Goiás

Cerca de uma tonelada de drogas é aprendida, em Goiânia

Casa em que as drogas foram apreendidas havia sido alugada há dois dias.
04/01/2019, 18h43

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) aprendeu cerca de uma tonelada de drogas, em uma casa do Residencial Rio Formoso, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (4/1).

Portal Dia Online entrou em contato com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que fez a apreensão das drogas e confirmou o caso. O Subtenente Messias que está na ocorrência, informou à reportagem que os entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa do bairro às 16h30, desta sexta-feira.

As drogas encontradas dentro da casa são maconha e hachiche segundo o Subtenente. Além da apreensão dos entorpecentes, um casal, que não teve as identidades reveladas também foi preso durante a abordagem policial.

Casal disse que foi pago para vigiar as drogas

Cerca de uma tonelada de drogas é aprendida, em Goiânia
Foto: Divulgação

Conforme as informações repassadas pela polícia, a casa em que os entorpecentes foram apreendidos, tinha sido alugada há dois dias. “O casal contou que foram contratados para vigiar as drogas, que uma pessoa pagou os dois para ficar vigiando os entorpecentes”, narra o Subtenente.

O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes (CF), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As drogas apreendidas também foram apresentadas na CF, em Goiânia.

Outro apreensão registrada em Goiânia

No dia 28 de outubro de 2018, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em um patrulhamento nas ruas do setor Center Ville, em Goiânia, apreendeu aproximadamente uma tonelada de drogas na carroceria de uma caminhonete L 200 Triton.

A apreensão aconteceu às 15h30, quando a equipe avistou dois suspeitos na caminhonete nas ruas do setor. Conforme as informações publicadas pelo Portal Dia Online os policiais iniciaram a abordagem ao veículo e pediram para que os suspeitos parassem a caminhonete.

Ordem que segundo o Tenente Andrade os dois indivíduos não obedeceram, e para parar o veículo, os policiais efetuaram disparos contra os pneus da caminhonete para os suspeitos pararem o carro. Após parar a caminhonete, e revistar o que teria dentro dela, encontraram as drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e os dois suspeitos presos em flagrante por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.