Brasil

Secretário da habitação de Doria promete ampliação de parcerias público privadas

04/12/2018, 17h00

O novo secretário da Habitação do governo de João Doria (PSDB), Flávio Amary, afirmou que entre seus principais objetivos no cargo estão a redução da burocracia do processo de licenciamento de projetos imobiliários, e a sequência das parcerias público privadas (PPPs) para ampliar os investimentos no setor.

“Dentro de uma linha com conceito liberal e dentro da desburocratização de processos, vamos buscar meios para que a iniciativa privada possa produzir os empreendimentos imobiliários em um ciclo mais curto, principalmente aqueles que atendem a população de baixa renda”, afirmou há pouco, em entrevista à imprensa.

Amary afirmou que também dará continuidade às PPPs que já estão em andamento e que irá buscar alternativas para incentivar mais investimentos privados no segmento de moradias populares, visando à diminuição do déficit habitacional. Ele acrescentou ainda que a agenda de governo inclui iniciativas de regularização fundiária, programa de aluguel social e redução de favelas, entre outros.

Amary ocupava o cargo de presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) desde 2016 e estava a em seu segundo mandato à frente da entidade patronal. Com anos de atuação no setor imobiliário, ele também é diretor presidente da incorporadora Renato Amary Empreendimentos, empresa familiar em Sorocaba (SP).

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Membros do Sintego e Basileu França manifestam na Alego por pagamento de salários

Eles alegam que salários estão em atraso há três meses.
04/12/2018, 17h03

Funcionários do Teatro Escola Basileu França e demais membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), estão, na tarde desta terça-feira (4/12), em manifestação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) reivindicando o pagamento dos salários que já estariam atrasados há mais de três meses.

O atraso dos pagamentos atinge tanto o Basileu França quanto os outros Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (Itegos). Além da falta de salários, os funcionários do Basileu temem risco constante de demissões e alegam ainda que Organização Social (OS) que administra a unidade, o Cegecon, durante o processo de negociação, já demitiu cinco funcionários.

Emenda em projeto prevê pagamento de salários

Um projeto, que ainda não foi apresentado no Plenário, prevê que o Governo faça um empréstimo de R$ 210 milhões para quitar as dívidas do Estado. O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) deve acrescentar no relatório desse projeto que o empréstimo quite também os salários dos servidores da Educação, que atuam em órgãos comandados por OSs, como o Basileu França, e os Itegos.

Segundo a presidente do Sintego, Bia de Lima, os Itegos são administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e não seriam contemplados com as verbas. A classe reivindicou a emenda no projeto e o deputado se propôs a acrescentar essas unidades.

“As emendas fazem com que a distribuição dos recursos seja mais justa, uma vez que os deputados têm representação em praticamente todos os municípios”, reforçou Simeyzon (PSC).

Bia defende ainda que a proposta do deputado Simeyzon é “muito boa”, uma vez que pode possibilitar o pagamento dos salários de setembro, outubro e novembro, que de acordo com ela, estão atrasados. “A dificuldade é muito grande. Não é possível que servidores fiquem três meses sem salário”, conclui.

Por falta de salários, professores entram em greve

No dia 29 de outubro, os professores do Instituto Tecnológico de Goiás Basileu França (Itego), em Goiânia, entraram em greve por falta de pagamento dos salários e dos direitos trabalhistas. De acordo com alguns profissionais, eles estão sem receber há três meses e as obrigações trabalhistas e fiscais não são pagas a pelo menos um ano. Funcionários dos Itegos de Catalão e Anápolis também sofrem com os atrasos.

O protesto foi encerrado no dia 8 de novembro, quando alguns colaboradores foram demitidos. Houve um acordo para que não fossem feitas mais demissões e que os salários fossem pagos até o dia 25, o que de acordo com os manifestantes, não ocorreu.

