Goiás

Suspeito de roubo a bancos no Pará é morto, em Aparecida de Goiânia

Vídeo mostra armas de fogo roubadas do fórum de Jacundá (PA).
07/11/2018, 16h58

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Goiânia supostamente trocou tiros e alvejou Carlos André Batista do Nascimento, que morreu no local. Carlos era foragido da justiça e procurado pela polícia do Pará, pelos crimes de roubo a carros fortes e agências bancárias no Estado, em uma casa no bairro Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

O suspeito foi encontrado pelos policiais, depois de receber informações da inteligência da Polícia Civil paraense de que Carlos estaria em Goiás. Durante à abordagem, os policiais entraram dentro da casa onde Carlos estava. Segundo informações, a equipe foi recebida a tiros e revidou alvejando o suspeito, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com Carlos foram encontrados uma pislota Glock 9 milímetros com dispositivo rajada de calibre restrito. Além da pistola, os policiais encontraram na residência fardamento camuflado do exército brasileiro, duas placas balísticas de uma empresa de valores e uma certidão de nascimento falsa, no nome de Carlos Bruno Batista Rodrigues.

Suspeito de roubo a bancos no Pará é morto, em Aparecida de Goiânia
Foto: Divulgação/Polícia

Últimas ações tiveram duas vítimas no Pará

As últimas ações em que o suspeito esteve envolvido foi o roubo a um banco em Itupiranga (PA), onde o gerente da agência bancária e uma senhora foram baleados pela quadrilha. Outra ação foi no fórum de Jacundá (PA), em que o grupo roubou todas as armas de fogo que estavam apreendidas no local.

A polícia teve acesso a um vídeo feito pelo suspeito, onde ele mostra as armas que foram roubadas do fórum de Jacundá (PA).

A equipe da ROTAM que esteve na ocorrência chamou o Grupo de Investigações de Homicídios (DIH) de Aparecida de Goiânia e a perícia para tomar todas as providências necessárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Sargento da polícia militar é baleado, em Luziânia

Sargento foi levado para o Hospital de Base de Brasília para ser atendido.
07/11/2018, 17h08

O segundo Sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Carlos da Silva, foi baleado no rosto no início da tarde desta quarta-feira (7/11) em uma provável tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local encontraram o sargento baleado e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que ao chegar na cena do crime, informou que o pm já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA).

As últimas informações divulgadas pela PMGO e pela PMDF, é que o sargento foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base de Brasília.

Suspeitos invadiram a casa do sargento em Luziânia

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos, atingindo o rosto do policial. Ainda conforme as informações divulgadas o celular e a carteira do sargento não foram encontrados na casa dele. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados e presos.

Portal Dia Online entrou em contato com o Hospital de Base de Brasília, para verificar o Estado de Saúde do sargento, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta por parte da unidade de saúde.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Tatuagem em Goiânia: conheça os estúdios mais conceituados da capital

Procurando um bom estúdio para fazer sua primeira, ou a próxima tatuagem em Goiânia? Então confira as dicas que preparamos para você!
07/11/2018, 17h29

Embora tenham ganhado força apenas nas últimas décadas, as tatuagens são consideradas como uma das primeiras formas de expressão do ser humano, com origens que vão muito antes de Cristo. Já foram utilizadas como símbolo de honra, identificação e até mesmo para comunicação. Mas é claro que com o passar do tempo ganharam novos significados e ao contrário do que muitos pensam, vai muito além de uma questão estética. Portanto, se você pretende marcar na pele uma boa memória, homenagear uma pessoa querida, ou algo que goste muito, confira abaixo os melhores e mais conceituados estúdios de tatuagem em Goiânia!

Encontre o lugar para fazer sua próxima tatuagem em Goiânia:

1 – Garuda Tatuagens

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

O estúdio conta com uma equipe fera em tatuagens. Cada profissional trabalha com estilos próprios e que certamente agradam até os mais exigentes gostos. Estão no mercado há mais de 13 anos, sempre marcando sonhos e desejos na pele!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h

Telefone para agendamentos: (62) 3095-1247

Endereço: R. T-38, 28 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74215-060

2 – Estúdio Dolorosa

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você está procurando bons lugares para fazer uma tatuagem em Goiânia, o Estúdio Dolorosa pode preencher seus requisitos. Com uma equipe de peso e altamente profissional, o estúdio oferece qualidade de atendimento e satisfação de seus clientes. Destaque para Victor Rocha, sempre lembrado como excelente artista. Vale lembrar ainda que o ambiente do estúdio é bastante receptivo e confortável.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 15h às 19h

Telefone para agendamentos: (62) 3091-6396

Endereço: Condomínio da Galeria Nacional – n. Sala 109, Av. 85, 1940 – St. Marista, Goiânia – GO, 74160-010

3 – Léo Braz Tattoo

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

Um dos mais conceituados estúdios de tatuagem em Goiânia, está presente no mercado desde 2005. O principal objetivo é levar para seus clientes um bom atendimento, bem como inovações artísticas.

