o Brasil de Pelotas fora de casa. Mas só a vitória não basta para o tigre. Além de conquistar os três pontos fora de casa, o colorado vai torcer para que o Avaí não vença o Atlético Goianiense, na partida que será disputada em Goiânia, nesta terça-feira (6/11)

Escalações: Brasil de Pelotas x Vila Nova

Vila Nova-GO: Rafael Santos (Mateus Pasinato); Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro;Mateus Anderson, Juninho (Vinícius Leite) e Rafael Silva.

Técnico: Hemerson Maria

Brasil-RS: Marcelo Pitol;Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Itaqui, Leandro Leite, Rafael Gava e Diego Miranda; Lourency e Wallace Pernambucano.

Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Atlético Goianiense pode ajudar Vila se vencer o Avaí

Rubro-negro goiano em caso de vitória, além de manter vivas às chances de acesso, pode auxiliar o Vila Nova na briga por uma vaga na série A.
06/11/2018, 18h02

Com a derrota na última rodada para o líder Fortaleza, o Atlético Goianiense viu diminuir suas chances de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série A no próximo ano. Acreditando em “um milagre” o rubro-negro recebe o Avaí (SC) na noite desta terça-feira (6/11) no Estádio Antônio Accioly em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Enquanto o time de Wagner Lopes tenta reencontrar o caminho das vitórias e se manter vivo na briga por uma vaga na primeira divisão. O time catarinense precisa da vitória para ficar mais perto do acesso.

Na tabela de classificação atualmente o time comandado por Geninho ocupa a quarta posição com 56 pontos conquistados, enquanto o rubro-negro goiano está na sétima colocação com 51 pontos. Uma derrota do Atlético Goianiense na partida contra o Avaí, praticamente acaba com a chances do time goiano voltar à elite do futebol nacional no ano que vem.

O jogo é importante não apenas para as duas equipes, mas também para o Vila Nova que entra em campo hoje à noite contra o Brasil de Pelotas (RS) no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. Uma vitória rubro-negra e um triunfo fora de casa, vai deixar o Vila atrás apenas um ponto do quarto colocado o Avaí que neste momento tem 56 pontos.

Para o jogo desta noite o técnico Wagner Lopes tem apenas uma mudança em relação à última rodada da competição, a volta do atacante Júlio Cesar que volta depois de cumprir suspensão automática e entra no lugar de Vitinho.

Escalações: Atlético Goianiense x Avaí (SC)

Atlético Goianiense: Klever, Alisson, Lucas Rocha, Oliveira, Jonathan, Rômulo, Pedro Bambu, João Paulo, Júlio César, Reanto Kayzer e Thiago Santos.

Técnico: Wagner Lopes

Avaí-SC: Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Jones Carioca e Rodrigão.

Técnico: Geninho.

Árbitro da partida: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Aulixares: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

"Abriram o crânio do meu filho", diz pai de torcedor do Vila; veja vídeo

Vídeo mostra momento em que agressores atropelam um torcedor e agridem com tacos outro jovem.
06/11/2018, 18h05

Antônio Carlos Alencar Oliveira não consegue ver televisão desde que o filho, um adolescente de 17 anos, foi agredido a pauladas na última sexta-feira (2/10) quando torcedores do Vila Nova assistiria, a partir das 19h15 o Tigrão e o Paysandu, no Serra Dourada.

Ele havia acabado de sair de casa e se encontrou com amigos no Setor Vila Nova, às 17h25, quando o grupo foi surpreendido por homens em carros. Um jovem foi atropelado – veja vídeo abaixo.

Bairro tradicionalmente vilanovense, o Nova Vila é um dos pontos de encontros de torcedores que encontram para seguir para o Serra Dourada. Foi o que planejava dois dos filhos de Antônio Carlos.

O mais novo, de 14 anos, escaparia ileso a um ataque. O mais velho, de 17, não. “Eles não andaram nem 300 metros. Fui avisado o que aconteceu e encontrei meu filho caído, sangrando muito. O mais novo estava em choque. Entrei na ambulância e fui com ele para o hospital.”