Pagamento de salários em atraso

Por meio de nota, o Centro de Gestão de Educação Continuada (Cegecon), responsável pela gestão do Basileu França, informou que foi comunicada na segunda-feira (3/12) que os repasses da SED para quitação das folhas salariais de setembro e outubro serão feitos na próxima sexta-feira (7/12).

A OS esclareceu ainda que “não é a única organização social a sofrer com a falta de cumprimento desses repasses, mas tem empenhado vários esforços para evitar o acúmulo de muitas folhas sem pagamento, buscando evitar paralisações de atividades, demissões em massa e outras situações que causem prejuízos aos profissionais e alunos das unidades que administra.”

Em relação a demissão de professores da unidade, sob regime celetista, a OS esclareceu que “o CEGECON se reserva, como empregador e gestor dos estabelecimentos de ensino, ao direito de proceder com as demissões de profissionais de acordo com interesses da empresa e em conformidade com as disponibilidades orçamentárias do Contrato de Gestão celebrado com o Estado de Goiás.”

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Brasil

Goiás tem até 10 de dezembro para implantar placas padrão Mercosul 

Prazo só será prorrogado em casos excepcionais, como inoperância do sistema, por exemplo.
04/12/2018, 17h36

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) atualizou a resolução que define o padrão das novas placas do modelo Mercosul e estabeleceu um cronograma para os Estados fazerem a mudança. Com a atualização, não será mais necessário ter o brasão do município e a bandeira do Estado onde o veículo foi emplacado e os Estados têm até o dia 31 deste mês para fazer a troca das placas.

As regras foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 3, após a apresentação, no último dia 30, de estudos de revisão da Resolução Contran nº 729, de 6 de março de 2018, realizados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Segundo nota do Ministério das Cidades, a retirada dos itens relacionados ao município e ao Estado do veículo vai trazer economia para o proprietário do veículo.

“Com a manutenção das estampas, seria necessário realizar um novo emplacamento a cada mudança de município do proprietário ou venda para outra cidade. Com a retirada, o emplacamento será único, que durará durante toda a vida útil do veículo, ou enquanto a placa mantiver boas condições de identificação e/ou leitura.”

A troca de placas será realizada ao longo desde mês e o cronograma estabelecido levou em consideração o que era conveniente para cada um dos Estados. O prazo para encerrar o processo é 31 de dezembro e ele só será prorrogado em casos excepcionais, como inoperância do sistema, por exemplo.

Para o Estado do Rio de Janeiro, o prazo terminou nesta segunda-feira, 3. Até o dia 10, a mudança deve ser feita no Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e Rondônia.

São Paulo está entre os Estados cujo prazo é até 31 de dezembro. Também fazem parte deste grupo Amapá, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Segurança

A edição da resolução prevê ainda que não será necessário fazer a mudança de placas que já estavam nos padrões da resolução em casos de transferência de município ou de proprietário, mas a placa não pode ter avarias e tem de permitir a leitura do código QR Code.

Segundo o Denatran, o novo modelo traz mais segurança aos motoristas, tendo em vista que “os novos itens de segurança minimizam a ocorrência de fraudes e falsificações como, por exemplo, a clonagem de placas”.

Cronograma para implantação das placas padrão Mercosul:

Até 10 de dezembro:

Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e Rondônia.

Até 17 de dezembro:

Bahia, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Até 24 de dezembro:

Acre, Alagoas, Maranhão, Paraná e Piauí.

Até 31 de dezembro:

Amapá, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Imagens: Dom Total 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Academia em Goiânia: 12 opções para fugir do sedentarismo

Se você está em busca de uma academia em Goiânia para abandonar o sedentarismo e ter mais qualidade de vida, podemos te dar aquela forcinha!
04/12/2018, 17h37

A melhor maneira de manter em dia a saúde do corpo e até mesmo da mente, é com a prática de exercícios físicos. Até pouco tempo muita gente não se preocupava com questões do tipo e o sedentarismo fazia parte de boa parcela da população. Felizmente, esta é uma prática que vem sendo cada vez mais difundida e se você também pretende ter boa qualidade de vida e está procurando uma academia em Goiânia, podemos te ajudar!

