Trânsito

Câmera mostra acidente chocante de motociclista que ignorou placa de Pare, em Goiânia

As imagens mostram o momento em que o motociclista é literalmente atirado contra barras de proteção.

Por Ton Paulo
15/12/2018, 13h21

A cena de um acidente chocante foi flagrada por câmeras de segurança na manhã deste sábado (15/12), no Setor Jardim América, em Goiânia. Um motociclista em alta velocidade ignorou a placa de sinalização de Pare da pista onde trafegava e chocou violentamente com um carro que entrava no cruzamento de duas pistas, em via preferencial. As imagens mostram o momento em que o motociclista é literalmente atirado contra barras de proteção.

De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente ocorreu por volta de 07h50, na Rua C-143, no Jardim América, Goiânia. Tales Alves Lima, de 18 anos conduzia sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan, cor preta, pela rua mencionada, na pista de sentido aproximado Av. T-63/Av. T-9 onde havia sinalização horizontal e vertical de “Pare”, enquanto que a motorista de um Chevrolet Onyx vinha pela Rua C-137, via preferencial, na pista de sentido Jardim América-Setor Bueno.

Ainda de acordo com a DICT, e como é possível ver nas imagens capturadas, Tales, que estava em alta velocidade, ignora a sinalização de Pare e colide violentamente com o veículo que fazia o cruzamento. Com a força da batida, a moto, assim como o condutor, é atirada a metros de distância, batendo em tocos de proteção.

A condutora do Ônix, uma moça de 21 anos, permaneceu no local do fato e foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Motociclista que sofreu acidente chocante em Goiânia está internado em estado grave

A vítima Tales foi socorrida pelo resgate e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia, o HUGO, onde se encontra entubado, em estado grave.

Funcionários do HUGO, ao Dia Online, informaram que Tales está internado na Emergência e, devido a isso, só estão autorizados a fornecer detalhes de seu estado a familiares.

Veja o momento do acidente:

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.