Saúde

Usuários do IMAS Goiânia podem acessar serviços do plano por aplicativo 

Ferramenta é gratuita e pode ser baixada, a partir de janeiro, pelo Google Play.
09/12/2018, 15h33

Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) lançou um aplicativo por onde os usuários podem consultar lista de médicos, clínicas e hospitais credenciados de acordo com especialidade desejada e que estejam mais próximos da sua casa ou local de trabalho. A ferramenta é gratuita e pode ser baixada, a partir de janeiro, pela loja virtual do sistema android, o Google Play.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o app é atualizado diariamente para oferecer informações com mais precisão. O objetivo é facilitar a vida do usuário, que de agora terão as informações sobre o plano 24 horas por dia, afirma o diretor administrativo e financeiro do IMAS, Marcos 3M.

Segundo levantamento do município, “o IMAS é o 3º maior plano de saúde do estado de Goiás e conta com cerca de 81 mil associados, sendo 34 mil titulares, 40,6 mil dependentes naturais e 6,5 mil agregados. A rede de credenciados do instituto é formada por 512 profissionais médicos e 326 estabelecimentos de saúde que atendem com todo o corpo clínico em diversas especialidades.”

Serviços disponíveis pelo app do IMAS

Após baixar o Imas Prefeitura de Goiânia, o usuário terá acesso à lista de prestadores que atendem em caráter de urgência, hospitais, médicos, clínicas e laboratórios credenciados pelo plano de saúde municipal. Por meio do aplicativo o usuário pode conferir ainda o telefone e localização do prestador, inclusive informações da rota para se chegar ao consultório ou hospital escolhido.

A lista de unidades de saúde credenciadas aparecerão sempre de acordo com a localização do interessado, ou seja, mostrará o local mais próximo do usuário. A ferramenta disponibiliza também, na área exclusiva para associados do plano, extratos de consultas e exames realizados num determinado período e aos valores que serão debitados na sua folha. Segundo o município, as informações estão disponíveis tanto para o titular quanto para os seus dependentes.

Imagens: Trocafone 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.