Apenas para que você tenha ideia, fazer atividades físicas é uma recomendação da própria Organização Mundial da Saúde (OMS), já que reduz o estresse e ansiedade, proporciona melhores condições cardiorrespiratórias e também reduz o risco de desenvolvimento de doenças cardíacas. É realmente importante! Pois bem, encontre abaixo a academia mais próxima de você e comece a garantir o próprio bem estar!

Encontre a academia em Goiânia que mais combina com você:

1 – Flex Fitness Center

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

A Flex Fitness Center é uma academia em Goiânia que já é tradição desde 1991, sendo uma das principais referências quando se trata de qualidade, inovação e atenção com seus alunos. O compromisso é sempre oferecer os meios mais eficientes para a melhora da qualidade de vida.

Os treinos são adequados a cada tipo de aluno, onde é possível encontrar profissionais altamente qualificados e prontos para assumirem uma metodologia de trabalho diferenciada, ensinando tudo o que for preciso para incentivar o hábito da prática de atividades físicas.

Entre as atividades disponíveis é possível encontrar programas de treinamento que abrangem desde a tradicional musculação até o ciclismo indoor, lutas e danças. Os valores de mensalidade variam de acordo com a modalidade escolhida pelo aluno.

Funcionamento: segunda a sexta das, 6h às 00h / sábado, das 8h às 18h / domingo, das 9h às 14h

Telefones para maiores informações: (62) 3515-0588

Endereços: Unidade 1 – Av. T-4, 466 – St. Bueno, Goiânia (Shopping Buena Vista) – GO, 74230-030

Unidade 2 – Rua Caiapiá, Qd. A-5. Lts. 05/06Setor Alphaville FlamboyantGoiânia-GO – CEP 74.884-554

2 – Titanium PRO Academia

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Procurando por uma academia em Goiânia que tenha planos mais acessíveis e serviços de qualidade? Então esta pode ser a opção ideal para você. Localizada no Jardim Maria Helena, conta com profissionais qualificados e equipamentos novos e modernos.

O ambiente é excelente para a prática de atividades físicas, sem contar que a animação é um dos pontos fortes da casa. A equipe responsável garante excelente atendimento e não deixa ninguém icar parado!

Funcionamento: segunda a sexta das, 6h às 23h / sábado, das 8h às 17h

Telefones para maiores informações: (62) 3567-5009

Endereços: Avenida Firenze, Quadra 08, Lote 31, 168 – Jardim Maria Helena, Goiânia – GO, 74786-003

3 – Academia Fitness

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

No mercado desde 1996, a academia busca sempre acompanhar as inovações tecnológicas que ocorrem no meio, afim de proporcionar para seus alunos o que há de melhor em cada modalidade.

No ambiente é possível encontrar salas climatizadas de ginástica e musculação/ergometria, com moderna tecnologia capaz de deixar as salas mais confortáveis para a prática das atividades.

Os alunos podem encontrar as seguintes modalidades: musculação, alongamento, ginástica localizada, ergometria, balé e ginástica infantil, pilates, karatê, ritmos, zumba, natação entre outros. Vale a pena conferir!

Valores: Horário executivo, das 11h às 15h – musculação e ergometria no plano mensal de R$ 120,00 / Plano Pode Tudo, com pilates, musculação, ginástica, natação e lutas, por R$ 164,00 mensal

Funcionamento: segunda a sexta das, 6h às 23h / sábado, das 8h30 às 12h

Telefone para maiores informações: (62) 3241-0919

Endereço: R. 54, 504 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-220

4 – Academia Athletics Sports

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Localizada no Setor Bueno, se encontra em uma das regiões mais nobres da cidade. Com estrutura ampla, a academia em Goiânia oferece para seus alunos uma sala de musculação com 550 m² e 80 equipamentos das melhores marcas que se pode encontrar no mercado.

