Goiás

Homem é morto a tiros na frente da esposa dentro de casa, em Goiânia

Mulher de Claudemir estava amamentado o filho, quando um suspeito invadiu a casa e efetuou os disparos.
12/12/2018, 09h27

Um homem foi identificado como Claudemir Jacob de Brito, de 56 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na última terça-feira (11/12) no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com as informações da polícia, a esposa da vítima, afirmou em depoimentos que os dois estavam em casa, quando um suspeito invadiu a casa e atirou contra Claudemir.

A Polícia informou ao Portal Dia Online que a companheira da vítima Ana Paula Lima Oliveira testemunhou o crime, e afirmou que estava amamentando o bebê, quando um homem invadiu a casa do casal e efetuou os disparos que mataram Claudemir.

A corporação informou que Ana Paula, viu um dos suspeitos mas deu versões diferentes de como ele seria a polícia. Claudemir foi alvejado com pelos menos sete disparos de arma de fogo que atingiram a mão, a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local.

Segundo a polícia, a vítima tinha diversas passagens criminais. Ainda conforme a corporação, a equipe apreendeu três aparelhos celulares sendo um iPhone, um Samsung e um Motorola, para levantar outras informações e identificar os suspeitos do assassinato.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH).

Homem é morto a tiros na frente da esposa, em Goiânia

Um homem identificado como Ricardo de Campos Moreira, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa ao lado da esposa na madrugada desta quarta-feira (14/11), na Rua Sp 16, no Setor Perim, em Goiânia.

O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que informou ao Portal Dia Online que a ocorrência foi registrada às 12h54 desta madrugada. A PC informou que a dupla entrou na casa por um portão lateral, em seguida arrombou a porta da cozinha e chegaram ao quarto do casal exigindo a chave do carro. Os homens atiraram quatro vezescontra a vítima.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.