O pai conta que o filho tinha apenas uma reação: “ele revirava os olhos”. O jovem assumiu o papel de um irmão que morreu aos 18 anos com leucemia há cinco anos. “Ele era o mais velho de quatro filhos. Não posso perder ele porque Deus já levou um. Não sei o que vou fazer”, diz ao Portal Dia Online.

Enquanto uma vizinha consola a mãe do adolescente, o pai reclama do assédio de vizinhos e da imprensa. “Não estou conseguindo trabalhar”, conta ele que é vendedor de passagens de turismo nas imediações da Rodoviária de Goiânia.

Sobre os irmãos do rapaz, Antônio resume: “Tudo triste os bichinho, cabeça baixa, sem querer assistir televisão. Estamos esperando qualquer notícia”, conclui, quase chorando.

Logo depois, ele se lembra de quando chegou ao bairro. “Estou há 18 anos aqui. Meu filho tinha um ano e pouquinho. Chegou engatinhando. Ele só pensava em jogo e trabalhar tanto que neste ano ele foi em quase todos os jogos do Vila.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Política

MP propõe ação contra prefeito de Firminópolis por usar cargo a favor da campanha de Marconi

Jorge José de Souza (PP) também teve bens bloqueados em outra ação do Ministério Público.
06/11/2018, 18h37

O Ministério Público de Goiás (MPGO) quer que o prefeito de Firminópolis,  Jorge José de Souza (PP), responda por improbidade administrativa, por usar o cargo para organizar eventos políticos favoráveis à candidatura de Maconi Perillo ao Senado por Goiás, nas Eleições 2018. A ação civil pública foi proposta pelo promotor de Justiça Ricardo Lemos Guerra.

De acordo com o processo, o prefeito expediu diversos documentos com timbre da prefeitura em apoio à realização de carreatas e passeatas para o candidato, o que segundo o MPGO é uma afronta ao interesse público.

O promotor teve acesso a ofícios do prefeito direcionados ao Cartório Eleitoral de Firminópolis informando a realização das concentrações políticas e carreatas na cidade e no povoado de Novo Planalto, bem como ao Comando da Polícia Militar e à Delegacia de Polícia do município requerendo policiamento nos eventos políticos nos quais Marconi, a mulher, Valéria Perillo e outras lideranças estariam presentes.

“Ao agir dessa forma, o prefeito subverteu o princípio da supremacia do interesse público, sobrepujando-a com a satisfação de seus interesses privados, usando o seu cargo e colocando-o à disposição da candidatura de Marconi Perillo, contrariando o interesse público, tratando-se de verdadeira prática de abuso de poder”, explica Ricardo Guerra.

Além de apoio irregular à campanha de Marconi, prefeito tem bens bloqueados

Na manhã desta terça-feira (6/11), o prefeito Jorge José de Souza e o secretário de Indústria e Comércio, Geraldo Aparecido da Silva, tiveram R$ 227.006,25  bloqueados pela Justiça. Eles foram alvos de outra ação do MPGO, movida também pelo promotor Ricardo Lemos Guerra, que tem como objetivo garantir os prejuízos causados aos cofres públicos com a venda de imóveis das particulares ao município, cujo pagamento se deu em valor supervalorizado.

Além de Jorge José  e Geraldo Aparecido, Olixinora Martins da Silva, representada pelo seu curador João Izarú da Silva, também teve mesmo o mesmo valor bloqueado e Irta Maria Pires da Silva, R$ 208.77,98.

Segundo a ação, mesmo cientes de que o imóvel desapropriado foi avaliado judicialmente pelo valor de mercado, Jorge José e Geraldo Aparecido optaram pelo pagamento do alqueire acima do praticado na região, contabilizando o valor de R$ 591.224,01, ao invés de RS 460 mil, sugerido na avaliação.

O valor pago a título de indenização expropriatória de um imóvel desmembrado da Fazenda Santo Antônio, com área de quatro alqueires, que pertencia a Olixonora, atualmente interditada. O município também pagou a Irta da Silva, por outra gleba de terra, o valor de R$ 208.775,98, também acima do comercializado no mercado.

No processo, o promotor estima que as negociações causaram prejuízo de cerca de R$ 230 mil aos cofres públicos.

Via: MP-GO MP-GO 
Imagens: Jornal Opção 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.