A equipe é formada por tatuadores qualificados, visando sempre desenvolver todos os estilos de forma única, personalizada e segura.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 18h / sábado, das 10h às 15h

Telefone para agendamentos: (62) 3241-5605

Endereço: Rua T. 61, Lote 1, Quadra 128, 99 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-170

4 – Laboratório de Tatuagem

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

Também entrando para a lista entre os mais lembrados estúdios de tatuagem em Goiânia, o Tattoo Lab se encontra em um ponto de fácil acesso. Com um ambiente bem decorado e profissionais altamente qualificados, os pontos fortes vão para a higiene, o profissionalismo e a técnica dos tatuadores. Satisfação é garantida!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 13h às 22h / sábado, das 13h às 18h

Telefone para agendamentos: (62) 3251-4264

Endereço: Quadra 110, Sala 18/19, Av. T-10, 319 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-060

5 – Jeck Tattoo Studio

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

Buscando sempre inovar artisticamente, o Jeck Tatto é um dos estúdios (e também um dos tatuadores) mais lembrados da capital. Seus traços são capazes de refletir exatamente a mensagem de cada desenho, estampando na pele a exata vontade de cada cliente. Os orçamentos são feitos apenas no estúdio.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 19h / sábado, das 10h às 17h

Telefone: (62) 3092-7272

Endereço: R. T36, 3182 Salas 11/12 Térreo – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-052

6 – Tatuagem Externa

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

Um dos mais renomados estúdios de tatuagem em Goiânia, conta com profissionais experientes e qualificados, que dominam diversos estilos e técnicas. No entanto, se você busca por trabalhos em Old School ou Blackwork, este é sem dúvida o lugar certo!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 20h / sábado, das 12h às 20h

Telefone para agendamentos: (62) 99616-6197

Endereço: Ambiente Skate Shop, n.2621, R. T-30 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74210-060

7 – Tattoo do Bem

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução/ Instagram Tattoo do Bem

Localizado no Setor Marista, o estúdio realiza trabalhos de variados estilos, prezando sempre por utilizar produtos e equipamentos da mais alta qualidade. O atendimento é excelente e o trabalho desenvolvido pelos profissionais é realmente impressionante!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h / sábado, das 9h às 16h

Telefone para agendamentos: (62) 3945-8853

Endereço: Av. 85, 1345 – St. Marista, Goiânia – GO, 74160-010

8 – Bruna Tattoo

tatuagem em Goiânia
Foto: Reprodução

A artista trabalha com tatuagens em Goiânia há 12 anos, sempre buscando se aperfeiçoar ainda mais em sua técnica. Atualmente, seus trabalhos são mais voltados para o estilo neotradicional. Para quem desejar fazer um orçamento, é preciso preencher um formulário através do site: Brunatattoo.com.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 20h / sábado, das 10h às 18h

Telefone: (62) 98242-6981

Endereço: Avenida T-63, Quadra 145, Lotes 8/9, 1296 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74230-100

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Inmet alerta para risco de chuva com alagamentos, raios e ventos intensos em Goiás

Existe risco de temporais, com raios, granizo e ventos de até 100 Km/h.
07/11/2018, 17h56

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira (7/11), um alerta laranja (perigo) para risco de chuva com alagamentos, raios e ventos intensos em Goiás. Existe a possibilidade de corte de energia elétrica e queda de galhos e árvores. A Defesa Civil também avisou, por meio de SMS, que nas próximas 72 horas no estado existe risco de temporais, com incidência de raios, granizo e vendavais. Deve chover entre 30 e 100 milímetros e os ventos podem chegar a 100 Km/h.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet recomenda: não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia; obtenha mais informações junto à Defesa Civil – 199 e ao Corpo de Bombeiros – 193.

Alertas para Goiás

Para as regiões Sul e Central do Estado, o Instituto prevê chuvas volumosas, com raios e rajadas de vento de até 100 km/h, além de risco de quedas de árvores e alagamentos. O alerta laranja, considerado de perigo, segue até a manhã de quinta-feira (8/11).

