Entretenimento

Nos EUA, Tom Hanks vai a lanchonete e paga a refeição de todos os clientes

23/12/2018, 14h20

O ator norte-americano Tom Hanks foi a uma loja da rede de lanchonetes In-N-Out Burger, nos Estados Unidos, e praticou um ato de generosidade. De acordo com informações da CBS Los Angeles, Hanks arcou com as despesas de almoço de todas as pessoas que estavam no local.

Saudado pelos presentes ao chegar para fazer uma refeição, o premiado ator tirou selfies com os clientes do restaurante e também com a equipe de funcionários. Não demorou para que as fotos viralizassem nas redes sociais, rendendo elogios à generosidade do astro de filmes como “Forrest Gump” e “Apollo 13”.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Política

Sérgio Cabral estaria negociando delação, diz jornal

Integrantes do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) podem estar nas delações.
23/12/2018, 14h36

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho está negociando uma delação premiada, segundo informações do jornal O Globo publicadas neste domingo, dia 23. Cabral já foi condenado oito vezes e soma quase 200 anos de reclusão por crimes como corrupção passiva, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

O jornal informa que Cabral teria dado uma procuração para que seu novo advogado, João Bernardo Kappen, organize uma colaboração premiada com o Ministério Público Federal do Rio e com a Procuradoria-Geral da República. As conversas com os responsáveis pela Operação Lava Jato no Rio já teriam iniciado.

O ex-governador comandou o Rio de Janeiro de 2007 a 2014 e pode oferecer informações sobre as negociações envolvendo a organização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas em 2016 na capital fluminense. O jornal diz ainda que integrantes do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) podem estar nas delações.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Confusão acaba com dois mortos a tiros, em Goiânia

Vítimas discutiram momentos antes com o suspeito de efetuar os disparos.
23/12/2018, 15h04

Dois homens foram mortos a tiros no início da noite do último sábado (22/12), dentro de um carro, no Jardim Guanabara I, em Goiânia.

Uma das vítimas foi identificada como Thiago Santana da Silva, de 22 anos, pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), enquanto o outro rapaz não teve o nome divulgado.

Segundo as informações levantadas pela polícia, os dois rapazes se envolveram em uma discussão com um outro homem. Thiago parou o carro em uma esquina, e o suspeito com quem havia discutido anteriormente, se aproximou e efetuou cerca de 10 tiros.

Thiago e outro rapaz foram alvejados e morreram no local, o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local em seguida. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, investiga o caso e busca mais informações, para entender se apenas a discussão foi a motivação para o assassinato dos dois rapazes, ou se existi um outro motivo além da briga entre vítimas e suspeito.

Mortos a tiros em Goiás

No dia 13 de dezembro de 2018, Henrique Ferreira Menezes, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, no Bairro Capuava, em Goiânia por um grupo de criminosos. De acordo com as informações da polícia, os suspeitos pararam o veículo do lado de fora da residência, pularam o muro e foram ao encontro da vítima, e atiraram contra Henrique.

A vítima chegou a ser socorrida pelo próprio pai e levada para o Cais, no entanto Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de hospitalar.

No início do mês, mais precisamente no dia 1º de dezembro, por volta das 5h da manhã, Pablo Pego de Oliveira, de 35 anos, foi surpreendido por bandidos ao sair com a esposa de casa para trabalhar, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. O suspeito se aproximou do veículo de Pablo e efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Ana Furtado diz que planejava visitar João de Deus após câncer de mama

Médium foi denunciado por mais de 500 mulheres por abuso sexual.
23/12/2018, 17h16

A apresentadora Ana Furtado, que recentemente lutou contra um câncer de mama, afirmou que tinha planos de se encontrar com João de Deus, médium acusado de ter abusado sexualmente inúmeras mulheres.

“Quando essas denúncias começaram a aparecer eu chorei demais, porque eu tenho fé em Deus, fé nas pessoas. E ele, João de Deus, sempre foi uma figura pra todos nós muito especial, com um dom divino, realmente, e abençoada”, contou durante o programa É de Casa, da TV Globo, de sábado, 22.

Ana revelou que visitaria o médium em 2019: “Todas as pessoas que vão até ele, vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano, quis ir no João de Deus. Estava me programando pra ir no ano que vem.”

E acrescentou: “É muita decepção. É muito triste. Perceber que realmente essa é a verdadeira índole, a verdadeira missão dele”, desabafou a apresentadora, que ressaltou que o que resta é “entregar agora nas mãos da Justiça do homem.”

Ana Furtado comemorou o fim de seu tratamento contra o câncer de mama em 17 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Depois de participar de racha, homem é esfaqueado em Goiás

Elisael desferiu dois golpes de faca, um no abdômen e outro no pescoço de Herondico.
23/12/2018, 19h01

Um homem foi esfaqueado e outro preso por tentativa de homicídio, na manhã desde domingo (23/12), após se envolverem em um acidente, durante um racha, na GO-164, na cidade de Goiás, a 148 quilômetros de Goiânia, antiga capital do Estado.

O delegado plantonista da cidade, Gustavo Cabral confirmou o caso ao Portal Dia Online. “Realmente houve um racha, um dos veículos colidiu com o outro, após o acidente, o condutor de um dos carros desceu e deu duas facadas, sendo uma no pescoço e outra no abdômen da vítima”, conta.

Os dois envolvidos no racha foram identificados como Herondico Gomes, de 48 anos, que foi esfaqueado. E Elisael Gonzaga de Castro, de 35 anos, suspeito de esfaquear a vítima.

Homem esfaqueado foi encontrado por familiares na rodovia próximo a um rio

Gustavo Cabral informou que Herondico foi encontrado mais tarde por familiares em um rio próximo a rodovia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages (HUGOL). De acordo com as informações repassadas, Herondico está internado e seu estado de saúde é estável.

“Elisael alega que a vítima foi em sua direção com a faca, momento que o autor das facadas, tomou a arma da vítima e desferiu as facadas”, afirma o delegado.

O delegado plantonista afirmou à reportagem que no momento da briga, uma testemunha que acompanhava Elisael, interveio e separou a briga entre os dois. No entanto, a pessoa que não teve o nome divulgado, afirmou que não estava no local, no momento em que o autor desferiu as facadas.

Elisael foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia da cidade de Goiás.

Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, foi esfaqueado durante a campanha

Durante sua campanha à Presidência da República, o então candidato na época Jair Messias Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado, durante uma passeata na cidade de Juiz de Fora (MG). O até então candidato, foi socorrido e não participou de nenhum dos debates do segundo turno, por recomendação médica, vindo a ser eleito presidente do Brasil ao final da corrida presidencial.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.