Conta ainda com uma sala climatizada para spinning, com formato de studio e 30 bikes. Para quem busca por aulas de natação também é possível encontrar no local, que dispõe de um parque aquático com piscina coberta, semiolímpica, salinizada e pré-aquecida. Também oferece uma sala de ergometria e mais quatro para ginástica.

Entre outras modalidades estão lutas, danças, yôga e pilates. Para tornar a escolha ainda mais fácil, a academia trabalha com programas destinados a públicos específicos, a exemplo do “mulher ativa”, “futura mamãe” e “infantil”.

Os valores são variados e dizem respeito à modalidade escolhida pelo aluno.

Funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 22h30 / sábado, das 8h às 14h

Telefone para maiores informações: (62) 3093-2685

Endereço: Av. T-12 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74215-060

5 – Athos Academia

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

A academia em Goiânia está presente no mercado há mais de 10 anos, prezando sempre por oferecer ambientes arejados e uma estrutura de alto nível para a realização das mais distintas atividades. Destaque também para os profissionais do local, que são bastante atenciosos e gabaritados.

O objetivo da academia é incentivar a prática de exercícios físicos sistematizados, com a ajuda de atividades prazerosas e motivadoras, promovendo sempre a melhora da qualidade de vida.

Entre as modalidades disponíveis é possível encontrar musculação, ergometria, natação adulto e infantil, cycling, hidroginástica, pilates, lutas e muito mais. É possível agendar uma aula gratuita!

Funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 22h30 / sábado, das 7h às 17h

Telefone para maiores informações: (62) 3280-1555

Endereço: R. Tambuqui, 14 – qd 199 lt 13 – Parque Amazonia, Goiânia – GO, 74835-530

6 – Academia Vita Fitness Goiânia

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você procura uma academia em Goiânia mas não possui um horário muito flexível em sua agenda, esta pode ser a escolha certa! Isso porque o ambiente oferece atendimento 24 horas! Acabou a desculpa de falta de tempo, hein?!

Muito bem aparelhada, a academia conta com profissionais altamente qualificados, desde os responsáveis pela recepção até os professores. Conta com planos que se adequam aos mais variados bolsos, garantindo um excelente custo/benefício.

Funcionamento: todos os dias, atendimento 24 horas

Telefone para maiores informações: (62) 3287-3674

Endereço: Rua Nápoli, Quadra 53, Lote 4 – Jardim Planalto – Jardim Planalto, Goiânia – GO, 74333-030

7 – Academia Muscle Fitness

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Localizada no Setor Sul, é uma das melhores opções para quem procura por uma academia em Goiânia na região. O ambiente é bastante agradável, o que facilita no momento da realização das atividades, sem contar que os profissionais também são altamente qualificados.

Valor: 89,90 mensais

Funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 23h / sábado, das 8h às 14h / domingo, das 9h às 13h

Telefone para maiores informações: (62) 3218-7384

Endereço: R. 94, 456 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-105

8 – Tribos Fight & Fitness

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Prezando sempre pelo bom atendimento, a academia conta com uma estrutura ampla e confortável, sem contar que os aparelhos também são modernos e novos, o que garante ainda mais a segurança dos alunos.

Entre as modalidades, é possível escolher entre a tradicional musculação ou variados tipos de lutas.

Valores: Plano para estudantes (12 a 22 anos) por R$ 109,00 / Treinamento funcional por R$ 79,00 / Plano Studio, academia + personal por R$ 320,00 / Ritmos por R$ 59,00

Funcionamento: segunda a sexta das 6h às 22h / sábados das 9h às 14h

Telefone para maiores informações: (62) 3642-0100

Endereço: lt-17 1660 Rua 15 qd-J18 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-150

9 – Villa Fit Academia

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

O principal objetivo da academia é entregar para seus alunos atendimento de qualidade, oferecendo resultados por meio de uma gestão diferente, onde cada aluno é bem acompanhado por um profissional responsável e qualificado.