Já no Norte goiano, a previsão é de chuva de até 50 milímetros, com ventos fortes de até 60 km/h. De acordo com o alerta amarelo, emitido para a região, também existe possibilidade de alagamentos e quedas de árvores.

A chuva deve continuar em todo o estado até pelo menos o próximo fim de semana. Segundo o Climatempo, nos próximos dias, o alerta é para temporais e chuva muito volumosa sobre todo o Estado de Goiás e o Distrito Federal. Nessas áreas, o predomínio será de céu nublado e chove a qualquer hora do dia.

Já de acordo com o site Tempo.com, “mesmo com o afastamento da frente fria para o oceano, as chuvas continuam a ocorrer sobre boa parte do país, com tempo firme somente na Região Sul e em parte dos estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Imagens: Jornal de Leiria 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

DNA confirma que ossada encontrada em Aparecida é do rapper Sabotinha

Desaparecimento de um dos rappers mais conhecidos em Goiás completaria 1 ano em 22 de novembro de 2018.
07/11/2018, 18h36

Um exame de DNA confirmou que os restos mortais encontrados no dia 25 de outubro, na zona rural de Aparecida de Goiânia, são do rapper Kaíque Liberato de Melo, conhecido como MC Kaíque Sabotinha, de 17 anos.

Conforme o Portal Dia Online publicou com exclusividade no último dia 30 de outubro, o jovem foi morto usando a camiseta do Goiás Esporte Clube e abandonado em uma cova rasa no meio do matagal. Com a chuva, os ossos ficaram expostos.

“A gente agora vai analisar se existe algum projétil alojado nos ossos”, adiantou o delegado que cuida do caso do desaparecimento do adolescente, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Valdemir Branco. “Não posso falar mais.”

O pai do jovem,  Jonas Melo, confirmou para a reportagem que, agora, “parte da história teve um fim”. “A gente não sabe como fica. Não sabe se é alivio ou se fica pior”, disse, assim que pegou o resultado do exame no final da tarde desta quarta-feira (7/11).

A confirmação chega a poucos dias de o sumiço completar 1 ano. Sabotinha foi levado de casa por supostos policiais no dia 22 de novembro de 2017.

Os restos mortais foram encontrados na Fazenda Santo Antônio, na zona rural de Aparecida de Goiânia, na divisa com o Município de Hidrolândia, a 22,3 km da casa onde Sabotinha foi raptado. Pelo menos 42 minutos de carro.

No meio dos ossos, peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia encontraram o que restou de uma camiseta do Goiás Esporte Clube, uma bermuda e um piercing de língua.

Entenda o desaparecimento de Sabotinha

O jovem estava com 0 irmão quando homens armados invadiram a casa deles no bairro Colina de Homero, em Aparecida de Goiânia, no dia 22 de novembro de 2017.

O trio estava vestido de preto, com bonés e óculos escuros, abriu o portão sob os gritos de: “Não corre, não. É polícia”. Enquanto pediam para Sabotinha entregar uma arma e ameaçá-lo de prisão, o irmão dele,  Kamn Liberato, ficou deitado no chão da cozinha de costas, em silêncio, com medo de morrer. Os homens subiram no telhado e reviraram a casa.

Sabotinha nunca mais foi visto depois de ser colocado em um Ford Fiesta preto descaraterizado. Os mesmos homens desceram a rua e foram à casa de um mecânico, pai de um amigo de Sabotinha. Queriam levá-lo também. Policiais que investigaram o caso contaram à reportagem que procuraram a família, mas ninguém foi encontrado.

Escondido por medo, Kamn é a única testemunha do que aconteceu na noite em que seu irmão desapareceu. Por isso não gosta de comentar o assunto por telefone. Ele e a família, inclusive, abandonaram a casa para resguardar a vida. “Vamos esperar para ver se é ele. Se for é bom”, comenta sobre os restos mortais, antes de desligar a ligação.

Sem data para enterro de Sabotinha

O pai de Sabotinha, Jonas Melo , soube pela reportagem do Portal Dia Online que uma ossada havia sido encontrada e que objetos poderiam contribuir para identificar o filho dele. Logo depois, Jonas foi ao IML de Aparecida, viu os objetos encontrados junto à ossada e deu “90% de certeza” de que os restos se tratavam do filho.

Jonas ainda não sabe quando vai enterrar o filho.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.