Trânsito

Viatura da Polícia Civil atinge motociclista, que vai parar dentro de farmácia, em Goiânia

O acidente, envolvendo uma viatura da Polícia Civil, aconteceu no início da tarde no Setor Bueno.

Por Ton Paulo
03/01/2019, 14h03

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PC) e um motociclista foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (3/1), no Setor Bueno, em Goiânia. O carro da corporação policial teria atingido em cheio um motociclista no cruzamento das Avenidas T-2 e T-7, jogando-o com violência para dentro de uma farmácia, cuja porta de vidro ficou destruída.

Testemunhas relataram que a viatura da PC passava em alta velocidade pelo local mencionado, quando bateu contra a motocicleta. O acidente aconteceu por volta de meio-dia.

Com o impacto da batida. o motociclista foi atirado para dentro de uma farmácia próxima. Por causa do choque violento, a porta de vidro da entrada do estabelecimento ficou parcialmente destruído.

Conforme adiantou um jornal local, além do motociclista, uma pedestre que passava pela calçada do estabelecimento também ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 12h17 para atender ao homem motociclista, e informou que há suspeita de fratura em uma das pernas.

Já a mulher foi atendida Pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e reclamou de fortes dores na cabeça.

Ainda segundo uma testemunha, um detido que era transportado para a delegacia também reclamou de dores aos policiais.

Veja as imagens de como ficou a frente da farmácia depois do acidente, ocorrido no Setor Bueno, em Goiânia:

Viatura da Polícia Civil atinge motociclista, que vai parar dentro de farmácia, em Goiânia
Foto: Fábio Lima/O Popular
Viatura da Polícia Civil atinge motociclista, que vai parar dentro de farmácia, em Goiânia
Foto: Fábio Lima/O Popular

Contatada pela reportagem, DICT informou que estava em deslocamento para atender a ocorrência de homem atingido por viatura da Polícia Civil

Segundo os bombeiros, o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Contatada pela reportagem do Dia Online, a assessoria da Delegacia de Crimes de Trânsito informou que uma equipe policial estava se deslocando para atender à ocorrência.

Já a assessoria da Polícia Civil, até o fechamento desta matéria, não se manifestou sobre o ocorrido.

Em nota, farmácia comentou o caso

A Drogaria Santa Marta, farmácia envolvida no acidente, comentou o caso. Confira a nota na íntegra:

“Nota de informação

A Drogaria Santa Marta informa que por volta das 12h15 desta quinta-feira, 3 de janeiro, o motociclista Emerson Vieira Alves se envolveu em um acidente automobilístico, invadiu uma de suas lojas localizadas entre as Avenidas T-2 e T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, e, atropelou uma pedestre que transitava pela rua. Esclarecemos que nenhum dos 17 colaboradores do estabelecimento comercial e clientes, presentes no momento do ocorrido se machucaram. Todos passam bem. A Drogaria Santa Marta prestou toda assistência às vítimas. Os dois acidentados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade de saúde da capital.  Os danos ocasionados à loja estão estimados em R$ 2.100 e serão brevemente reparados. O funcionamento da Farmácia não foi afetado.”

Via: O Popular 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.