Entre as modalidades é possível encontrar musculação, treino funcional, zumba, entre outros.

Valores: Plano econômico por R$ 58,00

Funcionamento: segunda a sexta das 6h às 22h30 / sábados das 8h às 13h

Telefone para maiores informações: (62) 3636-2723

Endereço: Av. das Indústrias esquina com a Inhumas – Qd. 151 – Lt 35 – Setor Santa Genoveva – Goiânia

10 – Dakar Academia

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Com excelentes instrutores e equipamentos novos e modernos, esta é uma academia em Goiânia que ainda oferece para seus alunos um espaço bastante agradável, com estacionamento, guarda volume e vestiários bem organizados.

Suas atividades visam sempre proporcionar aos alunos completa satisfação e prazer.

Valores: Plano mensal por R$ 129,90 / trimestral por R$ 99,90 / semestral por R$ 89,90 / anual por R$ 79,90

Funcionamento: segunda a sexta das 6h às 22h, sábados das 8h às 12h

Telefone para maiores informações: (62) 3998-6220

Endereço: Avenida República do Líbano, Qd 07-A lt. 09, 1095 – Aeroporto, Goiânia – GO, 74070-145

11 – Smart Fit

academia em Goiânia
Foto: Reprodução

Para quem busca por uma boa academia em Goiânia, a Smart Fit pode ser a escolha certa. Sua principal proposta é democratizar o acesso à prática de exercícios, oferecendo serviços de qualidade a preços que não são tão altos.

Foi inaugurada no ano de 2009 e conta com planos acessíveis que atendem a diferentes necessidades. É possível encontrar unidades espalhadas por Goiânia! Para encontrar a mais próxima de você, acesse: Smart Fit

Valores: Plano Smart pode ser encontrado nos valores de R$ 69,90 – R$ 79,90 – R$ 89,90, de acordo com a unidade / Plano Black: 3 meses por R$ 99,90 em todas as unidades

Funcionamento: segunda a sexta das 6h às 23h, sábados das 8h às 18h e domingos das 9h às 15h (os horários podem variar de acordo com a unidade)

Endereços: Rua T44, Setor Bueno | Rua C242, quadra 544, Jd América | Shopping Cerrado | Av. Deputado Jamel Cecílio, 3900 – Jd Goiás

12 – Academia Meta

academia em Goiânia
Foto: Reprodução/ Meta

O principal objetivo da Meta é fazer com que seus alunos consigam alcançar os próprios objetivos da forma mais saudável possível. Para isso, oferecem exercícios físicos, aulas coletivas e artes marciais.

A academia conta ainda com ampla área de musculação, sala de ginástica, área de luta e uma lanchonete, pensando em sempre proporcionar uma vida mais saudável para seus frequentadores.

Entre as modalidades é possível encontrar pilates, ABS, funcional, zumba e ritmos, entre outros.

alores: Plano Fidelidade (todas as modalidades da academia) por 13x de R$ 69,00 (a vista, cheque ou cartão) / Plano Clube Meta (todas as modalidades da academia) por R$ 79,00 mensal (somente no cartão de crédito) / Plano Semestral (todas as modalidades da academia) por 6x de R$ 95,00 (a vista, cheque ou cartão) / Plano Mensal (todas as modalidades da academia) por R$ 110,00 (dinheiro ou cartão)

Funcionamento: segunda a sexta das 6h às 23h / sábados das 8h às 13h

Endereço: Av. Anhanguera, 20 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74605-085

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Anvisa proíbe venda de fraldas fabricadas por empresa de Anápolis

Notificação foi publicada na última segunda-feira (3/12), no Diário Oficial da União (DOU).
04/12/2018, 18h46

