Trânsito

Carro com cinco jovens cai em córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia

O mais jovem que estava no carro, de 18 anos, era justamente o condutor. Acidente ocorreu nesta madrugada.

Por Ton Paulo
24/12/2018, 08h09

Às vésperas do natal, um acidente envolvendo um veículo e cinco homens foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24/12), na Alameda Marginal Botafogo, em Goiânia. O motorista do carro, que levava três passageiros, perdeu o controle da direção, rompeu a barra de proteção e acabou caindo dentro do córrego que divide a Alameda.

O acidente ocorreu próximo à Rua 44, sentido Setor Pedro Ludovido/Centro, na Alameda Marginal Botafogo, em Goiânia, por volta das 2h30. De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), estavam no carro o passageiros Weder da Silva, de 35 anos, Jhonatan da Silva Lima, de 26, Willian Francisco de Oliveira, de 25, Daniel Vieira dos Santos, de 19, e o motorista Caio Assis de Oliveira, de 18  anos.

Ainda segundo a DICT, Caio trafegava pela Alameda Marginal Botafogo em um veículo Gol, seguindo pela faixa de rolamento da direita. Por motivos ainda ignorados, o jovem, que estava na direção do veículo, perdeu o controle e mudou para a faixa da esquerda, chocando-se contra a barra metálica de proteção.

A barra acabou se rompendo, e o veículo com os cinco jovens acabou caindo dentro do córrego que divide a Alameda Marginal Botafogo.

Jovens que caíram na Marginal Botafogo sofreram lesões e foram encaminhados para o hospital

Felizmente, nenhum óbito foi registrado no acidente. Entretanto, com o impacto da queda, as vítimas sofreram lesões corporais, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás e tiveram de ser encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia, o Hugo.

Devido ao estado de saúde do condutor, Caio Oliveira, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

A reportagem do Dia Online entrou em contato com o hospital, que somente pôde informar que os jovens continuam internados na Emergência da unidade, com detalhes do estado de saúde dos jovens apenas repassados para a família.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.