Um lote de fraldas da marca Ternura e Cegonha, produzida até o último dia (22/10) pela empresa goiana Quimpharma de Anápolis, teve a comercialização proibida, nesta terça-feira (4/12) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A proibição foi publicada na última segunda-feira (3/12) no Diário Oficial da União (DOU). O documento proíbe a venda da mercadoria, pois a empresa não tinha informado a Anvisa sobre a fabricação do produto, o que impossibilitava a fiscalização por parte da agência, que consiste em uma infração sanitária. Nesses casos, a multa pode variar de R$ 2 mil e R$ 1,5 milhão.

A norma vale apenas para fraldas fabricadas até o dia 22 de outubro; os itens que foram fabricados após a data estão liberados para comercialização. Confira abaixo os modelos das fraldas proibidas pela Anvisa:

  • Fralda Ternura Econômica (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Ternura Regular (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Ternura Jumbo (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Ternura Adulto (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Cegonha Econômica (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Cegonha Regular (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018;
  • Fralda Cegonha Mega (todos os tamanhos) produzida até 22 de outubro de 2018.

 Empresa de Anápolis

Fundada em 2014, a Quimpharma tem a sede no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA Anápolis-GO). Por meio do site oficial, a empresa informa que atua no mercado com “laboratórios de pesquisa e maquinas alta tecnologia, além de um rigoroso controle que proporciona produtos de excelente qualidade.”

Em nota a QUIMPHARMA, informou que a proibição e distribuição dos produtos são apenas dos fabricados até o dia 22 de outubro e que os produtos produzidos pela empresa, após essa data estão em conformidade com a Anvisa.

Confira a nota

“A QUIMPHARMA INDUSTRIA QUIMICA E FARMACEUTICA LTDA, diante das informações de que os produtos FRALDA TERNURA, FRALDA CEGONHA e FRALDA TERNURA BABY tiveram sua produção, distribuição e comercialização proibidos pela ANVISA, antes de 22/10/2018, vem a público esclarecer: A medida adotada pela ANVISA diz respeito apenas aos produtos fabricados até a data de 22/10/2018, de modo que todos os produtos fabricados a partir de então encontram-se plenamente regulares perante todos os órgãos de saúde.

A proibição levada a efeito pelo órgão foi motivada pelo descumprimento de uma obrigação meramente formal imposta pela legislação, qual seja a de comunicar previamente a ANVISA do início da produção, distribuição e comercialização dos produtos.

Não obstante, embora tal exigência tenha sido desde há muito satisfeita pela empresa, merece ser observado que a medida da ANVISA não afasta a qualidade dos produtos fabricados pela QUIMPHARMA, os quais são constantemente submetidos e aprovados em diversos testes realizados por órgãos credenciados pela Vigilância Sanitária.

A QUIMPHARMA esclarece, ainda, que vem desenvolvendo, incansavelmente, projetos que envolvem pesquisa, treinamentos, alteração de processos, entre outros, tanto à nível de campo como em sua planta industrial, objetivando atender as questões ligadas a qualidade de seus produtos e consequente satisfação do mercado consumidor, envolvendo em tal contexto todo o sistema de produção, divulgação e distribuição, sempre na busca das melhores práticas.

Dessa forma, a Quimpharma Indústria Química e Farmacêutica Ltda reitera seu compromisso com a sociedade, com seus clientes e parceiros, desenvolvendo atividade produtiva com responsabilidade e respeito ao sistema de produção instalado, ao consumidor e a sustentabilidade da cadeia produtiva. Atenciosamente, Quimpharma Indústria Química e Farmacêutica Ltda.”

Anvisa: como denunciar

Os consumidores que necessitarem denunciar a venda irregular de produtos pode entrar em contato com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por meio da Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782 ou pela site da ouvidoria: http://portal.anvisa.gov.br/ouvidoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.